Ahh que perfeição! Essa temporada entregou tudo...série que desperta os sentimentos mais opostos no seu decorrer, graças à atuação impecável do elenco, dos personagens principais aos coadjuvantes.
Foi um grande erro ter dobrado a quantidade de episódios, o que tornou a temporada extremamente arrastada e enrolada. Os atores que fazem os filhos de Ragnar são péssimos, não convencem em nenhum momento, e junto com a morte dos melhores personagens enterraram a série para mim.
Uma produção primorosa, figurinos e cenários de cair o queixo, recheada de personagens carismáticos e diálogos afiados. Pra mim, foi uma grata surpresa, já que comecei a assistir sem expectativa nenhuma.
Comecei a assistir por pura curiosidade quando vi que era do Guillermo del Toro, e tive uma grata surpresa. Animação de excelente qualidade, com personagens que cativam desde o início.
Sensacional, fugiu do lugar comum. Mas realmente é do tipo "ame ou odeie"...como eu gosto da temática, conseguiu me emocionar em cada um dos oito episódios.
Continua espetacular, mas analisando como um todo, na minha opinião essa temporada ficou um pouco abaixo das anteriores...mas talvez mesmo pelo fato de apresentar mais episódios.
Segunda grande surpresa do ano, ao lado de The Night Of. A ambientação é simplesmente fantástica, com ótimas atuações e acho que o ritmo lento, ao qual muitos aqui se referiram, só ajudou a manter o clima proposto.
Apunhado de referências de filmes dos anos 80, com uma Winona Ryder que parece ter esquecido como se faz. Mas a trilha e o figurino são muito bacanas. Vou parar nessa temporada mesmo.
Pra quem "cresceu" vendo Seinfeld, Mad About You, e até mesmo Friends, Master of None é beeem meia boca. Destaque fica para o primeiro e nono episódios.
Fácil, fácil, uma das melhores séries que ainda estão em produção. Ao contrário do que geralmente ocorre, essa segunda temporada conseguiu ser superior à primeira. Que venha a terceira!
Pra mim essa temporada teve um roteiro muito confuso, incontáveis furos e parece que a verba para os efeitos visuais acabou...mas ainda assim, teve seus bons momentos, e o gancho do último episódio faz querer ver a próxima temporada, ou ao menos o início dela.
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraNão consigo me convencer pela atuação do Hugh Grant...ele se espremendo pra chorar é vergonhoso.
Assim, em nenhum momento tive dúvida de que era ele o assassino.
Donald Sutherland espetacular. Série boa, que consegue prender durante os seis episódios.
Amsterdam (1ª Temporada)
3.9 3Ah, é muito lindinha! Série leve, com ótima trilha sonora e cenografia linda. Grata surpresa.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraAhh que perfeição! Essa temporada entregou tudo...série que desperta os sentimentos mais opostos no seu decorrer, graças à atuação impecável do elenco, dos personagens principais aos coadjuvantes.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraTrês estrelas só pelos últimos quatro episódios porque o início é muita enrolação.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370A cena final com a trilha de M83, tão perfeita quanto a série foi.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370O 5o episódio ❤️
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Superestimado.
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraInfelizmente, Grey's Anatomy já saturou....temporada fraquíssima, os novos enredos não cativam, passou da hora de encerrar a série.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Episódio 8 uma das coisas mais lindas e emocionantes que já vi!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPois eu amei Metalhead :P ....e Black Museum...pra mim a temporada foi num crescente, depois de um primeiro episódio desanimador.
Zoo (3ª Temporada)
3.2 21Conseguiram recuperar e fazer uma temporada melhor que a anterior.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraApesar de alguns personagens chatíssimos, fechou a temporada novamente com um episódio de tirar o fôlego. Que venha a próxima temporada.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraUow!!! Simplesmente assistam!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraFoi um grande erro ter dobrado a quantidade de episódios, o que tornou a temporada extremamente arrastada e enrolada. Os atores que fazem os filhos de Ragnar são péssimos, não convencem em nenhum momento, e junto com a morte dos melhores personagens enterraram a série para mim.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraUma produção primorosa, figurinos e cenários de cair o queixo, recheada de personagens carismáticos e diálogos afiados. Pra mim, foi uma grata surpresa, já que comecei a assistir sem expectativa nenhuma.
Caçadores de Trolls (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraComecei a assistir por pura curiosidade quando vi que era do Guillermo del Toro, e tive uma grata surpresa. Animação de excelente qualidade, com personagens que cativam desde o início.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSensacional, fugiu do lugar comum. Mas realmente é do tipo "ame ou odeie"...como eu gosto da temática, conseguiu me emocionar em cada um dos oito episódios.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraContinua espetacular, mas analisando como um todo, na minha opinião essa temporada ficou um pouco abaixo das anteriores...mas talvez mesmo pelo fato de apresentar mais episódios.
Quarry (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraSegunda grande surpresa do ano, ao lado de The Night Of. A ambientação é simplesmente fantástica, com ótimas atuações e acho que o ritmo lento, ao qual muitos aqui se referiram, só ajudou a manter o clima proposto.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraSen-sa-cio-nal!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraApunhado de referências de filmes dos anos 80, com uma Winona Ryder que parece ter esquecido como se faz. Mas a trilha e o figurino são muito bacanas. Vou parar nessa temporada mesmo.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraPra quem "cresceu" vendo Seinfeld, Mad About You, e até mesmo Friends, Master of None é beeem meia boca. Destaque fica para o primeiro e nono episódios.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Fácil, fácil, uma das melhores séries que ainda estão em produção. Ao contrário do que geralmente ocorre, essa segunda temporada conseguiu ser superior à primeira. Que venha a terceira!
Zoo (2ª Temporada)
3.4 26Pra mim essa temporada teve um roteiro muito confuso, incontáveis furos e parece que a verba para os efeitos visuais acabou...mas ainda assim, teve seus bons momentos, e o gancho do último episódio faz querer ver a próxima temporada, ou ao menos o início dela.