Só uma pena ter o Mark Wahlberg, que é fraquíssimo como ator, e a atriz de Walking Dead, que também não convence...porque de resto o filme entrega o que se espera de um filme de ação.
Realmente, gosto é uma coisa muito particular... é clichê? Claro que sim! Mas mesmo sabendo exatamente as cenas onde acontecerão os "sustos", o filme consegue criar o clima de suspense. Achei ótimo, principalmente comparado com o que vem sendo lançado no gênero.
Finalmente, uma boa surpresa no gênero! Apesar de esperar um desfecho diferente, não acredito que isso invalide a qualidade do filme. Fotografia primorosa, Toni Collette sensacional como sempre.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO visual é lindíssimo, a trilha é maravilhosa, as cenas de luta são incríveis. Fui sem expectativa nenhuma e me surpreendi.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraTrilha irritante, gritaria o tempo inteiro e personagem principal insuportável. Uns pontinhos pelo final surpreendente e pelo visual.
A Grande Aposta
3.7 1,3KQue aula de interpretação! 😍
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraSó uma pena ter o Mark Wahlberg, que é fraquíssimo como ator, e a atriz de Walking Dead, que também não convence...porque de resto o filme entrega o que se espera de um filme de ação.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraTão "shallow" quanto o título da música... só pelo Bradley Cooper mesmo.
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraRealmente, gosto é uma coisa muito particular... é clichê? Claro que sim! Mas mesmo sabendo exatamente as cenas onde acontecerão os "sustos", o filme consegue criar o clima de suspense. Achei ótimo, principalmente comparado com o que vem sendo lançado no gênero.
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraUma grata surpresa! Fui assistir achando que seria um filme bem bobinho, mas é muito divertido e emociona também!
A Pé Ele Não Vai Longe
3.5 122 Assista AgoraGus Van Sant + Joaquin Phoenix = 😍😍😍
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraAs definições de expectativa frustrada foram atualizadas com sucesso.
Megatubarão
2.8 842Tem um monte de bobagens e várias cenas risíveis, mas pra uma sessão da tarde tá de bom tamanho.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFinalmente, uma boa surpresa no gênero! Apesar de esperar um desfecho diferente, não acredito que isso invalide a qualidade do filme. Fotografia primorosa, Toni Collette sensacional como sempre.
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraRelacionamentos tóxicos levados a um novo patamar... interpretações primorosas, e uma aula de direção.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraFiquei mais triste pela Marzia do que pelo Elio, feita de trouxa total... :|
As cenas finais, na minha opinião, é que ganham o filme.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAh sei lá...terminou o filme e eu fiquei "e aí??"
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraSó não gostei da narrativa pra câmera.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraAhhh sensacional! As referências, efeitos, trilha... entretenimento puro, irretocável!
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraFestival de interpretações ruins com efeitos visuais terríveis.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraTem vários furos, mas a virada do final faz valer a pena.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraQue média é essa?? Excelente entretenimento, efeitos ótimos e elenco afiado e entrosado.
Elis
3.5 522 Assista AgoraChato e com um final péssimo, abrupto e preguiçoso.
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraA cena que ela canta Whitney Houston a gente começa rindo e termina chorando.
Um Homem Chamado Ove
4.2 382 Assista AgoraMas que filme bonito, uma lição e tanto sem cair no sentimentalismo barato.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraO roteiro, a fotografia, direção, interpretações são muito bons mas é lento demais! Duas horas seriam mais do que suficientes...
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraFraquíssimo, nem perto dos sustos do primeiro filme.