ele fosse pro bar, chamasse a senhora pra sair e depois pedisse demissão do emprego, como se mostrasse que iria correr pra algo novo, pois NUNCA É TARDE, dai sim, aquele final que o filme deve, porém à noite, ele chorando com misto de tristeza - por não ter "vivido" certas coisas antes, arriscado, ter ficado na mesmice e vida robótica - e alegria, pois sentiu o peso de tudo aquilo indo embora!
Animação com qualidade absurda em gráficos, roteiro simples, despretencioso, direto e muito divertido. Longe de ser uma obra-prima igual O Gato de Botas 2, mas sim, diverte DEMAIS. Assistam sem medo.
O filme é bem divertido, mas como toda produção americana falho em mostrar alguma cena de luta que sequer chegue na unha de algo coreano ou indonésio... fora que, ali pro fim do filme a impressão que dá é que
Filmaço, só não dou nota máxima pois a narrativa muitas vezes é cansativa, porém pelas cenas de luta vale muito à pena, pois esse tipo de cena mostra como Hollywood está atrasadíssima nesse quesito (a nova série Echo da Disney/Marvel que o diga)
Narrativa cansativa com muitos diálogos, mas é um bom filme.
Pra mim é a típica história de como alguém pode ficar preso à algo sem nunca explorar seu potencial e conseguir viver, ser livre de verdade. Isso vale pra tudo, não só pra trabalho, como é retratado no filme.
Reassisti remasterizado e digo que esse filme é muito injustiçado. Têm sim suas falhas, algumas coisas até desnecessárias, mas continua sendo um filmão. Muita coisa em relação ao primeiro fazem falta, como por exemplo o gore...
Agora, meus amigos, a cena do RoboCain entrando no galpão é uma das coisas mais assustadoras e bizarras já feitas no cinema, de todos os tempos. Aquilo ali bota o coitado do Exterminador do Futuro no chinelo, em termos de horror, "vale da estranheza" e tudo mais. Total protocyberpunk.
>Será que alguém estava abrindo o caixão pro Drácula? Parecia ser muito complexo pra abrir por dentro. >Os caras podiam ter resolvido isso só ficando juntos, dormindo de dia e acordados e juntos à noite (armados)... foram procurar o caixão em horário ruim e com poucas pessoas também. >O filme tem alguns diálogos inúteis, tipo os mimimi de preconceito e bla bla bla que não acrescentam em absolutamente nada na trama
Tirando as forçadas de "barra" e ser cheio de clichês, é bem divertido e têm boas cenas de luta, com referências à games como Mortal Kombat e Final Fantasy 7. Muito melhor que Shazam 2, podem ter certeza.
Filmão com final bem intepretativo. O filme basicamente não tem diálogos e é só porrada atrás de porrada, com um final bem inesperado. Recomendo.
Lendo alguns comentários aqui vejo porque filmes como "A Medium" recebem nota baixa... o BR está muito, mas MUITO atrasado intelectualmente e cinematográficamente, não conseguem entender proposta de nada e têm desejos muito simplórios para filmes... chega a dar uma tristeza...
Dias Perfeitos
4.2 256 Assista AgoraFilme pra poucos. O final me quebrou...
Sinceramente, acho que um final melhor, na minha opinão, seria se
ele fosse pro bar, chamasse a senhora pra sair e depois pedisse demissão do emprego, como se mostrasse que iria correr pra algo novo, pois NUNCA É TARDE, dai sim, aquele final que o filme deve, porém à noite, ele chorando com misto de tristeza - por não ter "vivido" certas coisas antes, arriscado, ter ficado na mesmice e vida robótica - e alegria, pois sentiu o peso de tudo aquilo indo embora!
Kung Fu Panda 4
3.1 57 Assista AgoraAnimação com qualidade absurda em gráficos, roteiro simples, despretencioso, direto e muito divertido. Longe de ser uma obra-prima igual O Gato de Botas 2, mas sim, diverte DEMAIS. Assistam sem medo.
Suzume
3.9 101 Assista AgoraFilme magnífico e com significado forte pra aqueles que já tiveram que 'fechar uma porta' na vida para que a mesma seguisse em frente...
Mensagem forte, a molecada dos comentários jamais iria entender.
Matador de Aluguel
3.1 262 Assista AgoraO filme é bem divertido, mas como toda produção americana falho em mostrar alguma cena de luta que sequer chegue na unha de algo coreano ou indonésio... fora que, ali pro fim do filme a impressão que dá é que
o filme vai virar pique um taxi driver, mas é bem frustrante, com uma cena num barco bem cansativa com uma luta final no máximo "legalzinha"...
Ninja Scroll
4.1 35Obra de arte, de verdade.
Simples e direto.
Magnatas do Crime
3.8 299 Assista AgoraGuy Ritchie é com certeza um dos melhores diretores da história.
A Milhões de Quilômetros
3.9 49 Assista AgoraFilme excelente.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraFilme tenso mas podia ser bem mais...
Vi ali uma ótima idéia de filme de apocalipse.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 122 Assista AgoraSimples e direto ao ponto. Basicamente um John Wick com O Protetor, porém com o Jason Statham. Diverte demais!
Frente à Frente
3.1 13Filmaço, só não dou nota máxima pois a narrativa muitas vezes é cansativa, porém pelas cenas de luta vale muito à pena, pois esse tipo de cena mostra como Hollywood está atrasadíssima nesse quesito (a nova série Echo da Disney/Marvel que o diga)
Em Ruínas
2.9 49Coranos definitivamente são muito ruins para fazer CGI, Jesus amado.
Sobre o filme: Adrenochrome e reptilianos kkkkkkk, brincadeiras à parte, bem divertido.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraNovamente erram lançando uma versão capada e censurada do filme... tática ruim do Snyder. A idéia no entanto, é muito interessante.
Não darei notas, esperarei a versão completa.
Godzilla: Minus One
4.1 279De onde veio, como foi feito, quanto custou, o esforço empregado...
Esse filme não merece menos que 5*.
ESPETACULAR!
Maior "baforada" atômica da história do cinema, de arrepiar... tudo isso com o tema original de 54, sem palavras!
Vestígios do Dia
3.8 219 Assista AgoraNarrativa cansativa com muitos diálogos, mas é um bom filme.
Pra mim é a típica história de como alguém pode ficar preso à algo sem nunca explorar seu potencial e conseguir viver, ser livre de verdade. Isso vale pra tudo, não só pra trabalho, como é retratado no filme.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraÉ impressão minha ou
O cara assumiu filha de outra?
Além disso, viveu como alguém sem ambição e sonhos, se perdendo em vícios (bebida e cigarro) e com físico detonado...
É homens, cuidem de si, senão acontece até pior no que no filme.
Bem meia boca o filme, acho que pega mais em quem têm sentimento adolescente de paixão e bla bla bla...
Nesse estilo o "Nasce uma Estrela" é um filme muito melhor, por exemplo. Aquilo sim dá um baque.
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraFilmaço. Cru e direto.
RoboCop 2
3.0 270 Assista AgoraReassisti remasterizado e digo que esse filme é muito injustiçado. Têm sim suas falhas, algumas coisas até desnecessárias, mas continua sendo um filmão. Muita coisa em relação ao primeiro fazem falta, como por exemplo o gore...
Agora, meus amigos, a cena do RoboCain entrando no galpão é uma das coisas mais assustadoras e bizarras já feitas no cinema, de todos os tempos. Aquilo ali bota o coitado do Exterminador do Futuro no chinelo, em termos de horror, "vale da estranheza" e tudo mais. Total protocyberpunk.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 682 Assista AgoraReassisti em 4k com HDR, versão do diretor e continuo com a opinião de que esse filme é uma obra de arte imensurável.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 220Faltou mais ação. Têm pouca coisa, mas o que tem faz valer à pena... comarado à um John Wick 4 chega a ser uma piada.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraUm filmão, só não dou 5* pois há uns furos meio bobos de roteiro... como disseram ai nos comentários. Muita coisa ficou estranha.
>Será que alguém estava abrindo o caixão pro Drácula? Parecia ser muito complexo pra abrir por dentro.
>Os caras podiam ter resolvido isso só ficando juntos, dormindo de dia e acordados e juntos à noite (armados)... foram procurar o caixão em horário ruim e com poucas pessoas também.
>O filme tem alguns diálogos inúteis, tipo os mimimi de preconceito e bla bla bla que não acrescentam em absolutamente nada na trama
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraO filme tenta ser o que não consegue... achei muito mal roteirizado e forçado.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraTirando as forçadas de "barra" e ser cheio de clichês, é bem divertido e têm boas cenas de luta, com referências à games como Mortal Kombat e Final Fantasy 7. Muito melhor que Shazam 2, podem ter certeza.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraFilmão com final bem intepretativo. O filme basicamente não tem diálogos e é só porrada atrás de porrada, com um final bem inesperado. Recomendo.
Lendo alguns comentários aqui vejo porque filmes como "A Medium" recebem nota baixa... o BR está muito, mas MUITO atrasado intelectualmente e cinematográficamente, não conseguem entender proposta de nada e têm desejos muito simplórios para filmes... chega a dar uma tristeza...
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraPesado, sufocante e necessário. VÃO VER NO CINEMA! ESPALHEM!