Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gundam Build Fighters
3.6 4Até o momento gostando muito!
Pokémon Origins
4.4 86Os 150 capturados!! Pokéagenda completa!! Red é o cara!!!
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista Agora#Chopper
Being Human US (2ª Temporada)
4.1 21Continuam tão boa como a primeira temp.
Ao no Exorcist
4.1 105Otimo Otimo Otimooooo!!!muito engraçado tbm!!
Fairy Tail (Arco 1: Início)
4.0 60 Assista AgoraTbm só vi os 5 primeiros tenho que procurar todos já baixados!!!
Pokémon (14ª Temporada: Preto e Branco)
3.7 18 Assista AgoraEstou procurando 14º filme!! nao encontro legendado!!! avisa aeh quem souber!!
Pokémon (12ª Temporada: Batalhas Galácticas)
3.9 9 Assista AgoraArceus Deus Criador de de tudo!!
Pokémon (11ª Temporada: Batalha Dimensional)
3.9 4 Assista AgoraQue Nada..apartir dessa que ficou bom!!!
Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (1ª Temporada)
3.6 3 Assista AgoraSe é do Panda então lógico que é massa!! adoro!!!
Pokémon (6ª Temporada: Avançado)
3.8 16 Assista AgoraComeça o Advance!!!
Pokémon (5ª Temporada: Master Quest)
4.0 21 Assista AgoraE o grupo se separa!!!
Pokémon (4ª Temporada: Campeões da Liga Johto)
4.0 15 Assista AgoraNao assistir na epoca mas a pouco tempo baixei completa!! tinha que curtir!!!
Pokémon (3ª Temporada: A Jornada Johto)
4.1 28 Assista Agoraa chegada dos novos Pks foi uma febre!!!!adoro!!!
Pokémon (13ª Temporada: Vencedores da Liga Sinnoh)
4.0 5 Assista AgoraAs melhores batalhas estam nessa temporada!!!
Pokémon (10ª Temporada: Diamante e Pérola)
3.8 8 Assista AgoraOtimooo !!Piplup é o melhor e mais engraçado!!
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40E o Meteoro???nao vi... nao gostei!!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAte o momento estou gostando!!! Aprovada!!
Sanctuary (1ª Temporada)
3.8 12nossa só 3 pessoas ja viram!!So que ja estar na 4ª temp isso mostra que é boa!! irei assistir todas!!
Os Pinguins de Madagascar (1ª Temporada)
3.9 36 Assista AgoraPrefiro o filme!!!mas é bomzinho!!
Dogs: Bullets & Carnage
3.9 7Nao gostei!!de verdade achei que era bom!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraPerfeito o primeiro Ep!! fiquei de queixo caído!!!#dead
Man Up (1ª Temporada)
3.7 19Eu gostei!Que continue assim...uma boa comédia!!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraThe Best!!!Dino e mais Dinos!!!