Foda, maravilhoso, incrível, um milagre de adaptação, o dinheiro que gastaram pra ficar lindo desse jeito, misericórdia. Elenco maravilhoso! Óbvio que é IMPOSSÍVEL ser igual, um é desenho, no desenho você pode fazer qualquer coisa. Mas adorei as adições à história. Espero que de certo e tenha segunda temporada!
Um Dia
3.8 81Pra que esse final
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraFoda, maravilhoso, incrível, um milagre de adaptação, o dinheiro que gastaram pra ficar lindo desse jeito, misericórdia. Elenco maravilhoso!
Óbvio que é IMPOSSÍVEL ser igual, um é desenho, no desenho você pode fazer qualquer coisa. Mas adorei as adições à história. Espero que de certo e tenha segunda temporada!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraIsso sim é um final de série, foda demais.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176Temos que dar os parabéns pra Netflix que conseguiu pegar a série com as duas melhores temporadas e simples fazer essa merda colossal, puta que pariu
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111Muito melhor que as duas temporadas anteriores de Bridgerton, Princípe Geroge é uma fofura
Irmãos Sun (1ª Temporada)
3.9 19Muito boa,
só aquela zona no hotel que enfraquece um pouco e a previsibilidade, mas
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraA tensão da série foi subindo mas o final foi bem fraco.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62Curioso, mas deve ser uma merda kk
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112No final fica meio repetitivo, podia ter feito um episódio a menos, seria perfeito.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100Dave é pior pessoa de todos kkkkk
A Diplomata (1ª Temporada)
4.0 29Eu sou suspeito pra falar de série politica mas pqp que foda, uma das melhores séries recentes da Netflix.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraDe longe a mais fraca temporada
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183Curti bastante!!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261Que final bosta
O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza (1ª Temporada)
2.7 25A prova de que homens são todos um lixo
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraMuito ruim, misericórdia
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KArrepiou pqp
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraCorajoso fazer a série com as máscara e tudo mais e não ignorar completamente a pandemia.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682Carregada pela atriz, porque a história é mais ou menos.
Inside Man
3.4 100Faz tempo que algo não me prende assim.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraDesnecessário botar as mulheres grávidas pra sofrer tanto. Puro sadismo.
On My Block (2ª Temporada)
4.1 49 Assista AgoraCaiu demais nessa temporada, uma pena.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39O narrador é o melhor kkkkkk
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraQueria tanto que o Jared tomasse um tiro no meio da testa, que cara insuportável.