Vi por conta da indicação do Oscar e foi um dos mais legais da lista que vi. Se ganhar algo ta em boas mãos. Saber que foi inspirado em uma história real assusta e intriga.
Aquele menino lá ta sensacional. Fazia tempo que não via uma atuação de uma criança tão incrível. Bem melhor que os meninos de Boyhood por exemplo.
Vendo esse documentário da uma sensação incrível de querer cuidar da Amy. De tirar ela de todo aquele ambiente destrutivo e dar afeto e amparo, o que ela mais precisou e não teve. Uma pena, realmente uma pena...
Que ela tenha encontrado a paz que não teve em vida.
To simplesmente fascinado com o que vi!! Uma vez foi pouco, tenho que ir ver de novo pra tentar absorver tudo. O filme em si é uma bela e digna homenagem aos filmes clássicos. E uma passagem de bastão aos novos personagens que devem carregar a história.
E posso falar? Escolheram esses atores bem pra caralho. Gostei de todos. Principalmente da dupla Rey e Finn. Talentosos e carismáticos, tudo que a franquia precisava. O que falar do BB8 então? Também curti muito o Poe, Maz Kanata, e o perturbado Kylo Ren também.
Aos personagens antigos só sorrisos e aplausos cada vez que aparecia um em tela. Pura nostalgia!!
Muito animado com o futuro da saga. Que venha Rogue One e o Episódio VIII. A força definitivamente está com JJ Abrams.
Um tema tão complexo que são as emoções humanas, mostradas de uma forma tão simples e divertida. Mais um Golaço da Pixar/Disney. Uma das melhores animações que já vi.
Filme top 3 da minha vida fácil, fácil. Pra mim é um épico, vi essa obra prima incontáveis vezes quando criança, acabei de rever agora adulto, com 26 anos, e pretendo rever com meus filhos e netos.
Sequência desnecessária, além de muita confusa, é um vai e vem no tempo que dá um nó na cabeça. De legal no filme mesmo, só temos o Arnold, Emilia e algumas cenas de ação, que temos a sensação de ja ter virmos antes nos outros filmes.
Não precisava, ainda bem que o público deu uma resposta na bilheteria. Ta mais do que na hora de Hollyood ter criatividade pra contar histórias novas, e deixarem os clássicos em paz!!
Gosto muito de Maze Runner, das franquias do gênero é a minha preferida por causa da adrenalina de fuga/perseguição, tipo correr ou morrer mesmo. Não li os livros, achei o filme bem satisfatório. Dentro daquilo que eu procurava antes de ver o filme, que é um bom filme pipoca + adrenalina de uma boa história, a prova de fogo cumpriu bem seu papel.
Ele vendeu a alma dele? Ou era só loucura?? O bartender que servia bebida era coisa da cabeça do Jack, era alma, ou era o capitoro?? E no final a foto dele aparece no quadro do hotel com uma data lá. Também não entendi.
Meio que tentando absorver o filme ainda, mas uma coisa é certa. Tio Jack ta foda. O cara é um monstro nas expressões faciais, cara de louco total. Também gostei da atuação do garoto, já a mulher ficou devendo em relação aos dois.
Duas estrelas e meia. Uma pela visual e fotografia lindos do filme e a outra pelas nudes da Eva Green. Mais meia estrela pelo personagem foda do Mickey Rourke.
Melhor filme que vi em 2015. Para um filme Blockbuster está de ótimo. Missão: Divertir! Missão cumprida com sucesso!! Sem contar o sentimento de nostalgia presente no filme todo.
Destaque para a trilha sonora mágica do mestre Jonh Willians. Esse cara merece todos os elogios. Veremos mais dele em Star Wars no final do ano. Deem uma olhada nos filmes que esse mito já assinou a trilha sonora. Só clássicos!
Curioso saber que o Tom Hanks foi indicado ao Oscar pelo filme. É um clássico da sessão da tarde, revi ontem pela Netflix e deu um sentimento de nostalgia do caramba. Muito bom!
E daí que o filme é mentiroso?? Que é exagerado?? Larguem de serem chatos. Eu simplesmente pirei nas cenas de ação. Carros de paraquedas?? Carros atravessando prédios?? São coisas que só são possíveis em filmes mesmo, essa é a mágica do cinema!! Isso é um blockbuster de ação, que tem como fim divertir. E o filme cumpre esse papel muito bem.
Jason convenceu como vilão caindo na porrada pra valer com The Rock e Diesel. Homenagem ao Paul coube muito bem, ficou bacana e comovente, o cara vai fazer uma puta falta nos próximos filmes. Trilha sonora do filme foda tb, não canso se escutar See You Again.
A ressalva que faço é em relação ao 3D, não vi tanta diferença que justificasse o uso, pelo menos no cine que fui.
É um razoável filme pipoca, que vc vê pra passar tempo. Mas deixa a desejar. Tentaram humanizar demais o Dracula. Transformando o temido vilão em mocinho.
Oh, Ramona!
2.0 147Uma comédia sem graça e altamente forçada. Desde quando um Nerd é pegador e descolado assim?
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraVi por conta da indicação do Oscar e foi um dos mais legais da lista que vi. Se ganhar algo ta em boas mãos. Saber que foi inspirado em uma história real assusta e intriga.
Aquele menino lá ta sensacional. Fazia tempo que não via uma atuação de uma criança tão incrível. Bem melhor que os meninos de Boyhood por exemplo.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraVendo esse documentário da uma sensação incrível de querer cuidar da Amy. De tirar ela de todo aquele ambiente destrutivo e dar afeto e amparo, o que ela mais precisou e não teve. Uma pena, realmente uma pena...
Que ela tenha encontrado a paz que não teve em vida.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraConfesso que na cena final qdo tocou o tema clássico me levantei da cama e comecei a imitar os golpes de boxes do Adonis, kkkk.
Ótimo filme!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraDeem logo um Oscar pro Di Caprio. O cara merece e ta foda, mais uma vez, nesse filme. Se não ganhar dessa vez, aí é pq tem perseguição com o cara.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTo simplesmente fascinado com o que vi!! Uma vez foi pouco, tenho que ir ver de novo pra tentar absorver tudo. O filme em si é uma bela e digna homenagem aos filmes clássicos. E uma passagem de bastão aos novos personagens que devem carregar a história.
E posso falar? Escolheram esses atores bem pra caralho. Gostei de todos. Principalmente da dupla Rey e Finn. Talentosos e carismáticos, tudo que a franquia precisava. O que falar do BB8 então? Também curti muito o Poe, Maz Kanata, e o perturbado Kylo Ren também.
Aos personagens antigos só sorrisos e aplausos cada vez que aparecia um em tela. Pura nostalgia!!
Muito animado com o futuro da saga. Que venha Rogue One e o Episódio VIII.
A força definitivamente está com JJ Abrams.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraUm tema tão complexo que são as emoções humanas, mostradas de uma forma tão simples e divertida. Mais um Golaço da Pixar/Disney. Uma das melhores animações que já vi.
ps: Suei pelos olhos no final.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agora- "Há histórias sobre o que aconteceu"
- "São verdadeiras. Todas elas... O lado sombrio, os Jedis... SÃO REAIS!!!"
Não deu pra segurar a emoção nessa parte.
Expectativa lá no teto!!!!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraNunca fui fã de ver filme de terror no cinema, mas esse pelo diretor, elenco e trailler me deixou com uma puta vontade de ver no cinema.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraFilme top 3 da minha vida fácil, fácil. Pra mim é um épico, vi essa obra prima incontáveis vezes quando criança, acabei de rever agora adulto, com 26 anos, e pretendo rever com meus filhos e netos.
Eterno Rei Leão.
Hakuna Matata forever!!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraSequência desnecessária, além de muita confusa, é um vai e vem no tempo que dá um nó na cabeça. De legal no filme mesmo, só temos o Arnold, Emilia e algumas cenas de ação, que temos a sensação de ja ter virmos antes nos outros filmes.
Não precisava, ainda bem que o público deu uma resposta na bilheteria.
Ta mais do que na hora de Hollyood ter criatividade pra contar histórias novas, e deixarem os clássicos em paz!!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraGosto muito de Maze Runner, das franquias do gênero é a minha preferida por causa da adrenalina de fuga/perseguição, tipo correr ou morrer mesmo. Não li os livros, achei o filme bem satisfatório. Dentro daquilo que eu procurava antes de ver o filme, que é um bom filme pipoca + adrenalina de uma boa história, a prova de fogo cumpriu bem seu papel.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAcabei de terminar o filme. Estou meio confuso sobre o final.
Ele vendeu a alma dele? Ou era só loucura?? O bartender que servia bebida era coisa da cabeça do Jack, era alma, ou era o capitoro?? E no final a foto dele aparece no quadro do hotel com uma data lá. Também não entendi.
Meio que tentando absorver o filme ainda, mas uma coisa é certa. Tio Jack ta foda. O cara é um monstro nas expressões faciais, cara de louco total. Também gostei da atuação do garoto, já a mulher ficou devendo em relação aos dois.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraDuas estrelas e meia. Uma pela visual e fotografia lindos do filme e a outra pelas nudes da Eva Green. Mais meia estrela pelo personagem foda do Mickey Rourke.
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraFilme tão bom que dormi na metade pro fim....Tava vendo com mais 5 pessoas, e só uma não dormiu. zzzzzzzzz
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraOlha essa nota. O filme é essa bomba toda mesmo??
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMelhor filme que vi em 2015. Para um filme Blockbuster está de ótimo. Missão: Divertir! Missão cumprida com sucesso!! Sem contar o sentimento de nostalgia presente no filme todo.
Destaque para a trilha sonora mágica do mestre Jonh Willians. Esse cara merece todos os elogios. Veremos mais dele em Star Wars no final do ano. Deem uma olhada nos filmes que esse mito já assinou a trilha sonora. Só clássicos!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilmão. Pena que não fez a bilheteria que mereceu. Alguém sabe se a sequência ta garantida?
Quero ser Grande
3.7 802Curioso saber que o Tom Hanks foi indicado ao Oscar pelo filme. É um clássico da sessão da tarde, revi ontem pela Netflix e deu um sentimento de nostalgia do caramba. Muito bom!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraE daí que o filme é mentiroso?? Que é exagerado?? Larguem de serem chatos. Eu simplesmente pirei nas cenas de ação. Carros de paraquedas?? Carros atravessando prédios?? São coisas que só são possíveis em filmes mesmo, essa é a mágica do cinema!! Isso é um blockbuster de ação, que tem como fim divertir. E o filme cumpre esse papel muito bem.
Jason convenceu como vilão caindo na porrada pra valer com The Rock e Diesel. Homenagem ao Paul coube muito bem, ficou bacana e comovente, o cara vai fazer uma puta falta nos próximos filmes. Trilha sonora do filme foda tb, não canso se escutar See You Again.
A ressalva que faço é em relação ao 3D, não vi tanta diferença que justificasse o uso, pelo menos no cine que fui.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraDava nada por esse filme. Vi pela netflix, e até que prende a atenção. É um bom filme pipoca pra passar o tempo. Não compromete.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSó agora vim me tocar que o professor era o Mark Hamill, putz, sabia que conhecia aquele rosto. Mal posso esperar para vê-lo como Luke novamente.
Um bom filme pipoca. Recomendo.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraÉ um razoável filme pipoca, que vc vê pra passar tempo. Mas deixa a desejar. Tentaram humanizar demais o Dracula. Transformando o temido vilão em mocinho.
LEGO Batman - O Filme, Super Heróis se Unem
3.4 49 Assista AgoraVi sem pretensão nenhuma e achei divertido pra caramba.