Assisti todas 4 temporadas e estou acompanhando a 5 temporada e queria dizer para vocês que é uma melhores séries que já vi...Estou achando melhor que Game of Thrones....
Poxa, igualmente o que fizeram com Revolution quando souberam que não tinha audiência.Mais uma vez, J.J Abrams deixou um enigma na cabeça de todos. Entretanto gostei da série apesar de não ter final.
To gostando da série , tem alguns episódios bons, excelentes e razoavéis. Entretanto, a primeira e o ultimo episódio já valeram por toda temporada. Aguardarei a terceira temporada.
Adorava quando passava na Band. Se não me engano passava na Band ou na Machete, na verdade não me lembro do canal, mas me lembro muito bem de algumas histórias de terror. Muito legal, mesmo!
Gostaria de saber o que vai acontecer os seres humanos (nanotecnologias).
estava gostando bastante mesmo dessa série..é uma pena...mas vamos esperar uma série de J.J abrams que não for cancelada assim como Alcatraz foi também.
Achei muito boa está série, todo o suspense em volta da série. Que pena que teve apenas uma temporada, mas apesar de ser uma série curta está na minha lista de top Ten!Recomendo a todos!
Estou gostando bastante desta série. Assisti ela em três semanas, e estou ansioso para chegar a quarta temporada. Confesso que torço para Khaleesi ganhar este TTrono de Ferro, entretanto ela sim é uma verdadeira rainha. Concordo com os comentários abaixo este temporada foi melhor que as duas primeiras JUNTAS.
Confesso a todos que assisti este último episódio um dia após de passar nos EUA. Fiquei todos esses dias caçando palavras para descrever o quanto foi SUPER-EXTRAORDINÁRIA este série, mas não achei palavras. Não tenho o que falar, não tenho mesmo. Acredito que não haverá série igual a esta. Vince Gilligan colocou os produtores e roteiristas de outras series para trabalhar, sem falar também na excelente atuação de Bryan Cranston(sou fã deste cara). Minha série preferida era Prison Break, mas o Michael Scofield vai me desculpar. Pois Walter White é ``um verdadeiro professor`` .
Meus filhos assistiram esta série, pois não existirá nada igual no futuro. FODA, SIMPLESMENTE FODA.
Concordo parcialmente com Caique Oliveira, Dexter aparentava ser uma serie tão boa, mas esta ultima temporada deixou um pouco a desejar. Porém esperava mais deste final. Entretanto sempre estará em minha Top 5. Mas achei uma serie bastante interessante e inteligente, foi uma pena ter acabado. Espero que o final do Breaking Bad na próxima semana seja excelente para que possa satisfazer esta lacuna da serie Dexter.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraParece que vai ser legal, pelos menos espero.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Eu gostei dessa temporada, manteram o mesmo ritmo, achei muito boa.
Porém ,
Esse ultimo episódio(8) me deixou com uma pulga atrás da orelha, ficou um episódio sem final, terá o 9 episódio ou terá a 4 temporada?
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraEu achei esse 10EP muito fraco, esperava mais desse último episódio(antes da pausa)..
Mas mesmo assim estou achando a série foda, mesmo com
a morte do Ragnar
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraAssisti todas 4 temporadas e estou acompanhando a 5 temporada e queria dizer para vocês que é uma melhores séries que já vi...Estou achando melhor que Game of Thrones....
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraMuita boa esta série, muita ação .
Recomendo a todos que queira assistir.
Agora vou começar a segunda temporada.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraQuero muito assistir esta serie, assisti o piloto e achei muito bacana.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Parece ser uma temporada muito boa
.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KNão comecei a assistir , mas esta série parece ser muita boa.
Vou esperar acabar a 1 temporada para assistir toda de uma vez(maratona).
Crisis (1ª Temporada)
3.3 25Muita boa, esta série...
Recomendo a todos!
É uma pena ter sido cancelada.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Poxa, igualmente o que fizeram com Revolution quando souberam que não tinha audiência.Mais uma vez, J.J Abrams deixou um enigma na cabeça de todos.
Entretanto gostei da série apesar de não ter final.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Não cheguei a ver está série, mas espero o ator Dylan McDermott tenha a mesma interpretação do que na série Hostages , provavelmente deve ser boa...
Para aqueles que não assistiram Hostages, aviso:"Assistam,vocês vão gostar pacas"...
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Muito show está série.
Nunca pensei em rir tanto com está série....
Recomendo a todos
Muito bom!
Só uma notícia para os fãs dessa série:
http://whosnerd.com/11017/5a-temporada-de-crowd-existira-finalmente/
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497To gostando da série , tem alguns episódios bons, excelentes e razoavéis.
Entretanto, a primeira e o ultimo episódio já valeram por toda temporada.
Aguardarei a terceira temporada.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraEsse Frank é capaz de conseguir tudo que ele quer...
O início da segunda temporada é foda, muito foda mesmo
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão tive tempo para assistir, mas ainda vou assistir esta série!
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Cada temporada, esta série me impressiona cada vez mais!
Só um pequeno comentário:
A Donna deveria ser a psicóloga da empresa, ao invés de secretária....
kkkk..
Excelente atriz, ou melhor, excelente elenco!
Show de bola!
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Muito legal!
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Adorava quando passava na Band.
Se não me engano passava na Band ou na Machete, na verdade não me lembro do canal, mas me lembro muito bem de algumas histórias de terror.
Muito legal, mesmo!
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Poxa, estava adorando esta série...que pena que foi cancelada!
Gostaria de saber o que vai acontecer os seres humanos (nanotecnologias).
estava gostando bastante mesmo dessa série..é uma pena...mas vamos esperar uma série de J.J abrams que não for cancelada assim como Alcatraz foi também.
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73Achei muito boa está série, todo o suspense em volta da série.
Que pena que teve apenas uma temporada, mas apesar de ser uma série curta está na minha lista de top Ten!Recomendo a todos!
Meu Passado Me Condena (1ª Temporada)
3.3 95 Assista AgoraMuito legal, assisti hoje.
Recomendo a todos ,muito hilário!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraEstou gostando bastante desta série.
Assisti ela em três semanas, e estou ansioso para chegar a quarta temporada.
Confesso que torço para Khaleesi ganhar este TTrono de Ferro, entretanto ela sim é uma verdadeira rainha.
Concordo com os comentários abaixo este temporada foi melhor que as duas primeiras JUNTAS.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraConfesso a todos que assisti este último episódio um dia após de passar nos EUA.
Fiquei todos esses dias caçando palavras para descrever o quanto foi SUPER-EXTRAORDINÁRIA este série, mas não achei palavras.
Não tenho o que falar, não tenho mesmo.
Acredito que não haverá série igual a esta.
Vince Gilligan colocou os produtores e roteiristas de outras series para trabalhar, sem falar também na excelente atuação de Bryan Cranston(sou fã deste cara).
Minha série preferida era Prison Break, mas o Michael Scofield vai me desculpar.
Pois Walter White é ``um verdadeiro professor`` .
Meus filhos assistiram esta série, pois não existirá nada igual no futuro.
FODA, SIMPLESMENTE FODA.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraConcordo parcialmente com Caique Oliveira, Dexter aparentava ser uma serie tão boa, mas esta ultima temporada deixou um pouco a desejar.
Porém esperava mais deste final.
Entretanto sempre estará em minha Top 5.
Mas achei uma serie bastante interessante e inteligente, foi uma pena ter acabado.
Espero que o final do Breaking Bad na próxima semana seja excelente para que possa satisfazer esta lacuna da serie Dexter.