Gente, que ódio do desfecho dessa série, to com tanta raiva de ter pensado que para relaxar dos meus estudos, isso me ajudaria... afff N chega nem aos pés do filme... Minha nota vai para algumas cenas de morte muito bem feitas e impactantes! 15 e 16/01/22
Amei a evolução da Adriana, mas por íncrivel q pareça achei mais louca que a 1ª temp, e senti muita falta do Sérgio, n curti sua ausência. Maite dona do meu ser s2 08-01-22
Bem diferente, louco, idéias inaceitáveis PARA MIM deixo claro, mas muito legal e curioso de acompanhar. Maite dona do mundo, rainha, entregou tudo! MARAVILHOSA s2 a Lupita tá diferente né?! 07/01/22
Eu sei que é para ser retratada uma geração muito posterior, mas nada chega aos pés do Rebelde mexicano! Eu amei as menções de honra, me emocionei com o corredor e com a participação de Estefania (Celina) e Karla (Pilar), achei tudo muito rápido, muito corrido por mais que não seja uma novela como a original, tem coisas q podiam ser com mais calma... Pra mim Luka e Esteban levaram a série nas costas... ao final das contas, Colucci's né mores?! Esperei uma surpresa dos originais, nem precisavam ser tds... esperava Angelique e por isso vi até o final, mas infelizmente ngm apareceu ;( 05/01/22
Amo a maioria do elenco, apesar de estar revendo e já lembrar o final do Javier, fico tão feliz vendo meu baby Diego atuando.... Javier, Annie, Liiam, Silver e Ade são tudo pra miimm!! Aprendendo a gostar do Teddy Assistido de 02/01 a 09/01/21
Gente trocaram Matelio muito drasticamente mas meu coração #JaFael fica em festa nessa temp, odeio Michael! Muito feliz que retornaram os plot twists q nos deixam sem fôlego q senti sdd na temp anterior Assisti de 8 a 9/01/21
AMO essa série, mas é a pior temp disparada, chegou a perder um pouco do rumo da série e vi arrastada, tive q dar uma grande pausa por problemas pessoais e nem sofri tanto. Terminei 02/01/21
Vi na época mas estudava e sempre perdia algum pedaço ou capítulo, como gosto do original e nesse elenco tem o Diego quis rever na íntegra! Ansiosa fiquei pela 2ª temp pra ver o Di *--* Amo Annie, Silver e Ade aprendi a amar mas n engulo a Naomi de nenhuma forma..... 28/12/20 a 01/01/21
Olha minhas estrelas vão todas para Mia!! ótima atriz e super disperdiçada nessa série, bota ela pra fazer coisas boas minha gente!! 10 a 14/10/20 #5AnosThiLuuh
Continuo não concordando com a volta da Rachel, e não tem nada a ver com a vobtade maior q eu tinha dela ficar com Joey e sim pq era o sonho dela e a ambivalência, qnd ela consegue td ela tem q desistir pq o paleontólogo n vai junto??? Infelizmente os 6 se separariam mais ainda, mas se vc parar pra pensar ela já ia, se ele fosse junto ficava ele, ela e a filha e visitando sempre q pudesse os outros 4. Mas de qlqr forma é emocionante. Enfim, só fico realmente chateada de ao invés dela descer do avião ele n subir nele.
Final épico 👏🏻👏🏻 Super recomendo, sou apaixonada por Spencer, Ricky e Jason, personagens maravilhosos! E amei a mini participação de Justin Long. 24 a 25/09/20
Kisan morrer eu senti na hora do take do cabaré kkkk mas fiquei bem triste. Adorei a reaproximação de Spencer com Joe mas me apaixonei pelo final de Ricky, fiquei tão bolada com o atropelamento mas a virada por cima foi top! Adorei a evolução de Vern e Reggie. Não poderia haver final mais perfeito.
Eu amei, no começo no gostei de alguns personagens e já tinha entendido a função de alguns, mas enquanto não temos o próximo filme fiquei satisfeita. Achei muito bem feito e a nossa música tema dá até um calorzinho no coração. Bolota é meu amorzinho pra vida, já quero. Mas o melhor de tudo é assistir com meu sobrinho de 2 anos, td dia ele pede "Dinossauro,titia" é mágico demais, isso estar sendo levado para outras gerações! Especial demais pra mim, sou muito fã e agora transformando mais um ^^ 22 a 23/09/20
Amei a evolução da Chloe, ela é uma menina maravilhosa e merece muito mais que esses ex q ela teve. Ela tá feliz, plena e linda!Chateada apenas com a ida pra casa mais cedo da Bethan! Amei conhecer Ant s2 04/08 a 22/09/20
QUEM NÃO SE DERRETE TODINHA COM RACHEL E JOEY?! D=FALA SÉRIOOOO Não consigo entender como as pessoas não gostaaam... Quem n gosta de ver Joey com aquela carinha de apaixonado e no ep 23 todo realizado?!! Sou apaixonada pela vontade e brilho nos olhos da Rachel ao falar dele nessa temp. Fora o tapa q ele dá nela no fim do ep 19, desde o sonho dela é tudo perfeito! Não sou contra Rachel e Ross, torço mt por eles tbm, mas acho a candura de Joey e o amor dele por ela bem mais limpo e não tóxico
Caiu só um pouquinho em comparação com a 1ª temp mas continuo curtindo e acompanhando mt Dwayne! Mas dei umas risadas e Andy chega a dar raiva kkkk 20 a 22/08/20
Um besteirol americano em algumas partes, mas faz parte do meio deles mesmo e Dwayne nos encanta em qualquer personagem, ele é incrivel. Acho q a graça e o gostinho de quero mais é o ep ser curto, talvez se fosse maior acabaria estragando a série.Gostei muito do Vernom e apesar de ser escrotinho me apeguei ao Ricky tbm kkk 15 a 19/08/20
Camilla, Mina e Novinho cheeeios de dores nas costas de levarem a edição toda nas costas. Camilla foi a maior e melhor surpresa da temp, Mina uma fofa, Novinho apesar de escroto é muiito engraçado kkkkk Tá longe de ser uma das melhores pra mim 21/05/20 até 08/08/20
Ótima dose de realidade futurística, adorei e recomendo. Uma forte crítica ao capitalismo e a todos esses sem alma que estão no poder em todos os lugares do mundo. Como sentimos e a série “prevê” a tendência com o passar dos anos é de tudo só piorar... 01/07 a 14/07/20
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Gente, que ódio do desfecho dessa série, to com tanta raiva de ter pensado que para relaxar dos meus estudos, isso me ajudaria... afff N chega nem aos pés do filme... Minha nota vai para algumas cenas de morte muito bem feitas e impactantes! 15 e 16/01/22
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraEsperava mais apesar de gostar MUITO do elenco, vamos pra 2ª temp. 09 a 13/01/22
O Jogo das Chaves (2ª Temporada)
3.0 14 Assista AgoraAmei a evolução da Adriana, mas por íncrivel q pareça achei mais louca que a 1ª temp, e senti muita falta do Sérgio, n curti sua ausência. Maite dona do meu ser s2 08-01-22
O Jogo das Chaves (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraBem diferente, louco, idéias inaceitáveis PARA MIM deixo claro, mas muito legal e curioso de acompanhar. Maite dona do mundo, rainha, entregou tudo! MARAVILHOSA s2 a Lupita tá diferente né?! 07/01/22
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraEu sei que é para ser retratada uma geração muito posterior, mas nada chega aos pés do Rebelde mexicano! Eu amei as menções de honra, me emocionei com o corredor e com a participação de Estefania (Celina) e Karla (Pilar), achei tudo muito rápido, muito corrido por mais que não seja uma novela como a original, tem coisas q podiam ser com mais calma... Pra mim Luka e Esteban levaram a série nas costas... ao final das contas, Colucci's né mores?! Esperei uma surpresa dos originais, nem precisavam ser tds... esperava Angelique e por isso vi até o final, mas infelizmente ngm apareceu ;( 05/01/22
A Vingança das Juanas
3.6 10 Assista AgoraNossa amei a série, todo o enredo e quase todas atuações pra mim foram de se aplaudir! 02-01 a 04-01-22
90210 (2ª Temporada)
4.0 52Amo a maioria do elenco, apesar de estar revendo e já lembrar o final do Javier, fico tão feliz vendo meu baby Diego atuando.... Javier, Annie, Liiam, Silver e Ade são tudo pra miimm!! Aprendendo a gostar do Teddy Assistido de 02/01 a 09/01/21
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102Gente trocaram Matelio muito drasticamente mas meu coração #JaFael fica em festa nessa temp, odeio Michael! Muito feliz que retornaram os plot twists q nos deixam sem fôlego q senti sdd na temp anterior Assisti de 8 a 9/01/21
e tudo é "estragado" no último cap, coisa q eu suspeitava desde qnd o pedido de casamento n saia. AFF ODEIO O MICHAEL!!!!
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117AMO essa série, mas é a pior temp disparada, chegou a perder um pouco do rumo da série e vi arrastada, tive q dar uma grande pausa por problemas pessoais e nem sofri tanto. Terminei 02/01/21
90210 (1ª Temporada)
3.8 71Vi na época mas estudava e sempre perdia algum pedaço ou capítulo, como gosto do original e nesse elenco tem o Diego quis rever na íntegra! Ansiosa fiquei pela 2ª temp pra ver o Di *--* Amo Annie, Silver e Ade aprendi a amar mas n engulo a Naomi de nenhuma forma..... 28/12/20 a 01/01/21
Ninguém Mandou
3.2 20 Assista AgoraOlha minhas estrelas vão todas para Mia!! ótima atriz e super disperdiçada nessa série, bota ela pra fazer coisas boas minha gente!! 10 a 14/10/20 #5AnosThiLuuh
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Achei leve, amei a atuação de Diana e me apeguei muito a algumas personagens, não curti muito o final. 08 a 10/10/20 #5AnosThiLuuh
Mrs. Fletcher
4.0 29Americano é um ser doido mesmo viu? Amo a Kathryn mas n curti a série n 03 a 04/10/20
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Assistindo pela milésima vez e enrolei os eps pra n chorar tanto... sem sucesso. Chorando pela milésima vez tbm! 21 a 27/09/20
Continuo não concordando com a volta da Rachel, e não tem nada a ver com a vobtade maior q eu tinha dela ficar com Joey e sim pq era o sonho dela e a ambivalência, qnd ela consegue td ela tem q desistir pq o paleontólogo n vai junto??? Infelizmente os 6 se separariam mais ainda, mas se vc parar pra pensar ela já ia, se ele fosse junto ficava ele, ela e a filha e visitando sempre q pudesse os outros 4. Mas de qlqr forma é emocionante. Enfim, só fico realmente chateada de ao invés dela descer do avião ele n subir nele.
Ballers (5ª Temporada)
3.9 12 Assista AgoraFinal épico 👏🏻👏🏻 Super recomendo, sou apaixonada por Spencer, Ricky e Jason, personagens maravilhosos! E amei a mini participação de Justin Long. 24 a 25/09/20
Kisan morrer eu senti na hora do take do cabaré kkkk mas fiquei bem triste. Adorei a reaproximação de Spencer com Joe mas me apaixonei pelo final de Ricky, fiquei tão bolada com o atropelamento mas a virada por cima foi top! Adorei a evolução de Vern e Reggie. Não poderia haver final mais perfeito.
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40 Assista AgoraEu amei, no começo no gostei de alguns personagens e já tinha entendido a função de alguns, mas enquanto não temos o próximo filme fiquei satisfeita. Achei muito bem feito e a nossa música tema dá até um calorzinho no coração. Bolota é meu amorzinho pra vida, já quero. Mas o melhor de tudo é assistir com meu sobrinho de 2 anos, td dia ele pede "Dinossauro,titia" é mágico demais, isso estar sendo levado para outras gerações! Especial demais pra mim, sou muito fã e agora transformando mais um ^^ 22 a 23/09/20
Geordie Shore (21ª temporada)
3.5 1 Assista AgoraAmei a evolução da Chloe, ela é uma menina maravilhosa e merece muito mais que esses ex q ela teve. Ela tá feliz, plena e linda!Chateada apenas com a ida pra casa mais cedo da Bethan! Amei conhecer Ant s2 04/08 a 22/09/20
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Revendo e comentando só pra constar, uma das minhas temps favoritas, sem duvidas!! Ep 19 e 23 s2s2s2 20 a 21/09/20
QUEM NÃO SE DERRETE TODINHA COM RACHEL E JOEY?! D=FALA SÉRIOOOO Não consigo entender como as pessoas não gostaaam... Quem n gosta de ver Joey com aquela carinha de apaixonado e no ep 23 todo realizado?!! Sou apaixonada pela vontade e brilho nos olhos da Rachel ao falar dele nessa temp. Fora o tapa q ele dá nela no fim do ep 19, desde o sonho dela é tudo perfeito! Não sou contra Rachel e Ross, torço mt por eles tbm, mas acho a candura de Joey e o amor dele por ela bem mais limpo e não tóxico
Ballers (4ª Temporada)
3.7 10 Assista AgoraDe todas as temps, a q eu menos gostei 17/09 a 19/09/20
Não curti o q fizerrsm com Ricky e muito menos a entrada de Russel no elenco! esse cara é um saco q até parece ser assim msm na vida real.
Ballers (3ª Temporada)
3.8 8 Assista AgoraEu curti mas n gostei do cabelo do Ricky haha tbm n curti o novo affair do Spencer. 1/09/2020
Ballers (2ª Temporada)
4.0 22 Assista AgoraCaiu só um pouquinho em comparação com a 1ª temp mas continuo curtindo e acompanhando mt Dwayne! Mas dei umas risadas e Andy chega a dar raiva kkkk 20 a 22/08/20
Ballers (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraUm besteirol americano em algumas partes, mas faz parte do meio deles mesmo e Dwayne nos encanta em qualquer personagem, ele é incrivel. Acho q a graça e o gostinho de quero mais é o ep ser curto, talvez se fosse maior acabaria estragando a série.Gostei muito do Vernom e apesar de ser escrotinho me apeguei ao Ricky tbm kkk 15 a 19/08/20
De Férias Com o Ex Brasil (6ª Temporada)
2.6 38 Assista AgoraCamilla, Mina e Novinho cheeeios de dores nas costas de levarem a edição toda nas costas. Camilla foi a maior e melhor surpresa da temp, Mina uma fofa, Novinho apesar de escroto é muiito engraçado kkkkk Tá longe de ser uma das melhores pra mim 21/05/20 até 08/08/20
Years and Years
4.5 270Ótima dose de realidade futurística, adorei e recomendo. Uma forte crítica ao capitalismo e a todos esses sem alma que estão no poder em todos os lugares do mundo. Como sentimos e a série “prevê” a tendência com o passar dos anos é de tudo só piorar... 01/07 a 14/07/20
Triste demais com a morte de Danny, impactada e aplaudindo até agr o discurso da vovis e odeio o Stephen (desde o início)!