Um trabalho muito bom da Petra, salvo algumas ressalvas, retrata muito bem como foi orquestrado o impeachment da Dilma e como a mídia catalisou tudo isso. Torcendo para ganhar o oscar para o surto dos paneleiros e bozominions.
Depois do ótimo desfecho que teve Toy Story 3 dificilmente o 4 iria superá-lo. O filme é legal, entretanto o foco em outros personagens eu não achei tão legal e emocionante. Não podemos negar a grande evolução técnica, a riqueza de detalhes dos bonecos são impressionantes. Na minha opinião o mais fraco da franquia.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708É um ótimo filme para ver antes de dormir, ele é tão ruim que depois de 5 minutos vai te dar sono e você vai dormir que nem um anjo.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraNossa, achei bem ok.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraMaravilhoso do início ao fim! Nunca vi filme com uma trilha sonora tão boa quanto essa <3
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAnne Hathaway tão workaholic quanto em O Diabo veste Prada.
O Diário de Bridget Jones
3.5 856 Assista AgoraComédia romântica gostosa de assistir
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraAcho este bem melhor que o Quantum of Solace, entretanto fica bem atrás de Operação Skyfall e Cassino Royale. Léa Seydoux muito maravilhosa.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraUma redenção após o Quantum of Solace, o melhor da série com o Daniel Craig. A Trilha sonora com Adele é incrível.
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraO pior da sequência com o Daniel Craig.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraUm dos poucos live action que conseguem seguir a sequência da animação.
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista Agora"Beauty and the Beast" é uma das melhores canções tema da Disney. Perfeita na voz da Céline Dion. E Bela é a melhor princesa da Disney.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraÉ uma obra prima das animações <3 Tão sensível e cheio de símbolos. Tudo isso e mais justificam o seu oscar de Melhor Filme de Animação em 2003.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraHayao Miyazaki é incrível!
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraConseguiu fechar muito bem a trilogia!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraImpossível não chorar vendo este filme
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraÓtimo elenco. É legalzinho.
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraNão é uaaau, mas é legal.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraTá mais pra um filme de ação do que de terror kkkk
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraÉ um filme bem ok, terror + drama.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KUm trabalho muito bom da Petra, salvo algumas ressalvas, retrata muito bem como foi orquestrado o impeachment da Dilma e como a mídia catalisou tudo isso. Torcendo para ganhar o oscar para o surto dos paneleiros e bozominions.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraMuitíssimo inferior ao primeiro. O que salva são as performances, porque o enredo... pai amado!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraMais nostálgico do que bom, mas sempre irei defender Rei Leão.
Vamos ao fatos: Animação >>>>>>>>>>>>>>>>> Live action.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraLindo, sensível, engraçado e cativante.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraDepois do ótimo desfecho que teve Toy Story 3 dificilmente o 4 iria superá-lo. O filme é legal, entretanto o foco em outros personagens eu não achei tão legal e emocionante. Não podemos negar a grande evolução técnica, a riqueza de detalhes dos bonecos são impressionantes. Na minha opinião o mais fraco da franquia.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraTípica comédia de sessão da tarde. Bom filme para dar risadas, sem contar que dispensa comentários sobre o ótimo trabalho da Sandra Bullock.