Não sou muito de criticar a opinião do outros, mas o argumento de que não gostou do filme por causa dos clichês, não acho válido. O filme é de 1978, na verdade, ele lançou as bases (juntamente com Natal Negro) para um novo subgênero, o "slacher" .
O filme tem alguns furos no roteiro e achei a interpretação do trio, por vezes superficial. Mas o filme tem grandes méritos, fotografia e trilha sonora por exemplo. O diretor soube também, fugir do melodrama exagerado (afinal era um adolescente cego e gay), conduzindo de forma bem suave toda a trama.
Esperava algo parecido com "Onze homens e um segredo", e tive uma grata surpresa ao perceber que esse não seria o ritmo. O elenco (estelar) é bem competente, e o Cloney soube dosar bem os momentos de comoção e humor. Não chega a ser uma obra prima, mas vale como um ótimo entretenimento. P.s: a carta escrita aos pés da Madona, me cortou o coração e traduziu bem o filme.
Pior filme que já vi na minha vida. Geralmente filme trash me diverte, esse chega a ser desrespeitoso com o espectador. Lixo, lixo e lixo, daquele tipo que não pode ser reutilizado!!!
Não conhecia a séria e não havia lido nada sobre o filme, o que me fez ter uma surpresa extraordinária. O filme é de uma leveza e criatividade incríveis. Animações francesas me trazem grandes experiências.
"X-Men: Dias de um futuro esquecido" trouxe um fôlego novo à franquia, assim como o fez "Batman, o cavaleiro das trevas" com os filmes sobre o homem morcego. Adorei, adorei e adorei.rs
Cheio de clichês mal aproveitados, o filme nunca abandona o lugar comum e se torna um verdadeiro fiasco. Foi o pior uso do found footage que eu já vi em um filme, o movimento nauseante da câmera chegou a incomodar. Destaque para a estratégia de marketing, ao insinuar que seria um novo "O bebê de Rosemary". Ah tá
Um exemplo do que um diretor inspirado é capaz de fazer. O filme poderia cair facilmente no exagero da ação e excesso de sangue, felizmente houve bom senso e o que temos é uma grande obra.
Ao terminar o filme, pensei no porquê dele ter sido ignorado nas premiações e/ou festivais. Tamanha foi a minha satisfação ao descobrir que "Cannes" deu à obra o reconhecimento merecido!!!
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraNão sou muito de criticar a opinião do outros, mas o argumento de que não gostou do filme por causa dos clichês, não acho válido. O filme é de 1978, na verdade, ele lançou as bases (juntamente com Natal Negro) para um novo subgênero, o "slacher" .
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraDidático demais para os padrões do Lars.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraO filme tem alguns furos no roteiro e achei a interpretação do trio, por vezes superficial. Mas o filme tem grandes méritos, fotografia e trilha sonora por exemplo. O diretor soube também, fugir do melodrama exagerado (afinal era um adolescente cego e gay), conduzindo de forma bem suave toda a trama.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraEsperava algo parecido com "Onze homens e um segredo", e tive uma grata surpresa ao perceber que esse não seria o ritmo. O elenco (estelar) é bem competente, e o Cloney soube dosar bem os momentos de comoção e humor. Não chega a ser uma obra prima, mas vale como um ótimo entretenimento.
P.s: a carta escrita aos pés da Madona, me cortou o coração e traduziu bem o filme.
13/13/13
1.2 14Pior filme que já vi na minha vida. Geralmente filme trash me diverte, esse chega a ser desrespeitoso com o espectador. Lixo, lixo e lixo, daquele tipo que não pode ser reutilizado!!!
Minúsculos: O Filme
3.8 120 Assista AgoraNão conhecia a séria e não havia lido nada sobre o filme, o que me fez ter uma surpresa extraordinária. O filme é de uma leveza e criatividade incríveis. Animações francesas me trazem grandes experiências.
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraUma ideia perdida.
Lo
3.5 36Roteiro um pouco inusitado, mas diverte.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora"X-Men: Dias de um futuro esquecido" trouxe um fôlego novo à franquia, assim como o fez "Batman, o cavaleiro das trevas" com os filmes sobre o homem morcego.
Adorei, adorei e adorei.rs
Pompeia
2.7 873 Assista AgoraCheio de lugar comum, mas entretém. Visto em 3D deve ter sido uma experiência melhor.
Ragnarok
2.6 63 Assista AgoraMe lembrou aqueles filmes bizarros produzidos pelo SyFy. Não recomendo.
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Um filme honesto rs. Cumpre exatamente aquilo a que se propõe!!!
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Cheio de clichês mal aproveitados, o filme nunca abandona o lugar comum e se torna um verdadeiro fiasco. Foi o pior uso do found footage que eu já vi em um filme, o movimento nauseante da câmera chegou a incomodar.
Destaque para a estratégia de marketing, ao insinuar que seria um novo "O bebê de Rosemary". Ah tá
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraO Darren cria personagens psicológicos incríveis, como o Noé na segunda parte do filme.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraUm roteiro com ideias legais, longo demais, flerta com "Jogos Vorazes", não veria uma segunda vez.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraSó vi abdômen nesse filme!!!
Amargo Pesadelo
3.9 199 Assista AgoraUm exemplo do que um diretor inspirado é capaz de fazer. O filme poderia cair facilmente no exagero da ação e excesso de sangue, felizmente houve bom senso e o que temos é uma grande obra.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraInverossímil demais, para eu embarcar na onda.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraTudo funciona bem nesse filme, roteiro, atuação, direção.
Enfim, o cinema ainda está vivo.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraO filme mais emocional e intelectualmente estimulante que vi no ano!!!
Febre de Primavera
3.5 14 Assista AgoraAo terminar o filme, pensei no porquê dele ter sido ignorado nas premiações e/ou festivais. Tamanha foi a minha satisfação ao descobrir que "Cannes" deu à obra o reconhecimento merecido!!!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KDos muito aspectos que poderia destacar nesse grande filme, jamais poderia deixar de citar a aparição do Paul Dano. Sou apaixonado com esse cara!!!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraSerá que a Cate Blanchett repetirá o feito da Jennifer Lawrence, abocanhando todas as principais premiações???
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraEu gostei, mas aquele final, forçando uma continuação, foi broxante.