Incrédula com a nota desse filme... Um dos piores que já assisti! Juro que tentei! Sou MUITO fã da Amy e do Matthew, e, quando vi esse filme no catálogo da Netflix já pensei "deve ser bem bom" Que decepção! Amy Adams tá tão forçadinha e caricata! (Achei que nunca ia dizer isso) Ela trocou um cara rico que gostava dela e tratava super bem por um macho escroto mal educado e pobre! Ah por favor!! Achei uó!
Gostei, mas nunca vi final mais forçado! Tava esperando um drama e consegui dar boas risadas... Will Smith chorando é brilhante, mas o filme não conseguiu me tocar em nenhum momento!
Eu detesto romantização e auto ajuda nesse tipo de história, ainda mais baseada em fatos reais. Se fosse "ah superei tudo e segui meu caminho" okay, mas não... "Ain me tornei o que sou graças a minha família" PFVR E a musiquinha de superação no fim do filme tbm não ajuda! Mas enfim, assisti por causa da Amy Adams, que nunca decepciona <3
Aquele tipo de filme super arrastado (nem uma fotografia bonita tem) cujas partes que merecem maiores explicações ficam nas entrelinhas. Uma história super bacana mas nada acontece, ninguém se emociona de verdade... O que mais me irritou foi aquele figurino RIDÍCULO da Peggy. Gente do céu, cropped e vestido curtíssimo em 1939? Pelamor! Porém, Carey Mulligan tá maravilhosa como sempre!
Gente do céu, que filme mais enfadonho! Só consegui assistir tudo enquanto tinha outra distração junto (bordado, no caso). Sou muito fã da Blanchett, mas ela não era grande coisa nessa época!
Eu não aguentaria um filho erguendo um MARTELO pra mim pq não comprei a calça que a princesa queria!
Achei chatinho o desenrolar da história e odeio essa romantização de "ter que lutar/estudar pra conseguir algo decente na vida". O cara conseguiu tudo lor causa da mãe que fez ele estudat e ele foi um escroto. E nunca mostraram nem um "obrigado, mãe"! 👍
Eu adorei! Amo esses filmes mais "paradinhos", bem slice of life. Mas a confusão que fizeram com judeu e judeu ortodoxo foi caótica :( Podiam ter pesquisado neah? E tbm dava uma agonia não saber quanto tempo já havia se passado no fim do filme. Tbm podiam ter aprofundado melhor a amizade dos dois. Ficou mto raso!
A história em si é super bacana e tals, sou apaixonada por filmes/histórias da/sobre a África. Mas achei chatos os personagens (exceto o treinador e o irmão da Phiona) e o desenvolvimento é muito lento. Fora que não mostraram nada sobre o mundo dos campeonatos e o xadrez (como funcionam etc. Quem não entende sobre o assunto fica perdido.
Se não fosse a Natalie Portman eu nunca teria visto esse filme hahah Mas até que curti, pois o ritmo é bom, não foi parado ou enrolado. mas achei ridícula a romantização do adultério! E o que são os beijos? scrr parece de serie/filme da ásia!
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraZzzzz
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMeio chatinho, cheio de clichês, ninguém morre...
Mas o final foi muito bom!
Ctz o 1° é infinitamente melhor
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraO que mais me irritou foi o desespero pra casar... Que sem noção!
Como se casamento garantisse alguma coisa em um relacionamento
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraIncrédula com a nota desse filme...
Um dos piores que já assisti! Juro que tentei!
Sou MUITO fã da Amy e do Matthew, e, quando vi esse filme no catálogo da Netflix já pensei "deve ser bem bom"
Que decepção!
Amy Adams tá tão forçadinha e caricata! (Achei que nunca ia dizer isso)
Ela trocou um cara rico que gostava dela e tratava super bem por um macho escroto mal educado e pobre! Ah por favor!!
Achei uó!
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraGostei, mas nunca vi final mais forçado!
Tava esperando um drama e consegui dar boas risadas...
Will Smith chorando é brilhante, mas o filme não conseguiu me tocar em nenhum momento!
Noite Passada em Soho
3.5 744 Assista AgoraO que seria "uma encantadora cantora aspirante"?
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraEu detesto romantização e auto ajuda nesse tipo de história, ainda mais baseada em fatos reais.
Se fosse "ah superei tudo e segui meu caminho" okay, mas não... "Ain me tornei o que sou graças a minha família" PFVR
E a musiquinha de superação no fim do filme tbm não ajuda!
Mas enfim, assisti por causa da Amy Adams, que nunca decepciona <3
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraNão achei ruim como todo mundo, pelo contrário, gostei bastante!
Mas que o plot Twist foi forcado, ah se foi!
E aquele finalzinho de
"ah superei tudo"
A Escavação
3.5 215 Assista AgoraAquele tipo de filme super arrastado (nem uma fotografia bonita tem) cujas partes que merecem maiores explicações ficam nas entrelinhas.
Uma história super bacana mas nada acontece, ninguém se emociona de verdade...
O que mais me irritou foi aquele figurino RIDÍCULO da Peggy. Gente do céu, cropped e vestido curtíssimo em 1939? Pelamor!
Porém, Carey Mulligan tá maravilhosa como sempre!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAMEI AMEI AMEI!
Uma personagem principal inteligentíssima faz a diferença nos filmes!
Oscar e Lucinda
3.2 19Gente do céu, que filme mais enfadonho!
Só consegui assistir tudo enquanto tinha outra distração junto (bordado, no caso).
Sou muito fã da Blanchett, mas ela não era grande coisa nessa época!
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 708 Assista AgoraQue mãe, hein! Essa mulher não pode ser real!
Eu não aguentaria um filho erguendo um MARTELO pra mim pq não comprei a calça que a princesa queria!
Achei chatinho o desenrolar da história e odeio essa romantização de "ter que lutar/estudar pra conseguir algo decente na vida". O cara conseguiu tudo lor causa da mãe que fez ele estudat e ele foi um escroto. E nunca mostraram nem um "obrigado, mãe"! 👍
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraEu adorei! Amo esses filmes mais "paradinhos", bem slice of life.
Mas a confusão que fizeram com judeu e judeu ortodoxo foi caótica :( Podiam ter pesquisado neah?
E tbm dava uma agonia não saber quanto tempo já havia se passado no fim do filme.
Tbm podiam ter aprofundado melhor a amizade dos dois. Ficou mto raso!
Vida Selvagem
3.4 156 Assista AgoraMuito bom! A trilha sonora ganhou meu coração!
À Espreita do Mal
3.6 898Que filme mais chaaaato! Já chega de criança desaparecida, mlk rebelde, adultério que destrói a família e policial burro! O cara é mto burro!
Como é que enterram o cadáver sem nem usar luvas? Podiam jogar no mar, mas não! eles ENTERRAM!
Fora que nunca vi filme de suspense com ritmo tão lento e arrastado como esse. Não deu pra aguentar!
Em Busca da Justiça
3.2 121 Assista AgoraEu ADOREI esse filme!
Lucy In The Sky: Uma Lágrima na Imensidão
2.6 56 Assista AgoraAo contrário da maioria, curti bastante o filme!
O Mistério da Libélula
3.5 635Coisa mais sem sentido! E o final foi decepcionante...
A Loja Mágica de Brinquedos
3.2 263 Assista AgoraFofinho, mas não entendi onde o filme queria chegar. Roteiro muito confuso e realmente faltou um clímax!
Que desperdício de Natalie Portman :(
Rainha de Katwe
4.2 208 Assista AgoraA história em si é super bacana e tals, sou apaixonada por filmes/histórias da/sobre a África. Mas achei chatos os personagens (exceto o treinador e o irmão da Phiona) e o desenvolvimento é muito lento. Fora que não mostraram nada sobre o mundo dos campeonatos e o xadrez (como funcionam etc. Quem não entende sobre o assunto fica perdido.
Além da Ilusão
2.3 91 Assista AgoraO que a gente assiste por causa da Natalie, né hahah
Tem coisa mais linda do que ela falando Francês? <3
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraOs participantes de jogos vorazes não durariam nem 5 minutos nesse lugar 😂
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraSe não fosse a Natalie Portman eu nunca teria visto esse filme hahah
Mas até que curti, pois o ritmo é bom, não foi parado ou enrolado. mas achei ridícula a romantização do adultério!
E o que são os beijos? scrr parece de serie/filme da ásia!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraQue merda de história!
Só vi até o final por causa do Jude e da Natalie...
A única legal foi Samba da benção durante a exposição