Aventura, comédia e ação tudo num só filme e para todas as idades. Assistir pelas boas expectativas e elas foram cumpridas. Tão divertido quanto Shrek — aquele gato do "uhhmmmmm" não esqueço mais — o filme cumpre o que promete e prepara o publico para grandes aventuras.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agora#Muitoassustador
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraCombina muito bem elementos de ação, terror, guerra e ficção científica pós-apocalíptica!! Eu gostei bastante!!!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraMuito engraçado mesmo...eu já comecei a sorrir só de ver a Pomba-monstro!!!kk
Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
2.7 48 Assista AgoraMuito bom...Mauricio Stark não tem!!
Hansel & Gretel
2.0 39Triste de ruim...perda de tempo!!!não vi nem o final!!!
Aranhas 3D
1.6 81 Assista AgoraNão aguentei ver até o final...muuuito ruim..perda de tempo!!!
Os Ilusionautas
1.7 14 Assista AgoraAssistivel!! :P
Pokémon, O Filme 15: Kyurem Contra a Espada da Justiça
3.3 12 Assista AgoraMais uma aventura dos monstrinhos da tela de cinema!!! `e legal ver black kyurem em ação...adore ele!!!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraHulk é foda d+!!
KungFu Cyborg: Metallic Attraction
3.7 2Verdade..o roteiro é tosco mas as lutam são bem feitas!!!
Saiyuki - Requiem
3.0 2É bem legal apesar de ser antigo!!!! !:)
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraOtimo, com muita ação de verdade e efeitos especias surpreendentes..curtir muito..Oh Deus Gregos..!!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraAventura, comédia e ação tudo num só filme e para todas as idades. Assistir pelas boas expectativas e elas foram cumpridas. Tão divertido quanto Shrek — aquele gato do "uhhmmmmm" não esqueço mais — o filme cumpre o que promete e prepara o publico para grandes aventuras.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KBRILHANTE!!!
Glee Live! In Concert!
4.0 19Otimooo!!
11-11-11
1.6 1,1KEsperava muito mais pois pelo que vi no trailer parecia o the best ever!!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraExcelente D+!! o NNÂÂÂAAOOOOO do César foi perfeito!!!!Otimo filme!! Que venho o 2º!!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraNão gostei, nem vi o final!!
Duelo de Impérios: A Guerra Pela Ásia
2.2 25Muito muito muito ruim!! nao quero nem saber como é o meio e o final!!!!
Castigo Mortal
1.6 44 Assista AgoraPeeeerda de tempo isso!!!Nem vi todo!!
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraExcelente comédia!!nada a reclamar!!
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraAcabaram com a melhor sequencia de terror depois desse ai!!Lixo!muito ruim!!Obesooo!!!
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
1.9 94Péssimo filme!!muito ruim não salvei depois de ver!!Perda de tempo fazendo o Down e assistindo!!
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 418 Assista AgoraPerfeito,Emocionante e em 3D nao tem comparaçao!! muitoo massa!!!!