Errado tá quem assistiu kkkk
É muito bem feito e a Kirsten Dunst arrasou, mas achei superficial, queria entender melhor o que está acontecendo. Dava pra adicionar uns 30 minutos fácil.
Era isso que era pra Megan ser.
Acho que a piada de falar mal é maior que o filme, assim como Morbius. É ruim mas já vi pior. É melhor que Venom
Só vem!!!
Chupa John Wick. Da pra fazer um filme de ação sem ser absurdo e com história foda.
Que filmaço, uma sequência de absurdos maravilhosos, filme de cinema.
O orangotango calvagou um dragão de gelo controlado por um chicote mágico. Arte pura.
A luta final foi muito brochante.
Genial
Que trailer, pqp
Que musica infernal, destruiu o filme.
Pela premisa achei que seria bem diferente, mas gostei.
Filmaço, não estava preparado.
Podia fácil ter uns 40 minutos a menos.
Não vai mudar a vida de ninguém, mas é um filme interessante.
Filmaço
Cada um tem o Green Book que merece.
Mixed feelings pra caramba. Gostei, porém absurdo kk.
Tava esperando altas cenas de putaria entre os dois, mas nadinha
Filmaço!!!
Com cada novo lançamento de heróis esse filme melhora.
De longe o pior do Estúdio Ghibli.
Gostei pra caramba, só não entendia a parte dos animais.
Meio Cobra Kai, sai pancadaria do nada, muito bom kkk
É divertido, bem melhor que Thor 4 e Homem-Formiga 3. Iman Vellani é a energia mais positiva que esse mundo já criou.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 96 Assista AgoraErrado tá quem assistiu kkkk
Guerra Civil
3.8 185É muito bem feito e a Kirsten Dunst arrasou, mas achei superficial, queria entender melhor o que está acontecendo. Dava pra adicionar uns 30 minutos fácil.
Abigail
3.3 52Era isso que era pra Megan ser.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraAcho que a piada de falar mal é maior que o filme, assim como Morbius. É ruim mas já vi pior. É melhor que Venom
Coringa: Delírio a Dois
64Só vem!!!
Fúria Primitiva
3.6 47Chupa John Wick. Da pra fazer um filme de ação sem ser absurdo e com história foda.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Que filmaço, uma sequência de absurdos maravilhosos, filme de cinema.
O orangotango calvagou um dragão de gelo controlado por um chicote mágico. Arte pura.
Duna: Parte 2
4.4 592A luta final foi muito brochante.
Ficção Americana
3.8 362 Assista AgoraGenial
Um Lugar Silencioso: Dia Um
3.0 7Que trailer, pqp
Segredos de um Escândalo
3.5 268 Assista AgoraQue musica infernal, destruiu o filme.
The Kitchen
2.5 21 Assista AgoraPela premisa achei que seria bem diferente, mas gostei.
Monstro
4.3 260 Assista AgoraFilmaço, não estava preparado.
Anatomia de uma Queda
4.0 781 Assista AgoraPodia fácil ter uns 40 minutos a menos.
Os Rejeitados
4.0 316Não vai mudar a vida de ninguém, mas é um filme interessante.
Marte Um
4.1 297 Assista AgoraFilmaço
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista AgoraCada um tem o Green Book que merece.
Saltburn
3.5 846Mixed feelings pra caramba. Gostei, porém absurdo kk.
Tava esperando altas cenas de putaria entre os dois, mas nadinha
A Cor Púrpura
3.5 94Filmaço!!!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraCom cada novo lançamento de heróis esse filme melhora.
O Menino e a Garça
4.0 215De longe o pior do Estúdio Ghibli.
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraGostei pra caramba, só não entendia a parte dos animais.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraMeio Cobra Kai, sai pancadaria do nada, muito bom kkk
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraÉ divertido, bem melhor que Thor 4 e Homem-Formiga 3. Iman Vellani é a energia mais positiva que esse mundo já criou.