Diálogos profundos, francos, reais. Mostra o que temos medo de admitir. Sem máscaras, sem clichês. Atores em suas melhores atuações. Mas por algum motivo não conseguiu me tocar.
Que eu me lembre foi o ùnico musical de que eu gostei. Vale pelo elenco, a história, crítica social, e principalmente pela música! E o melhor é que elas vão sendo interpretadas na ordem das fases dos Beatles. amei.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraSe conhecerem um ator mais foda que o Al Pacino, me avisem.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUm filme que você se sente bem ao assistir! Encantador.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista Agora:')
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraAl Pacino, por que tão foda?
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraSempre tem aquele exagero básico nas cenas de ação. rs.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraRÁ!
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraAmei e pronto.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraDiálogos profundos, francos, reais. Mostra o que temos medo de admitir. Sem máscaras, sem clichês. Atores em suas melhores atuações. Mas por algum motivo não conseguiu me tocar.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraSe for um clichê, eu certamente gostaria de um na minha vida (Jake Gyllenhaal).
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraRi muito com algumas cenas do Brad .. haha
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraRi muito.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraDetestei.
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agoraum dos filmes da minha infância..uma delícia! :)
A Bela Adormecida
3.6 452 Assista AgoraO filme da minha infância. Sempre choro quando revejo. :~
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraQue eu me lembre foi o ùnico musical de que eu gostei. Vale pelo elenco, a história, crítica social, e principalmente pela música! E o melhor é que elas vão sendo interpretadas na ordem das fases dos Beatles. amei.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraEstá nos meus favoritos mais pela atuação do James Franco. Mas a história em si também é incrível!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraNicholson, tiro meu chapéu pra você.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraMUITO BOM! Me diverti demais.. E a cena do desfile ao som de "Twist and shout" é épica, haha. E que charme que é o Ferris, hein?
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraA Sandra Bullock atuou divinamente, mas o filme em si não me agradou tanto assim..
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista Agorasem palavras! nos meus favoritos com toda certeza.
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraSimplesmente incrível. Mas contando a história do Chico, não podia ser menos.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraConcordo com a Raquel! Bobinho, MAS não é totalmente ruim.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agoraum daqueles filmes em que você sai pensando: " Queria ter ficado em casa."