é aquele filme que vc começa achando que é apenas um romance ilusório, não meio vira um romance chato e sem noção e no fim vira um romance ilusório de vdd
Quando comecei a assistir o filme achei que era um romance bobo, mas ao decorrer do filme me impressionei bastante, começando pela trilha sonora que e simplesmente perfeita!!
esse uns dos poucos filmes onde Marilyn pode mostrar seu verdadeiro talento, que ela não era apenas sexy ela podia também fazer um drama, e ficou muito bom!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agoraaté agora to tentando entender...
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraFotografia linda, roteiro simples, historia emocionante, chorei.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista Agoraé aquele filme que vc começa achando que é apenas um romance ilusório, não meio vira um romance chato e sem noção e no fim vira um romance ilusório de vdd
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoraesse filme me mostrou uma visão muito realista de 4 lados que podem acontecer ao entrar no mundo das drogas, um tapa na cara.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraÉpico
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraClichê, Clichê e mais Clichê
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agorauns dos filmes que eu mais chorei assistindo.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQuando comecei a assistir o filme achei que era um romance bobo, mas ao decorrer do filme me impressionei bastante, começando pela trilha sonora que e simplesmente perfeita!!
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraJa assistir esse filme umas 100X, e agora que percebi que o Deadpool aparece!!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraE um filme que no próprio nome ja diz " mundo surreal" então, achei fascinante a historia e as controvérsias e cenas de ação
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraI Am McLovin
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista Agoramelhor musical, sem mas
Nunca Fui Santa
3.4 110esse uns dos poucos filmes onde Marilyn pode mostrar seu verdadeiro talento, que ela não era apenas sexy ela podia também fazer um drama, e ficou muito bom!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoranenhum filme do Batman chagara aos pês desse.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista Agoramostra realmente como era Norma Jeane por traz da figura sexy de "Marilyn Monroe"
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoramelhor filme do ano
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoratrilha sonora perfeita
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista Agorafotografia, efeitos especiais simplesmente impecáveis, so achei o final deu uma discordância com resto do filme.
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista Agorauns dos filmes mais fofos que existem