Gente, a planta falando " eu to com fomeeee" hahahahah só vou dizer uma coisa: muito divertido! Pode programar para um fim de semana, fazer uma pipoquinha e Voilà!
EU AMEI demais <3 tem gente querendo tipo hiper realismo em tudo etc etc zzzzz Mas assim uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa kkk e fala sério olha só a fofura que é o Gordon Cormier como Aang . EU SÓ PASSEI A SÉRIE TODA querendo adotar essa criança.
Assisti novamente e apenas uma conclusão: história de uma mulher muito carente, pq olha pra se apaixonar pelo Bob, tem que tá muito carente. Cara feio, mal educado e cheio de piadinhas meia boca. Charlotte, amiga vc merece mais.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraQue delicia de movimentos de dança!!! <3
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 234 Assista AgoraGente, a planta falando " eu to com fomeeee" hahahahah só vou dizer uma coisa: muito divertido! Pode programar para um fim de semana, fazer uma pipoquinha e Voilà!
O Homem das Estrelas
3.8 25fiquei triste e chorei viu
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraEU AMEI demais <3 tem gente querendo tipo hiper realismo em tudo etc etc zzzzz Mas assim uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa kkk e fala sério olha só a fofura que é o Gordon Cormier como Aang . EU SÓ PASSEI A SÉRIE TODA querendo adotar essa criança.
Wonka
3.4 390 Assista AgoraEu juro que eu queria ter gostado. Vi o trailer e pensei : uhuu vai ser muito legal! Mas assim o Timoteo é chato, feio e muito superestimado.
Yumi's Cells (1ª Temporada)
4.4 19Sim virou meu dorama preferido da vida sério. <3
Crystal Fairy e o Cactus Mágico
3.4 59 Assista Agoraachei a crystal tão legal. queria ser amiga dela heheh
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 131 Assista AgoraEU AMEI MUITO! nota 10 para soundtrack! te amo pequeno Donatello.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraAssisti novamente e apenas uma conclusão: história de uma mulher muito carente, pq olha pra se apaixonar pelo Bob, tem que tá muito carente. Cara feio, mal educado e cheio de piadinhas meia boca. Charlotte, amiga vc merece mais.
Barbie
3.9 1,6K Assista Agoratambém não gostei :( queria ter gostado
Retorno a Seul
3.5 17 Assista Agoranon, non, non gostei não :(
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista Agoraamo amo amo
A Igualdade é Branca
4.0 366 Assista Agoraa pergunta é: quem é mais doido na história
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista Agoraamo, amo e amo
Please Baby Please
3.1 18 Assista Agoramenina, o tanto de coisas
Ascensor Para o Cadafalso
4.1 97 Assista Agoraesse filme é uma pedra preciosa.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81tinha esquecido o quanto eu amo essa série <3
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraE o oscar vai para... a paciência do Eduardo com as coisas do Mark kkkk
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agorano patience para essa série.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77é ok, mas só por causa dos personagens antigos mesmo :(
Memórias de Ontem
4.1 235chorei de novo com um filmekkk
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista Agoraahhhhh é muito o amor da minha vida mesmo!
tão bom assistir de novo!
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraNão tava preparada e ai CHOREI MUITO.
Ps: não assistir quando estiver sensível.
Todos Já Sabem
3.4 216 Assista Agoraque ódio de uma certa pessoa no filme!