Às vezes dá à entender que é algo para ficar pensando no egoísmo de uma vizinhança, sobre problemas cotidianos e bla bla bla, porém acontecem umas coisas sem pé nem cabeça e tem um final "a lá" Tarantino (bem o que esse diretor tenta ser pelo jeito), que é jogado nas nossas caras e f()da-se...
Resumo: Filme parado, não acontece nada, um monte de personagem jogado e no fim quando vai acontecer algo, acaba.
Meh, esperava mais. Achei que ia ser bem mais introspectivo e contemplativo, com um pouco mais de sofrimento, mas no fim se mostrou ser um filme com aquele ar de anos 90 e sempre cortando pra "Terra" mostrando a Nasa e blablabla, o que corta bastante o clima do negócio.
A plot poderia ter sido bem mais séria e dramática, se não fosse o excesso de alívios cômicos. Cenas de luta poderiam ser melhores e até um pouco mais sanguinárias, acredito que o protagonista deveria ir com mais ódio e seriedade, com mais cenas impactantes,
Cruel, nu e cru, como todo filme de guerra deveria ser. Extremamente pesado e que faz a gente ficar pensativo. Com certeza nota 10, pois é perfeito naquilo que se propõe.
Não devemos dar nota porque esperávamos um finalzinho de um jeito ou de outro. O filme é o que é, ponto.
Se o filme tivesse sido levado à sério com um roteiro mais puxado pra um ''Rec'' ou ''Viagem Maldita'' poderia ter virado um clássico do terror. Porém, algumas atuações e momentos ''cômicos'' ou absurdos tipo a cena da caixa d'água (quem assistiu vai saber), meio que estragaram o clima do filme pra mim, apesar de ter gostado.
Cheio de erros de continuidade, cenas desnecessárias, duas atrizes mirins medíocres e INSUPORTÁVEIS.
E pelo amor de Deus, demitam e REMOVAM o sonoplasta que trabalhou nesse filme pra sempre de Hollywood. A trilha ACABOU com o filme, com músicas terríveis, intermináveis e completamente fora de contexto e estilo, como por ex uma em momento que era pra ser de aflição que mais parecia dum filme pique ''Uncharted'' ou 007, completamente HORROROSA, há momentos onde seria necessário silêncio absoluto pra criar um clima tenso, e lá está ela, de fundo, incomodando. Literalmente ACABOU com o filme.
1 estrela pela luta final e pelo Idris Elba, e olhe lá.
Muito básico. Se seguisse uma trama mais dramática com ação pique 'Busca Implacável' ou até na pegada de 'Os Suspeitos' teria sido bem melhor... sinto que é um filme que tentou e não conseguiu ser. O final é bem legal, pelo menos.
Filme pra poucos. Uma idéia muito interessante porém acho que do meio pro fim o filme se perde um pouco e achei o final um pouco broxante. Acredito que daria pra ser bem mais 'dark', caso mudassem algumas coisas.
Eu amo esse filme e até agora (só vi os 3, estou pra ver o 4) é o melhorzinho.
A cena final me quebra sempre.
Quem quiser saber onde têm esses filmes em altíssima qualidade, só achei um site, que é a Saiko Animes, porém lá é pago. Baixei os 4 filmes lá, em 1080p de excelente qualidade. Legenda com mínimos erros.
Esse foi o filme que me fez voltar ao cinema para ver um anime depois de 24 anos, pois o último havia sido Pokémon em 1998. Excelente, emocionante, divertido e nada cansativo. Mappa mandou bem demais.
Melhor do que eu esperava. Diverte bem e achei muito melhor que o Venom 2. O filme é muito censurado e tem uns cortes nada à ver, com cenas bem inúteis.
Definitivamente a Disney bater o p. na mesa pique a Microsoft e comprar logo essas franquias, pois pra mim é um desperdício esse universo na mão da Sony, que não sabe mais fazer nada direito, no máximo videogame, e olhe LÁ.
Excelente. Só não dou 5 estrelas porquê pra mim, pecou nas cenas de combate, acredito que no enquadramento das mesmas. De resto, um puta filme. Até agora pra mim o melhor do ano.
Um filme com pegada diferente e muita influência de Evil Dead, tanto no roteiro quanto na trilha sonora. Eu particularmente adorei. O filme é pesado e até dramático. Pra mim, nota 10. Sam Raimi mandou bem demais.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraPessoal precisa parar de querer pagar de cult.
Filme horroroso, parado e sem pé nem cabeça.
Às vezes dá à entender que é algo para ficar pensando no egoísmo de uma vizinhança, sobre problemas cotidianos e bla bla bla, porém acontecem umas coisas sem pé nem cabeça e tem um final "a lá" Tarantino (bem o que esse diretor tenta ser pelo jeito), que é jogado nas nossas caras e f()da-se...
Resumo: Filme parado, não acontece nada, um monte de personagem jogado e no fim quando vai acontecer algo, acaba.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMeh, esperava mais. Achei que ia ser bem mais introspectivo e contemplativo, com um pouco mais de sofrimento, mas no fim se mostrou ser um filme com aquele ar de anos 90 e sempre cortando pra "Terra" mostrando a Nasa e blablabla, o que corta bastante o clima do negócio.
Unstoppable
3.6 5Só não dou nota maior por alguns detalhes:
A plot poderia ter sido bem mais séria e dramática, se não fosse o excesso de alívios cômicos.
Cenas de luta poderiam ser melhores e até um pouco mais sanguinárias, acredito que o protagonista deveria ir com mais ódio e seriedade, com mais cenas impactantes,
Nada de Novo no Front
4.0 612 Assista AgoraCruel, nu e cru, como todo filme de guerra deveria ser. Extremamente pesado e que faz a gente ficar pensativo. Com certeza nota 10, pois é perfeito naquilo que se propõe.
Não devemos dar nota porque esperávamos um finalzinho de um jeito ou de outro.
O filme é o que é, ponto.
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista AgoraPeculiar eu diria. Vou ler o mangá agora.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraDivertido e com algumas cenas emocionantes.
Adão Negro continua o melhor de herói pro fim do ano...
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraSe o filme tivesse sido levado à sério com um roteiro mais puxado pra um ''Rec'' ou ''Viagem Maldita'' poderia ter virado um clássico do terror. Porém, algumas atuações e momentos ''cômicos'' ou absurdos tipo a cena da caixa d'água (quem assistiu vai saber), meio que estragaram o clima do filme pra mim, apesar de ter gostado.
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraFilme belo, direto ao ponto e muito bom para quem é fã do automobilismo.
Assisti com meu pai e essa será uma memória que irei guardar pra sempre, até porquê ambos adoramos carros.
A Fera
2.9 189 Assista AgoraNossa senhora, que filme terrível.
Cheio de erros de continuidade, cenas desnecessárias, duas atrizes mirins medíocres e INSUPORTÁVEIS.
E pelo amor de Deus, demitam e REMOVAM o sonoplasta que trabalhou nesse filme pra sempre de Hollywood. A trilha ACABOU com o filme, com músicas terríveis, intermináveis e completamente fora de contexto e estilo, como por ex uma em momento que era pra ser de aflição que mais parecia dum filme pique ''Uncharted'' ou 007, completamente HORROROSA, há momentos onde seria necessário silêncio absoluto pra criar um clima tenso, e lá está ela, de fundo, incomodando. Literalmente ACABOU com o filme.
1 estrela pela luta final e pelo Idris Elba, e olhe lá.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraAinda bem que vazou. Sinto pena de quem foi ao cinema ver isso.
Acabaram com o filme. Um final deplorável.
Lou
3.0 96 Assista AgoraMuito básico. Se seguisse uma trama mais dramática com ação pique 'Busca Implacável' ou até na pegada de 'Os Suspeitos' teria sido bem melhor... sinto que é um filme que tentou e não conseguiu ser. O final é bem legal, pelo menos.
My Hero Academia the Movie 3: World Heroes' Mission - …
3.5 2História bemmmmmmmm cansativa, mas as lutas finais compensam. Bones sempre mandando absurdamente bem, lindo demais algumas cenas, chega à dar gosto.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraObra de arte e uma das melhores atuações do Hugh. Sem palavras.
O filme te deixa angustiado do começo ao fim, é impressionante.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraFilme pra poucos. Uma idéia muito interessante porém acho que do meio pro fim o filme se perde um pouco e achei o final um pouco broxante. Acredito que daria pra ser bem mais 'dark', caso mudassem algumas coisas.
A Mosca
3.7 1,1KRevi ontem e havia esquecido o quanto ele me chocou quando era novo e também o quanto o mesmo é triste.
Seria um sonho pedir por um remake disso mais detalhado e com efeitos práticos?
Um clássico absoluto do Sci-Fi, sem dúvidas.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraEu curti muito, bem divertido, apesar de umas cenas bem nonsense.
E na boa, Jamie Foxx seria "O" cara para fazer o novo Blade, fala sério.
Bleach: 1 - Memories of Nobody
3.8 23Eu amo esse filme e até agora (só vi os 3, estou pra ver o 4) é o melhorzinho.
A cena final me quebra sempre.
Quem quiser saber onde têm esses filmes em altíssima qualidade, só achei um site, que é a Saiko Animes, porém lá é pago. Baixei os 4 filmes lá, em 1080p de excelente qualidade. Legenda com mínimos erros.
Bleach
3.4 189Muito bem feito. Adoraria ver uma continuação resumindo a saga da Soul Society e uma dos Arrankars.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraRoteiro simples, muito divertido. Vale à pena.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraSem palavras. Uma alegoria cheia de comédia e drama sobre problemas familiares e o que realmente importa em certos relacionamentos.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 74 Assista AgoraEsse foi o filme que me fez voltar ao cinema para ver um anime depois de 24 anos, pois o último havia sido Pokémon em 1998. Excelente, emocionante, divertido e nada cansativo. Mappa mandou bem demais.
Morbius
2.3 521Melhor do que eu esperava. Diverte bem e achei muito melhor que o Venom 2. O filme é muito censurado e tem uns cortes nada à ver, com cenas bem inúteis.
Definitivamente a Disney bater o p. na mesa pique a Microsoft e comprar logo essas franquias, pois pra mim é um desperdício esse universo na mão da Sony, que não sabe mais fazer nada direito, no máximo videogame, e olhe LÁ.
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraExcelente. Só não dou 5 estrelas porquê pra mim, pecou nas cenas de combate, acredito que no enquadramento das mesmas. De resto, um puta filme. Até agora pra mim o melhor do ano.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUm filme com pegada diferente e muita influência de Evil Dead, tanto no roteiro quanto na trilha sonora. Eu particularmente adorei. O filme é pesado e até dramático. Pra mim, nota 10. Sam Raimi mandou bem demais.