Pra quê fizeram esse filme? Não ter o Del Toro na direção fez toda a diferença e acabou que não é espirituoso como o primeiro, não tem personagens carismáticos, não tem lutas bem feitas e nem um enredo digno...
5 minutos de filme e a gente já recebe uma porrada na caixa dos peitos! Esse filme tem tantos momentos épicos que fica dificil imaginar que o próximo Vingadores seja mais épico, embora tenha todo esse potencial. Thor finalmente é o vingador mais forte (pelo menos até a Capitã Marvel aparecer rsrs), os poderes da Wanda evoluindo, a lebre, a Gamora, a aparição do guardião da joia da alma, todo mundo levando cacete do Thanos... ah, o Thanos. Ele foi tão bem construido que, apesar de ver esse descendo o sarrafo em todo mundo, dá pra comprar as motivações dele perfeitamente. E AQUELA cena do Homem-Aranha... Tom Holland, eu te amo!!
Não me lembro qual foi o ultimo filme que me fez passar por uma montanha-russa de sentimentos como esse. OBS: O triple axel é muito mais bonito no vídeo original da Tonya do que no filme. https://www.youtube.com/watch?v=MdC5G7CDvbI
A impressão que fica é que Tonya foi uma vítima da mãe, do marido, da exclusão por não se enquadrar nos "padrões", de pessoas idiotas... É angustiante ver uma pessoa tão talentosa e que sofreu tantos abusos ter sua carreira arruinada dessa forma.
Até que fim um Girl Power! É linda demais a cena da WW no front de batalha!!!! É o melhor filme dessa leva da DC - o que não é uma tarefa difícil - e tinha tudo pra ser o melhor filme de super herói desse ano, mas é uma pena que do meio pro fim a coisa descambe.
ótimos efeitos especiais e só, mais do mesmo (até repetiram exatamente igual uma cena do primeiro filme), uma renca de protagonistas mal desenvolvidos, não preciso nem dizer que o "momento" do Bill Pullman foi totalmente piegas! Will Smith pulou uma fogueira!!!
Alita: Anjo de Combate
3.6 812 Assista AgoraA única coisa que me incomodou foi o final sem final, igual Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraQue final mal feito!
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraPor mais comédias românticas em que a protagonista não esteja "dentro dos padrões de beleza"!!!
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraPra quê fizeram esse filme? Não ter o Del Toro na direção fez toda a diferença e acabou que não é espirituoso como o primeiro, não tem personagens carismáticos, não tem lutas bem feitas e nem um enredo digno...
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 7886º filme e a franquia só melhora... em alguns momentos me faltou o ar.
Assistam na maior tela possível.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agora5 minutos de filme e a gente já recebe uma porrada na caixa dos peitos! Esse filme tem tantos momentos épicos que fica dificil imaginar que o próximo Vingadores seja mais épico, embora tenha todo esse potencial. Thor finalmente é o vingador mais forte (pelo menos até a Capitã Marvel aparecer rsrs), os poderes da Wanda evoluindo, a lebre, a Gamora, a aparição do guardião da joia da alma, todo mundo levando cacete do Thanos... ah, o Thanos. Ele foi tão bem construido que, apesar de ver esse descendo o sarrafo em todo mundo, dá pra comprar as motivações dele perfeitamente. E AQUELA cena do Homem-Aranha... Tom Holland, eu te amo!!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraNão me lembro qual foi o ultimo filme que me fez passar por uma montanha-russa de sentimentos como esse.
OBS: O triple axel é muito mais bonito no vídeo original da Tonya do que no filme. https://www.youtube.com/watch?v=MdC5G7CDvbI
A impressão que fica é que Tonya foi uma vítima da mãe, do marido, da exclusão por não se enquadrar nos "padrões", de pessoas idiotas... É angustiante ver uma pessoa tão talentosa e que sofreu tantos abusos ter sua carreira arruinada dessa forma.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraNão consigo imaginar ninguém interpretando Kevin além do McAvoy.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraA presentação do logo da Marvel junto a musica-tema do Homem-Aranha me deixou arrepiada!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAté que fim um Girl Power! É linda demais a cena da WW no front de batalha!!!!
É o melhor filme dessa leva da DC - o que não é uma tarefa difícil - e tinha tudo pra ser o melhor filme de super herói desse ano, mas é uma pena que do meio pro fim a coisa descambe.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSem palavras.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807O primeiro foi muito melhor.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraNão acredito que passei três horas esperando a porra do anel ser destruida e nada.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSem palavras pra descrever a Tilda!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins me deu um frio na espinha!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraO Owen Wilson não era o ator certo pro papel, o Gil não tem carisma nenhum.
Tom Hiddleston <3
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQue visual! Um dos poucos filmes em que o 3D se justifica. Só perde meia estrelinha por causa de uma ou outra piada deslocada.
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista AgoraBem comum, nada que eu já não tenho visto em outros filmes de espionagem.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraUma estrela por causa da Viola Davis.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraComo uma agente do FBI experiente pode ser tão ingenua e fisicamente despreparada?
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraLegalzinho mas o primeiro filme do JJ Abrams ainda é o melhor da trilogia. 3D escuro e dispensavel.
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraDavid Ayer nasceu pra fazer filme policial.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista Agoraótimos efeitos especiais e só, mais do mesmo (até repetiram exatamente igual uma cena do primeiro filme), uma renca de protagonistas mal desenvolvidos, não preciso nem dizer que o "momento" do Bill Pullman foi totalmente piegas! Will Smith pulou uma fogueira!!!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão sei de onde os fanboys tiraram que tem um roteiro complexo e adulto.