Achei bem interessante ,mesmo com o excesso de questões que foram trabalhadas, umas com exagero e outras com um certo descaso.No geral é bom,poderia ter rendido bem mais.Pra quem gosta da vibe I.A.é diversão garantida.Afinal de contas,cinema também é pra isso!
Tinha passado batido por esse autêntico Tarantino...não sabia que era tão bom...Curti muito a referência a outros filmes,alguns detalhes...Além das gatas que estão incríveis.
A concepção é muito boa...o resultado é interessante,talvez tenha faltado uma pitada 'ação futurista',tipo o que tem sobra em ficção científica à Tom Cruise,pois é...
O filme mostra a guerra por um ângulo muito interessante...a tensão que passa p gente é difícil de explicar,na 'telona' então...os efeitos da guerra estampado nos personagens,além do contexto da guerra no qual o filme foi ambientado ...muito são os pontos positivos.Merece um espaço entre os grandes do gênero.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraAchei bem interessante ,mesmo com o excesso de questões que foram trabalhadas, umas com exagero e outras com um certo descaso.No geral é bom,poderia ter rendido bem mais.Pra quem gosta da vibe I.A.é diversão garantida.Afinal de contas,cinema também é pra isso!
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraLouco...Alguns filmes na linha de ficção/terror dos anos 90 são bem interessantes.Sam Neill sempre 'estranhamente bizarro',kkk.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraThe Rock...O cara é foda...depois de tudo,sai sem nenhum arranhão....Esse é o cara!!!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraTinha passado batido por esse autêntico Tarantino...não sabia que era tão bom...Curti muito a referência a outros filmes,alguns detalhes...Além das gatas que estão incríveis.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraMuito Bom...Interpretação digna.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraUma história interessante,porém...não choca.Mark Ruffalo,como de costume,numa ótima atuação!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor impossível!
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraGostei bastante.
Batismo de Sangue
4.0 225 Assista AgoraForte e direto...sem aquele papo de 'glamourizar' a luta,a época e tal...excelente.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraDigno.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraExcelente!
Agente do Futuro
2.8 272 Assista AgoraA concepção é muito boa...o resultado é interessante,talvez tenha faltado uma pitada 'ação futurista',tipo o que tem sobra em ficção científica à Tom Cruise,pois é...
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraQuando o filme dá o BOM 'nó na cabeça'...merece rodada por minha conta pra desfazer o nó...Excelente!
Tina - A Verdadeira História de Tina Turner
4.0 157 Assista AgoraIntenso.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNão consegui não gostar.
Papillon
4.2 324 Assista AgoraClássico do Gênero,obrigatório pra quem curte a temática!
Iron Maiden Flight 666
4.5 102Viciante!
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraBom sempre!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraA arte da sobrevivência é uma história sem fim.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraUm Grande roteiro para um Grande Ator dá nisso..FILMAÇO!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KGrande Filme !
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KUma Obra de Arte em movimento.10 Estrelas!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraOusado e interessante.Gostei muito!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraO filme mostra a guerra por um ângulo muito interessante...a tensão que passa p gente é difícil de explicar,na 'telona' então...os efeitos da guerra estampado nos personagens,além do contexto da guerra no qual o filme foi ambientado ...muito são os pontos positivos.Merece um espaço entre os grandes do gênero.