Depois de muitas indicações resolvi começar Banshee. E confesso que esperava mais, talvez tenha ido com a expectativa muito alta, talvez a série melhore muito com as outras temporadas ainda.
A ação, porrada, sangue e nudez estão lá. Bons ingredientes. Mas a história deixa muito a desejar. Roteiro então? Mega forçado, cheio de furos e incoerências.
- Como pode a Ana depois de ter tocado o terror com tiros super precisos contra os capangas do Rabbit, ter errado o tiro e não matar o cara?? Como pode ngm ter ido verificar se o cara realmente tinha morrido? Como pode o cara moribundo ter fugido sem ninguém ter notado?
-Como que eles enterram um segredo tão importante, que é o corpo do verdadeiro Hood, numa cova tão rasa, a ponto de um cachorro conseguir cavar e achar o corpo tão fácil??
- Como pode o Hood depois te ter acertado um tiro na cabeça de longe de um cara lá numa festa cheia de pessoas(epi 01), não acertar um tiro qdo os motoqueiros invadiram a cidade? E depois ainda o xerife Batman matar todos os caras sozinho na porrada? E a policial que tb não acerta ninguém qdo os caras vão botar fogo na casa dela??
- Eu gosto de cenas de sexo, mas pera lá ne, o xerife batman basta lançar um olhar para as mulheres, que ele leva todas pra cama sem mais nem menos.
-Aquela adolescente rebelde, filha do Hood e Ana é um porre. A própria Ana tb não tem carisma nenhum. Rabbit tb não me empolgou. Achei o Proctor mais ameaçador que ele. E o xerife bad boy parece ter como principal missão transar com todo elenco feminino adulto da série. As que ele não pegou ainda, aposto que ainda vai pegar.
- Aliás Hood apanha pra caralho num epi, e no outro aparece com o rosto novo em folha. Mas esse é o xerife Wolverine.
O que eu gostei:
- Proctor de longe é o melhor personagem da série e melhor ator também. As tramas com ele são bem mais interessantes. Enxergo mais motivação nele do que no xerife lutador de rua. Não acho os dois muito diferentes no quesito maldade.
- Job é um personagem divertido. Sugar tb é um coadjuvante interessante. A adição da tribo e do cassino tb parece promissora.
- O fato de a história se passar numa cidade pequena, onde todos conhecem todos e acontecem coisas bizarras é bacana. Lembra um pouco de Charming em Sons of Anarchy.
- As cenas de ação e lutas são bem competentes, mais sem um roteiro convincente por trás, perde um pouco do impacto, pelo menos pra mim.
Embora tenha curtido essa temporada, não acho que superou a primeira.
- A briga vai ser boa pelo Emmy entre Viola Davis e Robin Wright. - O roteiro força demais pra gente não suportar o Wes. Um dos caras mais chatos que já vi numa série. - Só eu curto pra caramba o Asher. Me faz rir demais essa figura. kkkkk
- Sinceramente esperava mais ação e menos diálogo no episódio final, como vimos nos episódio 09 e 10 da temporada 2. Fiquei meio frustado. Não que tenha sido ruim, longe disso, mas queria ver mais ação da tão prometida guerra.
- Antes meu personagem favorito era o Silver (preferia ele mais malandrão do que esse Silver cheio de pressão e responsabilidades), agora meus favoritos são a dupla Jack e Anne, admiro muito a cumplicidade e lealdade entre eles;
- O mais odiado continua sendo a Max, apesar de ser uma das personagens mais espertas nunca fui com a cara dela. Que bom que a Anne se afastou dessa naja. Deixa a Max com a Eleanor mesmo que elas se merecem;
- Menos diálogos de Max e mais cenas da Idelle por favor, haha;
-Teach foi uma bela adição, tomara que tenha uma participação bem mais ativa na próxima temporada. O ator ta muito foda no papel;
- O conselho formado no final ficou simplesmente sensacional. 5 personagens muito bem construídos, com personalidades fortes e características marcantes;
-To realmente muito curioso pra ver se Silver vai virar o que ele é realmente no livro A Ilha do Tesouro, qdo li sobre isso fiquei meio contrariado, mas lembrando com calma a temporada da várias pistas sobre esse caminho dele pro lado negro da força.
Eu curti pra caramba. Embora prefira uma temporada com menos episódios, 13 tá de ótimo tamanho. Quanto as episódios com a pega mais infantil, não podemos esquecer que é a uma animação voltada para o público infantil que passa no Disney Chanel. Mesmo assim se vc é adulto e fã da franquia, da pra se empolgar legal com os episódios chaves da série.
O episódio 01, 17 e o season finale são sensacionais. Todos os episódios com a participação de Vader e Ahsoka funcionam muito bem. No final temos vários caminhos em aberto.
Ezra vai pro lado negro? Ahsoka morreu? Kanan cego Maul a solta.
A temporada terminou com uma pegada meio império contra ataca, meio sombria e com muita coisa dando errado. Pra quem reclamou da pegada infantil, o season finale foi muito pesado até. Gostei demais.
Muita sacanagem o Matt ter feito o Foggy pegar o caso e deixar todo o trabalho duro pro cara, enquanto vai na onda da maluca da Elektra. Aquela cena que o Foggy desabafou no banheiro, ele jogou um caminhão de verdades na cara do Matt. E o que ele faz? Vai lá atrás dela de novo.
Foogy o melhor personagem. Elektra a mais irritante. Matt o mais trouxa.
Essa é uma série que merecia bem mais reconhecimento. Só posso agradecer a Netflix, pq antes dela disponibilizar a série no seu catálogo, eu honestamente nunca tinha ouvido falar de Black Sails.
Não achei a primeira temporada ruim, mas que esse segundo ano é bem melhor que o anterior é meio que unânime. Algumas considerações:
- Todos os personagens que nos foram apresentados na primeira temporada, foram neste ano bem construídos e desenvolvidos. Flint, Silver, Vane, Eleanor, Max, Jack, Anne e Billy estão devidamente consolidados e mais complexos.
- Não temos mocinhos, nem vilões aqui. Ninguém é 100% bom e ninguém é 100% mal. Eu gosto pra caramba disso, os personagens ficam bem mais humanos e a coisa mais gostosa de se ver.
-Finalmente descobrimos as motivações de Flint, e foi uma baita surpresa. John Silver ganhou muita importância, além de ter conquistado a tripulação, conquistou o espectador também, passou a ser meu personagem favorito.
- Jack e Anne funcionam muito bem juntos. Não gosto da Max, mas sua personagem é importante. Vane e Flint como aliados, me lembrou muito Spartacus e Crixus lutando juntos. Foi, sem dúvidas, um ponto alto da série.
- Em um determinado momento no nono episódio, eu não fazia a mínima ideia do que ia acontecer, e eu adoro qdo uma série me causa essa sensação. A partir daí foi um espetáculo de se ver. Coisa linda, algo digno de cinema, fiquei impressionado com as cenas de destruição, a fuga de Vane e Flint, a escolha e o drama de Silver e como tudo se desenrolou.
-Várias tretas em aberto pra terceira temporada. Agora o jeito é baixar. -
Temporada sensacional! ps: Quem gosta da série, já pode ir jogar Assassin's Creed Black Flag. Pode ir sem erro que vc vai adorar.
Caramba!! Mas que revelação heim. Nunca que imaginei que o Flint fosse apaixonado pelo carinha lá. Pegou todos de surpresa. Clareou muita coisa agora. O choque foi tanto que quando o Vane pulou em cima do Flint no final eu tomei um susto, haha.
Vi por conta da indicação do Oscar e foi um dos mais legais da lista que vi. Se ganhar algo ta em boas mãos. Saber que foi inspirado em uma história real assusta e intriga.
Aquele menino lá ta sensacional. Fazia tempo que não via uma atuação de uma criança tão incrível. Bem melhor que os meninos de Boyhood por exemplo.
Vendo esse documentário da uma sensação incrível de querer cuidar da Amy. De tirar ela de todo aquele ambiente destrutivo e dar afeto e amparo, o que ela mais precisou e não teve. Uma pena, realmente uma pena...
Que ela tenha encontrado a paz que não teve em vida.
Não sou muito fã de séries policiais, e detesto série de um caso por episódio. Pra mim é pura encheção de linguiça. Alguém sabe se a série vai ser 10-13 episódios, ou 20-23 epi??
Vou dar uma chance e ver mais episódios por ser uma adaptação das HQ'S de Neil Gaiman, mas não fiquei muito empolgado com o piloto não.
Série diferente de tudo que já vi, não digo a melhor, apenas diferente, e isso é muito bom. Curioso ver a rotina de uma funerária, mortes, velórios, enterros e a vida de uma família em torno disso. Desmistifica até um pouco essa coisa tão cheia de mistérios que é a morte.
- Os melhores episódios pra mim são os que os defuntos conversam, haha. Humor negro afiadíssimo, o Sr. Fisher morto é um dos melhores personagens, o mexicano e atriz pornô tb foram ótimos.
- O episódio da morte do bebê foi o mas triste, me comovi de verdade com o Rico. O episódio do menino que morreu agredido por ser gay, tb foi um dos pontos altos da temporada.
Bacana acompanhar os Fisher. Animado para as outras 4 temporadas.
Sacanagem um hiato desse tamanho. Terminei o episódio 09 todo empolgado e agora só dia 11 de fevereiro?? Acho que to mal acostumado com a Netflix, hehe.
As vezes acontece de um filme/série ser super elogiado pela crítica e público e quando vc vai ver não acha isso tudo. Aconteceu isso em Mr. Robot, fui ver a série super empolgado com os elogios, maaaas a história não me cativou. Achei bem tediante e cansativo, o grande Plot Twist da série foi legal, mas previsível.
Agora tiro meu chapéu para Rami Malek, o cara ta muito bem Já lembrava dele de Uma Noite no Museu, e o cara arrebenta com o seu esquisitão problemático.
Essa série pra mim foi uma grata surpresa. Surgiu sem muito alarde, só fui me interessar por ver ela agora, depois de uma rápida lida na sinopse e achei sensacional!
Impossível não comparar com Vikings, já que se trata do mesmo contexto histórico e alguns personagens coincidem. E quer saber? Na minha opinião a primeira temporada de Last Kingdom é superior a Vikings. Além de ser mais fiel aos fatos históricos, achei os personagens em Last Kingdom melhores desenvolvidos e o roteiro melhor construído.
Uhtred, Alfred, Ubba, Brida, Beooca, Leofric, Aethelwold, Guthrum e até Odda são personagens interessantes. Uhtred e Alfred roubam a cena, os diálogos dos dois é um dos pontos altos da série.
Mesmo com um baixo orçamento, as batalhas e cenas de ação não comprometeram. Em algumas vezes é mostrado o começo e depois o final somente da batalha, mas é compreensível pra uma série. A batalha final foi épica, não tive o que reclamar.
Assim como em Vikings, a religião e fé tem um papel de destaque. Tem um diálogo de Uthred e Alfred no episódio 07 que me comoveu.
A cena que Uthred está tentando convencer Alfred de entregar seu filho doente para a rainha das sombras salvá-lo. Ele fala que Deus usa as pessoas e só ele conhece os caminhos dele. Frase dita logo pelo "Sem Deus" Uthred foi tocante.
Enfim, Last Kingom se junta ao meu seleto rol de séries épicas/históricas, como Spartacus, Marco Polo e Vikings. Ansioso pela segunda temporada.
To simplesmente fascinado com o que vi!! Uma vez foi pouco, tenho que ir ver de novo pra tentar absorver tudo. O filme em si é uma bela e digna homenagem aos filmes clássicos. E uma passagem de bastão aos novos personagens que devem carregar a história.
E posso falar? Escolheram esses atores bem pra caralho. Gostei de todos. Principalmente da dupla Rey e Finn. Talentosos e carismáticos, tudo que a franquia precisava. O que falar do BB8 então? Também curti muito o Poe, Maz Kanata, e o perturbado Kylo Ren também.
Aos personagens antigos só sorrisos e aplausos cada vez que aparecia um em tela. Pura nostalgia!!
Muito animado com o futuro da saga. Que venha Rogue One e o Episódio VIII. A força definitivamente está com JJ Abrams.
Na primeira tentativa de capturar o Kilgrave ela é imobilizada ridiculamente por 4 capangas com armas de choque, qdo só um soco seu seria capaz de nocautear uma pessoa. E depois, bem mais toscamente, 3 pessoas comuns (incluindo a irmã louca) conseguem deixar ela desacordada durante horas. Que diabos de heroína fraca é essa??
Um tema tão complexo que são as emoções humanas, mostradas de uma forma tão simples e divertida. Mais um Golaço da Pixar/Disney. Uma das melhores animações que já vi.
Oh, Ramona!
2.0 147Uma comédia sem graça e altamente forçada. Desde quando um Nerd é pegador e descolado assim?
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraDepois de muitas indicações resolvi começar Banshee. E confesso que esperava mais, talvez tenha ido com a expectativa muito alta, talvez a série melhore muito com as outras temporadas ainda.
A ação, porrada, sangue e nudez estão lá. Bons ingredientes. Mas a história deixa muito a desejar. Roteiro então? Mega forçado, cheio de furos e incoerências.
- Como pode a Ana depois de ter tocado o terror com tiros super precisos contra os capangas do Rabbit, ter errado o tiro e não matar o cara?? Como pode ngm ter ido verificar se o cara realmente tinha morrido? Como pode o cara moribundo ter fugido sem ninguém ter notado?
-Como que eles enterram um segredo tão importante, que é o corpo do verdadeiro Hood, numa cova tão rasa, a ponto de um cachorro conseguir cavar e achar o corpo tão fácil??
- Como pode o Hood depois te ter acertado um tiro na cabeça de longe de um cara lá numa festa cheia de pessoas(epi 01), não acertar um tiro qdo os motoqueiros invadiram a cidade? E depois ainda o xerife Batman matar todos os caras sozinho na porrada? E a policial que tb não acerta ninguém qdo os caras vão botar fogo na casa dela??
- Eu gosto de cenas de sexo, mas pera lá ne, o xerife batman basta lançar um olhar para as mulheres, que ele leva todas pra cama sem mais nem menos.
-Aquela adolescente rebelde, filha do Hood e Ana é um porre. A própria Ana tb não tem carisma nenhum. Rabbit tb não me empolgou. Achei o Proctor mais ameaçador que ele. E o xerife bad boy parece ter como principal missão transar com todo elenco feminino adulto da série. As que ele não pegou ainda, aposto que ainda vai pegar.
- Aliás Hood apanha pra caralho num epi, e no outro aparece com o rosto novo em folha. Mas esse é o xerife Wolverine.
O que eu gostei:
- Proctor de longe é o melhor personagem da série e melhor ator também. As tramas com ele são bem mais interessantes. Enxergo mais motivação nele do que no xerife lutador de rua. Não acho os dois muito diferentes no quesito maldade.
- Job é um personagem divertido. Sugar tb é um coadjuvante interessante. A adição da tribo e do cassino tb parece promissora.
- O fato de a história se passar numa cidade pequena, onde todos conhecem todos e acontecem coisas bizarras é bacana. Lembra um pouco de Charming em Sons of Anarchy.
- As cenas de ação e lutas são bem competentes, mais sem um roteiro convincente por trás, perde um pouco do impacto, pelo menos pra mim.
Vamos ver a segunda temporada se melhora.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraEmbora tenha curtido essa temporada, não acho que superou a primeira.
- A briga vai ser boa pelo Emmy entre Viola Davis e Robin Wright.
- O roteiro força demais pra gente não suportar o Wes. Um dos caras mais chatos que já vi numa série.
- Só eu curto pra caramba o Asher. Me faz rir demais essa figura. kkkkk
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraSobre o season finale e essa temporada:
- Sinceramente esperava mais ação e menos diálogo no episódio final, como vimos nos episódio 09 e 10 da temporada 2. Fiquei meio frustado. Não que tenha sido ruim, longe disso, mas queria ver mais ação da tão prometida guerra.
- Antes meu personagem favorito era o Silver (preferia ele mais malandrão do que esse Silver cheio de pressão e responsabilidades), agora meus favoritos são a dupla Jack e Anne, admiro muito a cumplicidade e lealdade entre eles;
- O mais odiado continua sendo a Max, apesar de ser uma das personagens mais espertas nunca fui com a cara dela. Que bom que a Anne se afastou dessa naja. Deixa a Max com a Eleanor mesmo que elas se merecem;
- Menos diálogos de Max e mais cenas da Idelle por favor, haha;
-Teach foi uma bela adição, tomara que tenha uma participação bem mais ativa na próxima temporada. O ator ta muito foda no papel;
- O conselho formado no final ficou simplesmente sensacional. 5 personagens muito bem construídos, com personalidades fortes e características marcantes;
-To realmente muito curioso pra ver se Silver vai virar o que ele é realmente no livro A Ilha do Tesouro, qdo li sobre isso fiquei meio contrariado, mas lembrando com calma a temporada da várias pistas sobre esse caminho dele pro lado negro da força.
-RIP Charles Vane. Partiu com honra.
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraEu curti pra caramba. Embora prefira uma temporada com menos episódios, 13 tá de ótimo tamanho.
Quanto as episódios com a pega mais infantil, não podemos esquecer que é a uma animação voltada para o público infantil que passa no Disney Chanel. Mesmo assim se vc é adulto e fã da franquia, da pra se empolgar legal com os episódios chaves da série.
O episódio 01, 17 e o season finale são sensacionais. Todos os episódios com a participação de Vader e Ahsoka funcionam muito bem. No final temos vários caminhos em aberto.
Ezra vai pro lado negro?
Ahsoka morreu?
Kanan cego
Maul a solta.
A temporada terminou com uma pegada meio império contra ataca, meio sombria e com muita coisa dando errado. Pra quem reclamou da pegada infantil, o season finale foi muito pesado até. Gostei demais.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSobre o episódio 07:
Muita sacanagem o Matt ter feito o Foggy pegar o caso e deixar todo o trabalho duro pro cara, enquanto vai na onda da maluca da Elektra. Aquela cena que o Foggy desabafou no banheiro, ele jogou um caminhão de verdades na cara do Matt. E o que ele faz? Vai lá atrás dela de novo.
Foogy o melhor personagem. Elektra a mais irritante. Matt o mais trouxa.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraEssa é uma série que merecia bem mais reconhecimento. Só posso agradecer a Netflix, pq antes dela disponibilizar a série no seu catálogo, eu honestamente nunca tinha ouvido falar de Black Sails.
Não achei a primeira temporada ruim, mas que esse segundo ano é bem melhor que o anterior é meio que unânime. Algumas considerações:
- Todos os personagens que nos foram apresentados na primeira temporada, foram neste ano bem construídos e desenvolvidos. Flint, Silver, Vane, Eleanor, Max, Jack, Anne e Billy estão devidamente consolidados e mais complexos.
- Não temos mocinhos, nem vilões aqui. Ninguém é 100% bom e ninguém é 100% mal. Eu gosto pra caramba disso, os personagens ficam bem mais humanos e a coisa mais gostosa de se ver.
-Finalmente descobrimos as motivações de Flint, e foi uma baita surpresa. John Silver ganhou muita importância, além de ter conquistado a tripulação, conquistou o espectador também, passou a ser meu personagem favorito.
- Jack e Anne funcionam muito bem juntos. Não gosto da Max, mas sua personagem é importante. Vane e Flint como aliados, me lembrou muito Spartacus e Crixus lutando juntos. Foi, sem dúvidas, um ponto alto da série.
- Em um determinado momento no nono episódio, eu não fazia a mínima ideia do que ia acontecer, e eu adoro qdo uma série me causa essa sensação. A partir daí foi um espetáculo de se ver. Coisa linda, algo digno de cinema, fiquei impressionado com as cenas de destruição, a fuga de Vane e Flint, a escolha e o drama de Silver e como tudo se desenrolou.
-Várias tretas em aberto pra terceira temporada. Agora o jeito é baixar.
-
Temporada sensacional!
ps: Quem gosta da série, já pode ir jogar Assassin's Creed Black Flag. Pode ir sem erro que vc vai adorar.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraSobre o episódio 3
Eleanor ficou tão agradecida por o Vane ter matado o capitão Low, que liberou a porta dos fundos, kkkkk.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraSobre o episódio 5
Caramba!! Mas que revelação heim. Nunca que imaginei que o Flint fosse apaixonado pelo carinha lá. Pegou todos de surpresa. Clareou muita coisa agora. O choque foi tanto que quando o Vane pulou em cima do Flint no final eu tomei um susto, haha.
Ótima temporada!!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraVi por conta da indicação do Oscar e foi um dos mais legais da lista que vi. Se ganhar algo ta em boas mãos. Saber que foi inspirado em uma história real assusta e intriga.
Aquele menino lá ta sensacional. Fazia tempo que não via uma atuação de uma criança tão incrível. Bem melhor que os meninos de Boyhood por exemplo.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Sobre o piloto não me empolgou muito não. Mas pretendo acompanhar, vamos ver se melhora.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraVendo esse documentário da uma sensação incrível de querer cuidar da Amy. De tirar ela de todo aquele ambiente destrutivo e dar afeto e amparo, o que ela mais precisou e não teve. Uma pena, realmente uma pena...
Que ela tenha encontrado a paz que não teve em vida.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraConfesso que na cena final qdo tocou o tema clássico me levantei da cama e comecei a imitar os golpes de boxes do Adonis, kkkk.
Ótimo filme!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraNão sou muito fã de séries policiais, e detesto série de um caso por episódio. Pra mim é pura encheção de linguiça. Alguém sabe se a série vai ser 10-13 episódios, ou 20-23 epi??
Vou dar uma chance e ver mais episódios por ser uma adaptação das HQ'S de Neil Gaiman, mas não fiquei muito empolgado com o piloto não.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Um comentário sobre Fargo:
E que comece a carnificina!!
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraSérie diferente de tudo que já vi, não digo a melhor, apenas diferente, e isso é muito bom. Curioso ver a rotina de uma funerária, mortes, velórios, enterros e a vida de uma família em torno disso. Desmistifica até um pouco essa coisa tão cheia de mistérios que é a morte.
- Os melhores episódios pra mim são os que os defuntos conversam, haha. Humor negro afiadíssimo, o Sr. Fisher morto é um dos melhores personagens, o mexicano e atriz pornô tb foram ótimos.
- O episódio da morte do bebê foi o mas triste, me comovi de verdade com o Rico. O episódio do menino que morreu agredido por ser gay, tb foi um dos pontos altos da temporada.
Bacana acompanhar os Fisher. Animado para as outras 4 temporadas.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraDeem logo um Oscar pro Di Caprio. O cara merece e ta foda, mais uma vez, nesse filme. Se não ganhar dessa vez, aí é pq tem perseguição com o cara.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraSacanagem um hiato desse tamanho. Terminei o episódio 09 todo empolgado e agora só dia 11 de fevereiro?? Acho que to mal acostumado com a Netflix, hehe.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAs vezes acontece de um filme/série ser super elogiado pela crítica e público e quando vc vai ver não acha isso tudo. Aconteceu isso em Mr. Robot, fui ver a série super empolgado com os elogios, maaaas a história não me cativou. Achei bem tediante e cansativo, o grande Plot Twist da série foi legal, mas previsível.
Agora tiro meu chapéu para Rami Malek, o cara ta muito bem Já lembrava dele de Uma Noite no Museu, e o cara arrebenta com o seu esquisitão problemático.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraEssa série pra mim foi uma grata surpresa. Surgiu sem muito alarde, só fui me interessar por ver ela agora, depois de uma rápida lida na sinopse e achei sensacional!
Impossível não comparar com Vikings, já que se trata do mesmo contexto histórico e alguns personagens coincidem. E quer saber? Na minha opinião a primeira temporada de Last Kingdom é superior a Vikings. Além de ser mais fiel aos fatos históricos, achei os personagens em Last Kingdom melhores desenvolvidos e o roteiro melhor construído.
Uhtred, Alfred, Ubba, Brida, Beooca, Leofric, Aethelwold, Guthrum e até Odda são personagens interessantes. Uhtred e Alfred roubam a cena, os diálogos dos dois é um dos pontos altos da série.
Mesmo com um baixo orçamento, as batalhas e cenas de ação não comprometeram. Em algumas vezes é mostrado o começo e depois o final somente da batalha, mas é compreensível pra uma série. A batalha final foi épica, não tive o que reclamar.
Assim como em Vikings, a religião e fé tem um papel de destaque. Tem um diálogo de Uthred e Alfred no episódio 07 que me comoveu.
A cena que Uthred está tentando convencer Alfred de entregar seu filho doente para a rainha das sombras salvá-lo. Ele fala que Deus usa as pessoas e só ele conhece os caminhos dele. Frase dita logo pelo "Sem Deus" Uthred foi tocante.
Enfim, Last Kingom se junta ao meu seleto rol de séries épicas/históricas, como Spartacus, Marco Polo e Vikings. Ansioso pela segunda temporada.
Destiny is ALL!!!
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraSeason finale foi sensacional! O primeiro episódio da segunda temporada começa com tudo também.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTo simplesmente fascinado com o que vi!! Uma vez foi pouco, tenho que ir ver de novo pra tentar absorver tudo. O filme em si é uma bela e digna homenagem aos filmes clássicos. E uma passagem de bastão aos novos personagens que devem carregar a história.
E posso falar? Escolheram esses atores bem pra caralho. Gostei de todos. Principalmente da dupla Rey e Finn. Talentosos e carismáticos, tudo que a franquia precisava. O que falar do BB8 então? Também curti muito o Poe, Maz Kanata, e o perturbado Kylo Ren também.
Aos personagens antigos só sorrisos e aplausos cada vez que aparecia um em tela. Pura nostalgia!!
Muito animado com o futuro da saga. Que venha Rogue One e o Episódio VIII.
A força definitivamente está com JJ Abrams.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA série escorrega na hora de demonstrar os poderes da Jessica. Em dois episódios zoaram legal os poderes dela.
Na primeira tentativa de capturar o Kilgrave ela é imobilizada ridiculamente por 4 capangas com armas de choque, qdo só um soco seu seria capaz de nocautear uma pessoa. E depois, bem mais toscamente, 3 pessoas comuns (incluindo a irmã louca) conseguem deixar ela desacordada durante horas. Que diabos de heroína fraca é essa??
Me ajuda aí Netflix.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraUm tema tão complexo que são as emoções humanas, mostradas de uma forma tão simples e divertida. Mais um Golaço da Pixar/Disney. Uma das melhores animações que já vi.
ps: Suei pelos olhos no final.