Uma boa aventura com monstros feitos em stop motion ( do qual gosto muito ) . É um filme com muita ação : lutas , perseguições , etc ... Depois deste filme , o diretor Brett Piper fez mais filmes em stop motion . Gostaria de assistí-los .
O filme é bom mais perde um ponto por alguns exageros como viver numa pintura , a aparência dos filhos ( acho que aqui entra o politicamente correto para ter personagens de todas as raças no filme ) e alguns efeitos de cgi não são muito bons também . A estória é muito boa . Recomendo .
Apesar de ser confuso em alguns momentos e previsível em outros , o filme é muito bom . Mostra a falta de caráter de algumas pessoas perante o dinheiro e a vingança dos inocentes . Os filmes japoneses quase sempre são de bons a ótimos .
A primeira metade do filme eu achei excelente e depois ouve uma pequena queda . O filme , meio surreal e cheio de críticas sociais , fala sobre um último cangaceiro ( que acho que nem existiu ) . O Coirana , que não faz quase nada no filme além de levar a população pobre para o povoado e reivindicar os seus direitos . Essa população pobre e fanatizada , canta e dança muito quase sem parar , dando um aspecto dinâmico e selvagem ao filme e lutam contra o coronel da cidade . Gostei muito e já assisti diversas vezes . Gosto mais deste filme que do anterior ( Deus e o diabo na terra do Sol ) . Recomendo .
Quase tão bom quanto o original . Considero um filme desnecessário pois até a metade , o filme é praticamente igual ao antigo . Depois muda alguma coisa . Ganha pontos por ser um filme moderno quase sem o uso de cgi . Aí eu gostei .
O último filme da série , por incrível que pareça , foi o mais comportado . Começou fraco mais melhorou muito , sendo mais um drama do que uma comédia . A trilha sonora também foi uma das melhores da série , com direito a uma música brasileira : o chorinho " Delicado " . Este filme ficou mais focado no personagem Momo . Deu até um pouco de tristeza ao assistir a este último filme desta grande série israelense ( este , me parece , que foi dublado em alemão ) da qual passava uns 2 ou 3 episódios no SBT . Recomendo .
Mesmo os monstros sendo mal feitos , mesmo para a época , a estória é muito boa , alguns efeitos são bons e há alguma emoção no filme ( característica de muitos filmes japoneses ) . Não sei se assisti esse filme do Gamera na sessão da tarde ou se foi outro , mais lembro que tinha um menino loiro e o outro japonês . Este filme mostra que a pouca tecnologia rendeu muitas vezes bons filmes , com muita emoção e criatividade . Recomendo .
Mais um clássico da Sessão da Tarde também conhecido como " A Rosa Azul " . É um típico filme com magias , lutas , uma estória de amor e uma bela canção principal . Recomendo .
Um filme feito com muito dinheiro e com belíssima fotografia . A estória é muito boa e os efeitos especiais são bons para a época ( tirando o pé do gênio e o mesmo voando ) . Assisti na sessão da tarde e revi hoje . Lembra um pouco o filme com o mesmo nome dos anos 70 . O elenco principal é bom como o Sabu que interpretou Mogli . Recomendo .
Apesar de um pouco mal feito e do estilo Bruxa de Blair , o filme apresenta um bom clima de terror ( fora um passeio turístico pela Jerusalém antiga ) e por isso , já o assisti 3 vezes . Agora o acho um bom filme .
O filme é muito bom . Excelente em sua primeira hora , depois fica cansativo e melhora novamente no final . Feito de forma diferente , é um pouco documentário , drama , possui características hipies , etc ... Fala da vida de alguns travestis japoneses desta época e seus dramas . Recomendo .
A Nymphoid Barbarian in Dinosaur Hell
3.1 4Uma boa aventura com monstros feitos em stop motion ( do qual gosto muito ) . É um filme com muita ação : lutas , perseguições , etc ... Depois deste filme , o diretor Brett Piper fez mais filmes em stop motion . Gostaria de assistí-los .
Os Amores de uma Loira
3.8 34 Assista AgoraÉ um filme sem muitas novidades mais , mesmo assim , gostoso de se assistir . Possui um toque de comédia também .
Amor Além da Vida
3.8 844 Assista AgoraO filme é bom mais perde um ponto por alguns exageros como viver numa pintura , a aparência dos filhos ( acho que aqui entra o politicamente correto para ter personagens de todas as raças no filme ) e alguns efeitos de cgi não são muito bons também . A estória é muito boa . Recomendo .
O Fantasma de Yotsuya
3.9 11Apesar de ser confuso em alguns momentos e previsível em outros , o filme é muito bom . Mostra a falta de caráter de algumas pessoas perante o dinheiro e a vingança dos inocentes . Os filmes japoneses quase sempre são de bons a ótimos .
Memórias do Cárcere
3.8 49 Assista AgoraA história é boa porém , o filme é longo demais , cansativo e com pouca ação , melhorando no final .
A Última Profecia
3.2 163 Assista AgoraO filme é interessante mais um pouco parado . Bom filme .
O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro
4.1 133 Assista AgoraA primeira metade do filme eu achei excelente e depois ouve uma pequena queda . O filme , meio surreal e cheio de críticas sociais , fala sobre um último cangaceiro ( que acho que nem existiu ) . O Coirana , que não faz quase nada no filme além de levar a população pobre para o povoado e reivindicar os seus direitos . Essa população pobre e fanatizada , canta e dança muito quase sem parar , dando um aspecto dinâmico e selvagem ao filme e lutam contra o coronel da cidade . Gostei muito e já assisti diversas vezes . Gosto mais deste filme que do anterior ( Deus e o diabo na terra do Sol ) . Recomendo .
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraUm pouco inferior ao primeiro mais também é um bom filme .
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraÉ um bom filme , um clássico do terror .
Cemitério Maldito
2.7 891Quase tão bom quanto o original . Considero um filme desnecessário pois até a metade , o filme é praticamente igual ao antigo . Depois muda alguma coisa . Ganha pontos por ser um filme moderno quase sem o uso de cgi . Aí eu gostei .
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraFilme muito bom . Os monstros são legais e o clima é claustrofóbico .
Campo dos Sonhos
3.5 188 Assista AgoraFilme muito bom , com momentos emocionantes .
Lua Negra
3.2 169 Assista AgoraFaz tempo que assisti . É um bom filme .
Ruas de Fogo
3.6 238 Assista AgoraUm filme muito bom . Começa excelente , com muita música e ação e na segunda metade caiu um pouco . Considero um clássico e o assisti diversas vezes .
Verão Azul
3.4 3O último filme da série , por incrível que pareça , foi o mais comportado . Começou fraco mais melhorou muito , sendo mais um drama do que uma comédia . A trilha sonora também foi uma das melhores da série , com direito a uma música brasileira : o chorinho " Delicado " . Este filme ficou mais focado no personagem Momo . Deu até um pouco de tristeza ao assistir a este último filme desta grande série israelense ( este , me parece , que foi dublado em alemão ) da qual passava uns 2 ou 3 episódios no SBT . Recomendo .
A Batalha dos Monstros
3.0 5 Assista AgoraMesmo os monstros sendo mal feitos , mesmo para a época , a estória é muito boa , alguns efeitos são bons e há alguma emoção no filme ( característica de muitos filmes japoneses ) . Não sei se assisti esse filme do Gamera na sessão da tarde ou se foi outro , mais lembro que tinha um menino loiro e o outro japonês . Este filme mostra que a pouca tecnologia rendeu muitas vezes bons filmes , com muita emoção e criatividade . Recomendo .
As Aventuras do Ladrão de Bagdad
3.6 19 Assista AgoraMais um clássico da Sessão da Tarde também conhecido como " A Rosa Azul " . É um típico filme com magias , lutas , uma estória de amor e uma bela canção principal . Recomendo .
O Ladrão de Bagdá
3.8 30 Assista AgoraUm filme feito com muito dinheiro e com belíssima fotografia . A estória é muito boa e os efeitos especiais são bons para a época ( tirando o pé do gênio e o mesmo voando ) . Assisti na sessão da tarde e revi hoje . Lembra um pouco o filme com o mesmo nome dos anos 70 . O elenco principal é bom como o Sabu que interpretou Mogli . Recomendo .
A Metamorfose
3.6 54Assisti faz tempo . Interessante e diferente , agora que descobri que é do livro de Kafka .
Jerusalém
2.2 190 Assista AgoraApesar de um pouco mal feito e do estilo Bruxa de Blair , o filme apresenta um bom clima de terror ( fora um passeio turístico pela Jerusalém antiga ) e por isso , já o assisti 3 vezes . Agora o acho um bom filme .
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraFilme assistível mais não chega aos pés da versão antiga de Sam Raimi ( principalmente o segundo filme ) .
O Funeral das Rosas
4.3 69 Assista AgoraO filme é muito bom . Excelente em sua primeira hora , depois fica cansativo e melhora novamente no final . Feito de forma diferente , é um pouco documentário , drama , possui características hipies , etc ... Fala da vida de alguns travestis japoneses desta época e seus dramas . Recomendo .
Avalanche: Inferno No Alasca
2.3 6 Assista AgoraEu gostei do filme . Muita ação . Muito interesse econômico que prejudica os homens e a natureza .
Violência Ao Meio Dia
3.7 5Um bom filme , um pouco confuso , que fala sobre amor , crime e traição . Bem ao estilo do diretor .