Chaaaatoooo Zzzzz Não sei como consegui assistir tudo! Passei o filme todo esperando por um plot Twist ou alguma explicação do comportamento do pai e nada! Drama e slice of life são meus gêneros preferidos, mas isso aqui é uma coisa tão sem sentido, sem história, sem roteiro e com atores bem ruins
O Colecionador de Ossos
3.7 663 Assista Agoramaçante
Sem Proteção
3.0 124 Assista AgoraBom pra passar o tempo quando tá frio e não se acha nada melhor pra assistir
Assisti pela Brit Marling... Pena que apareceu tão pouquinho
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraLegalzin
Não entendi esse hype todo, sinceramente!
(Que muleque chato, hein? Só faz merda! E que atuação forçada!)
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraEnfadonho! E cheio de piadinhas sexuais patéticas...
O Plano Perfeito
3.8 658 Assista AgoraQuanta enrolação, scrr! E que trilha sonora mais chata e exagerada!
Broken
4.0 79Chato!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraÉ, galera cult, que filme chatooooo! Vcs gostam mesmo ou é pra se achar cult e dizer "ain tarantino"?
Despertar de um Pesadelo
3.4 125Que filme bom! Como não tinha assistido antes?
Geena Davis tá incrível!
O Turista Acidental
3.2 41 Assista AgoraTentei assistir pela Geena Davis mas não deu... Que troço chaaato! Zzzzz
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEu gosto da Carey, mas na maioria dos filmes ela é uma planta :(
Sem Rastros
3.5 191 Assista AgoraChaaaatoooo Zzzzz
Não sei como consegui assistir tudo!
Passei o filme todo esperando por um plot Twist ou alguma explicação do comportamento do pai e nada!
Drama e slice of life são meus gêneros preferidos, mas isso aqui é uma coisa tão sem sentido, sem história, sem roteiro e com atores bem ruins
O Trem do Natal
3.1 17Sofrível! As atuações parecem daqueles filminhos de curso de inglês, de tão forçadas e caricatas
A Última Nota
3.2 36 Assista AgoraQue filme ruim, hein?!
Drama mais do que forçado e sem emoção, protagonista mais sem carisma...
A Intrometida
3.2 114 Assista AgoraAdorei! Amo esses filmes slice of life (e teve umas reflexões legais, sem ficar forçado)
A Intérprete
3.2 218 Assista AgoraFilme bom, nada surpreendente, mas a trama te prende, não dá sono!
(Jurava que era de 2000 no máximo! Bem filme do final dos anos 90!
Até os celulares são antigos)
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraChorei muito no final! Foi lindo <3
Cinderela Pop
2.9 104É tão horrivel que sangra os olhos
Pq a Maisa atua, véi? Chega a dar dó
Diários de Intercâmbio
2.6 131 Assista AgoraOlha, me surpreendi, achei bem legalzinho!
Só não entendi a idade do Brad @_@
Cinderela
2.7 296 Assista Agora"Fado"
Fado pra mim é um tipo de música portuguesa
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraUma estrela por ter aparecido o casal Warren e pela atuação da Mckenna <3
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraQue filme ENFADONHO
(Uma estrela pela cena das crianças de Passo Fundo hahah)
Os diálogos chegam a dar dó!
A Estranha Perfeita
3.3 471 Assista AgoraAchei enfadonho...
O plot Twist foi bem bacaninha, mas o filme todo foi Zzzzz
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraCurti bastante!
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraA ambientação tá péssima!