Os dois últimos episódios salvaram essa temporada, que foi bem ZzzZz em relação à última. Foi muito legal ver a série tratar temas de uma forma mais completa como baixa auto estima, ansiedade e aceitação LGBTQIA+ na família
Os melhores foram eliminados logo nos embates (Iranete rainha kkkkk). Estefano maravilhoso e com grande evolução. Victor sendo muito ajudado pela Paola, não merecia ganhar.
Achei essa temporada um pouco enrolada e bagunçada, parecia que as coisas não tinham lógica. Essa foi a temporada que mais demorei para chegar no final. Espero que a 6ª compense.
Achei essa temporada um pouco mais morna que as anteriores. Roteiro arrastado, mas mesmo assim você se torna vítima da série para ver até o último episódio, rs.
Pra mim foi a melhor temporada! É legal acompanhar o crescimento dos personagens e os novos problemas e descobertas que vão chegando. Esperando pela quarta temporada!!!
Muito melhor que a primeira temporada. Gostei da inclusão de novos personagens e como na primeira temporada acho que os enredos poderiam ser mais trabalhados, senão fica muito clichê. Tem uns personagens que já estão bem boring.
Uma das melhores séries já produzidas! A riqueza de detalhes sobre a tragédia de Chernobyl é incrível. Ao mesmo tempo que a série cativa o expectador também nos faz refletir a estupidez humana, principalmente quando ela está envolvida com viés ideológico. HBO e Johan Renck fizeram um excelente trabalho.
A melhor temporada sem dúvidas da série! Episódios muito bem produzidos com enredos bem desenvolvidos e que prendem a atenção do expectador. As críticas ao mundo moderno nunca foram tão realistas e assertivas. A temporada em si é incrível, mas destaco "San Junípero" e "Hated in the Nation". San Junípero é lindíssimo, tanto pelo enredo quanto a fotografia e a trilha sonora. É aquele episódio que você vê que foi bem produzido. Hated in the Nation fechou com chave de ouro a temporada, intrigante, imprevisto e tão real na sociedade que vivemos.
Achei melhor que a primeira temporada. "White Bear" para mim foi o episódio mais chocante e que mais deu bug na minha cabeça. O que eu gosto desta séries e nos episódios em geral é que nada é previsível.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Perfeita em todos os sentidos!
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraOs dois últimos episódios salvaram essa temporada, que foi bem ZzzZz em relação à última. Foi muito legal ver a série tratar temas de uma forma mais completa como baixa auto estima, ansiedade e aceitação LGBTQIA+ na família
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Que lixo de temporada! A Netflix conseguiu estragar totalmente a série.
MasterChef: A Revanche
3.5 26Os melhores foram eliminados logo nos embates (Iranete rainha kkkkk). Estefano maravilhoso e com grande evolução. Victor sendo muito ajudado pela Paola, não merecia ganhar.
MasterChef Brasil (4ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraAmei que a Débora e Victor foram tombados na final kkkkk.
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57Nossa como eu queria que a Raquel tivesse ganhado :'(
MasterChef: Profissionais (1ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraFoi ótimo ver a Dayse sambando na cara do escroto do Marcelo.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco enrolada e bagunçada, parecia que as coisas não tinham lógica. Essa foi a temporada que mais demorei para chegar no final. Espero que a 6ª compense.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraEssa temporada foi uma das melhores, podemos ver a fragilidade da Annalise e ao mesmo tempo a sua determinação para superar os problemas e barreiras.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco mais morna que as anteriores. Roteiro arrastado, mas mesmo assim você se torna vítima da série para ver até o último episódio, rs.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraFoi uma ótima temporada, mas os irmãos adotivos eram chatos demaaaaaaaaaaaaaais.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQue série incrível! É plost twist atrás de plost twist. Como a Viola é maravilhosa!
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68Pra mim foi a melhor temporada! É legal acompanhar o crescimento dos personagens e os novos problemas e descobertas que vão chegando. Esperando pela quarta temporada!!!
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraEssa temporada foi muito bacana, não esquecendo do humor e da sexualidade, mas tratando outros pontos importantes que todo adolescente passa.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraAnimação bem feita, informativa e engraçada.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada. Gostei da inclusão de novos personagens e como na primeira temporada acho que os enredos poderiam ser mais trabalhados, senão fica muito clichê. Tem uns personagens que já estão bem boring.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma das melhores séries já produzidas! A riqueza de detalhes sobre a tragédia de Chernobyl é incrível. Ao mesmo tempo que a série cativa o expectador também nos faz refletir a estupidez humana, principalmente quando ela está envolvida com viés ideológico. HBO e Johan Renck fizeram um excelente trabalho.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraImprevisível! Fiquei de boca aberta do início ao fim. Darren Criss foi fantástico!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMais fraca em relação a última temporada. Black Museum salvou a temporada inteira. Arkangel não deveria ter existido, péeeeeessimo episódio.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Este episódio deu um nó sem procedência no meu cérebro de tão bom que foi. Terminei de assistir e fiquei espantado com tanta genialidade.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA melhor temporada sem dúvidas da série! Episódios muito bem produzidos com enredos bem desenvolvidos e que prendem a atenção do expectador. As críticas ao mundo moderno nunca foram tão realistas e assertivas. A temporada em si é incrível, mas destaco "San Junípero" e "Hated in the Nation". San Junípero é lindíssimo, tanto pelo enredo quanto a fotografia e a trilha sonora. É aquele episódio que você vê que foi bem produzido. Hated in the Nation fechou com chave de ouro a temporada, intrigante, imprevisto e tão real na sociedade que vivemos.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraAchei melhor que a primeira temporada. "White Bear" para mim foi o episódio mais chocante e que mais deu bug na minha cabeça. O que eu gosto desta séries e nos episódios em geral é que nada é previsível.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraSérie muito bem produzida! Tão atual e verdadeira. Fifteen Million Merits foi o episódio que achei mais chato.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraFotografia linda! Uma das melhores séries históricas.