Achei arretada demais essa temporada! Já é fácil a minha favorita da série.
Curti os novos personagens e o modo como a história se desenrolou. Apesar dos episódios enormes, a trama tava tão cativante, que não sentia o tempo passar. Os Duffer Brothers capricharam geral. 👏👏👏
Não é tão empolgante quanto Mandaloriano, mas também não tão chatinha quanto O Livro de Boba Fett (sem a parte envolvendo Mando). Por mais que o enredo seja até simples, se mostrou uma minissérie boa de se assistir.
Jibaro é de fato um episódio bem foda, mas não vou mentir que o que mais curti nessa 3ª temporada foi o episódio Noite dos Minimortos por ser o mais ~diferentão~ e divertido de todos. 8P
O que esse anime tem de fofura, tem de assunto pra tratar em várias sessões de terapia. Você fica com um quentinho no coração e quando pensa que não, recebe uma apunhalada.
Tratar de vários temas pesados através do olhar de uma criança foi algo bem impactante e ao mesmo tempo bonito de se ver. Kotaro é uma graça. 🥰
Os maiores pecados desta temporada foram dois: - Dar destaque demais pra Mazespin, aquele filhinho de papai babaca - Não terem dado tanta atenção pra o GP do Brasil. Uma das corridas mais incríveis dos últimos tempos.
Pra ser bem sincero achei a série bem aquém do potencial que poderia ter. E muito por conta do ator (bem fraquinho) que interpreta o Boba Fett. O cara não passa nenhuma confiança de que ele seja o "famoso Boba Fett". Uma série com um protagonista assim acaba se saindo muito paia. 8/
A Fennec Shand aí sim se destacou na série. Ela é quem bota a série pra andar.
Pra ver como a série era deficiente de protagonista, basta notar que os melhores episódios (5 e 6) são exatamente os que o Boba Fett praticamente não aparece.
PS: o Grogu (vulgo, Yodinha) fazendo carinho no Rancor. 🥰
Parabéns, Peter Jackson, você acertou em mais uma trilogia. 👏👏👏
Eu amei esse documentário! Vários mitos que vivia ouvindo sobre os últimos momentos da banda caíram por terra. Os quatros tinham uma sintonia única e faz parecer que nasceram pra tocar juntos.
A criatividade deles era uma coisa fora de série. Simplesmente de alguma jam ou acordes aleatórios, eles conseguiam fazer músicas incríveis.
A tapeada que dão nos policiais pra que eles não interrompam a apresentação no telhado é foda demais. Hahahah E o gritinho de deboche do Paul quando vê o policiais é uma onda. 8P
Gostei da temporada. O único porém pra mim foi em relação aos nomes dos reinos e deuses envolvidos. Eu ficava boiando geral pra entender a quem se referiam. 😅
Típica série em que você começa a assistir achando que é só mais uma comédia pra passar o tempo, mas acaba maratonando a 1ª temporada num pulo e se afeiçoado a todos os personagens.
O ponto alto mesmo ficou por conta da despedida do Michael. Achei massa que a despedida dele não ficou apenas em um único episódio. Um personagem tão importante quanto ele merecia mesmo um saída de cena digna como fizeram.
Que minissérie foda! A última cena é linda e emocionante demais! 😭 A gente sente geral aquele quentinho no coração depois de ver tudo o que a Alex passou. 💖
Achei bem fraquinha essa temporada. A primeira parte da temporada com a disputa entre as turmas A e B foi divertida mas não trouxe nada muito interessante. E na segunda, focada nos vilões, o destaque mesmo ficou por conta do episódio que conta sobre o passado do Tomura Shigaraki e de como ele despertou os poderes dele. Pense num episódio tenso da moléstia!
Pra mim aquilo deveria ser censurado para as crianças. Pesadíssimo demais esse episódio.
Acho que o recado que a Disney deu pra os produtores de Star Wars Visions foi "fiquem à vontade pra mandar o cânone de SW pra o limbo".
Apesar de muita coisa ficar exagerada demais (afinal é anime), deu pra ver que ali tem trama com potencial pra ser melhor explorada.
Obs: Quer saber se você desenvolveu um alto grau de suspensão de descrença? Veja se consegue terminar de ver o episódio The Twins sem se sentir "muito" incomodado. 8P
Agora que terminei de ver essa 1ª temporada posso admitir que esperava bem mais dessa animação. Os personagens em si são legais, mas a maioria dos episódios foram bem qualquer coisa... 8/
Pior que nem deixaram um bom gancho pra 2ª temporada, o que baixa bastante a expectativa.
A pontinha de esperança que resta é lembrar que Clone Wars foi assim também. A 1ª temporada foi meio fraca, mas a partir da 2ª temporada a série decolou.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraPra mim Ms. Marvel foi aquela típica série bobinha mas que é bem gostosinha de se assistir. 8)
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei arretada demais essa temporada! Já é fácil a minha favorita da série.
Curti os novos personagens e o modo como a história se desenrolou. Apesar dos episódios enormes, a trama tava tão cativante, que não sentia o tempo passar. Os Duffer Brothers capricharam geral. 👏👏👏
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraNão é tão empolgante quanto Mandaloriano, mas também não tão chatinha quanto O Livro de Boba Fett (sem a parte envolvendo Mando). Por mais que o enredo seja até simples, se mostrou uma minissérie boa de se assistir.
PS: e nunca é demais ver Darth Vader finalmente mostrando como de fato é um fodão (apesar de levar um pau do mestre no final 😁)
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraJibaro é de fato um episódio bem foda, mas não vou mentir que o que mais curti nessa 3ª temporada foi o episódio Noite dos Minimortos por ser o mais ~diferentão~ e divertido de todos. 8P
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Definitivamente os episódios finais dessa temporada conseguiram resgatar meu gosto pela série (principalmente o antepenúltimo 😊).
As 8ª e 9ª temporadas foram bem fracas no geral, mas pelo menos os produtores se preocuparam em encerrar a série de um jeito bacana.
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraO que esse anime tem de fofura, tem de assunto pra tratar em várias sessões de terapia. Você fica com um quentinho no coração e quando pensa que não, recebe uma apunhalada.
Tratar de vários temas pesados através do olhar de uma criança foi algo bem impactante e ao mesmo tempo bonito de se ver. Kotaro é uma graça. 🥰
Adorei demais ele!
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249A Netflix tem umas preciosidades escondidas que mereciam demais ganhar mais holofortes. Essa série é um desses casos. Baita série de terror bacana!
Foda que mesmo com um gancho bacana pra uma 2ª temporada, ela acabou sendo cancelada. 😕
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc TV
4.3 16Basicamente é o filme dividido em episódios. O massa mesmo é o primeiro episódio apresentando o Rengoku.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302A série perdeu muito da graça sem o Michael. Tanto que não foram poucos os episódios que ficaram bem chatinhos de assistir. 8/
Expresso do Amanhã (3ª Temporada)
3.3 47O começo dessa temporada foi bem confusa e até desinteressante, pelo menos mais pra o final a coisa deu uma guinada e conseguiu manter meu interesse.
E pelo final, a 4ª temporada será a última.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraEssa é daquelas histórias em que quanto menos saber sobre a trama, melhor. Curti geral a série! Me surpreendeu de verdade.
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraOs maiores pecados desta temporada foram dois:
- Dar destaque demais pra Mazespin, aquele filhinho de papai babaca
- Não terem dado tanta atenção pra o GP do Brasil. Uma das corridas mais incríveis dos últimos tempos.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Sobre essa 2ª temporada, apenas isso: 👏👏👏👏👏👏
O único ponto negativo dessa temporada foi ela ter sido muito curta. Esse anime é muito bom!
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 207 Assista AgoraPra ser bem sincero achei a série bem aquém do potencial que poderia ter. E muito por conta do ator (bem fraquinho) que interpreta o Boba Fett. O cara não passa nenhuma confiança de que ele seja o "famoso Boba Fett". Uma série com um protagonista assim acaba se saindo muito paia. 8/
A Fennec Shand aí sim se destacou na série. Ela é quem bota a série pra andar.
Pra ver como a série era deficiente de protagonista, basta notar que os melhores episódios (5 e 6) são exatamente os que o Boba Fett praticamente não aparece.
PS: o Grogu (vulgo, Yodinha) fazendo carinho no Rancor. 🥰
The Beatles: Get Back
4.7 117Parabéns, Peter Jackson, você acertou em mais uma trilogia. 👏👏👏
Eu amei esse documentário! Vários mitos que vivia ouvindo sobre os últimos momentos da banda caíram por terra. Os quatros tinham uma sintonia única e faz parecer que nasceram pra tocar juntos.
A criatividade deles era uma coisa fora de série. Simplesmente de alguma jam ou acordes aleatórios, eles conseguiam fazer músicas incríveis.
A tapeada que dão nos policiais pra que eles não interrompam a apresentação no telhado é foda demais. Hahahah
E o gritinho de deboche do Paul quando vê o policiais é uma onda. 8P
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Gostei da temporada. O único porém pra mim foi em relação aos nomes dos reinos e deuses envolvidos. Eu ficava boiando geral pra entender a quem se referiam. 😅
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraTípica série em que você começa a assistir achando que é só mais uma comédia pra passar o tempo, mas acaba maratonando a 1ª temporada num pulo e se afeiçoado a todos os personagens.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraAchei essa temporada a menos engraçada até então. O drama ganhou um pouco mais de destaque do que o humor.
O ponto alto mesmo ficou por conta da despedida do Michael. Achei massa que a despedida dele não ficou apenas em um único episódio. Um personagem tão importante quanto ele merecia mesmo um saída de cena digna como fizeram.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraO últimos episódios são arretados demais!!!
Maid
4.5 366 Assista AgoraQue minissérie foda! A última cena é linda e emocionante demais! 😭 A gente sente geral aquele quentinho no coração depois de ver tudo o que a Alex passou. 💖
My Hero Academia (5ª Temporada)
3.7 33 Assista AgoraAchei bem fraquinha essa temporada. A primeira parte da temporada com a disputa entre as turmas A e B foi divertida mas não trouxe nada muito interessante. E na segunda, focada nos vilões, o destaque mesmo ficou por conta do episódio que conta sobre o passado do Tomura Shigaraki e de como ele despertou os poderes dele. Pense num episódio tenso da moléstia!
Pra mim aquilo deveria ser censurado para as crianças. Pesadíssimo demais esse episódio.
Star Wars: Visions (1ª Temporada)
3.7 58Acho que o recado que a Disney deu pra os produtores de Star Wars Visions foi "fiquem à vontade pra mandar o cânone de SW pra o limbo".
Apesar de muita coisa ficar exagerada demais (afinal é anime), deu pra ver que ali tem trama com potencial pra ser melhor explorada.
Obs: Quer saber se você desenvolveu um alto grau de suspensão de descrença? Veja se consegue terminar de ver o episódio The Twins sem se sentir "muito" incomodado. 8P
Nodame Cantabile (1ª Temporada)
4.4 13Mais um anime sobre música que me surpreendeu positivamente. 8)
Apesar de não ter ido muito com a cara do Chiaki, a Noda compensa pelo carisma e seu jeito maluco de lidar com as situações.
Star Wars: The Bad Batch (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraAgora que terminei de ver essa 1ª temporada posso admitir que esperava bem mais dessa animação. Os personagens em si são legais, mas a maioria dos episódios foram bem qualquer coisa... 8/
Pior que nem deixaram um bom gancho pra 2ª temporada, o que baixa bastante a expectativa.
A pontinha de esperança que resta é lembrar que Clone Wars foi assim também. A 1ª temporada foi meio fraca, mas a partir da 2ª temporada a série decolou.