Já foi definido a canção original do filme, e quem canta é o Billy Boyd(ator que fez o Pippin na trilogia). O nome da música é The Last Goodbye, escrita pelo próprio Billy, Fran e Phillipa(roteiristas).
Ansiedade é pouco pra definir o quanto espero por esse filme.
Qdo adolescente fiz um trabalho sobre música clássica na escola e eu tinha que falar sobre Mozart. Ao pesquisar para o trabalho, fiquei fã na hora, percebi que já conhecia obras dele sem saber. Só vi o filme agora, e só confirma o qto aquele cara era realmente foda. Teve um final triste, mas sua obra é atemporal e seu nome ficará marcado para sempre.
Tom Hulce e F. Murray Abraham com uma química e atuações impecáveis.
Bem, tenho uma queda por filmes com reviravolta. Um motivo a mais para ter achado esse filme simplesmente FODA! David Fincher muito obrigado por esse filmaço, mais um que entra pra sua seleta lista de filmes incríveis. Rosamund Pike roubando a cena e Ben Afleck que aprendi a respeitar muito bem também.
À primeira impressão não gostei do final, queria que a Amy se ferrasse pra valer, mas pensando com mais calma não seria tão marcante, cairia na obviedade, não gerando a discussão(que é boa pro filme) que gerou.
Vi pessoas dizendo que o casal se merecia. Meu Deus do céu ninguém merece uma psicopata daquelas. Nem a pau que eu dormiria perto dela, haha.
O filme começa mostrando o final da história e o final do filme é mostrando o começo pra que vc possa entender o final que mostra no começo. Meio confuso, mas tudo fica claro no final\começo, kkkkk.
Filme com selo de qualidade Nolan! Da cabeça desse cara sai filme geniais e malucos. Mal posso esperar a loucura que vai ser Interestelar. In Nolan We Trust!!
Final um tanto radical, mas compreensível, ele não queria que zombassem da sua mãe e também queria liberdade, respirar novos ares, sonhava com uma casa nova. Achei coerente e gostei.
Se o Leonardo Di Caprio tivesse levado o Oscar por este filme, teria sido merecido mais uma vez. O cara definitivamente não dá sorte desde cedo.
Vi uma teoria meio macabra sobre o filme, achei meio forçado, mas até que algumas pequenas coisas fazem sentido. Vou ver até o filme mais uma vez só por curiosidade, rs.
Vc fica de queixo caído com o talento demonstrado pela Natalie Portman tão nova e em seu primeiro filme. Gary Oldman é um monstro, as cenas que ele toma as pílulas são muito fodas. Jean Reno tem uma ótima afinidade com Mathilda e as cenas de ação dele são excelentes.
Filme com personagens incrivelmente carismáticos com um ótimo final.
Fiquei com pena da família dele. Não existe família perfeita, todas tem problemas. Ele tinha todo direito de viver a vida dele e fazer o que bem entender, mas poxa, passei o filme todo esperando que ele enviasse uma carta ou desse um simples telefonema só dizendo que estava bem e feliz, bastava isso. Pq apesar de todos os problemas eles o amavam. Achei meio cruel da parte dele.
Emocionante a parte com o velhinho no final, interessante a jornada dele, fotografia e trilha sonora ótimas, mas realmente me incomodou o desprezo dele pela família
A trilha sonora desse filme te deixa atordoado. Vi agorinha o filme de madrugada e abaixei o volume pra bem baixo de tão agoniado que fiquei. Some-se isso com a atuação angustiantemente boa de Ellen Burstyn + a edição do filme.
Definitivamente não é um filme fácil. Tive que dar pausa em dois momentos pra dar uma respirada e ver até o final, aliás que final.
Surreal é um bom adjetivo para esse filme. Gostei muito do filme, depois que terminou ainda fiquei pensando nele por um tempo. Penélope Cruz linda, trilha sonora épica, com direito à clássica Good Vibrations do Beach Boys.
Minha cena preferida foi a do elevador, eqto ele subia e tudo ia sendo explicado, tudo se encaixando, sem parecer nada forçado. As dicas estavam presentes nos transcorrer do filme e dava para ir aos poucos matando a charada.
Filme que marcou. Favoritei, indicarei e assistirei mais vezes.
Sai decepcionado do cinema, não acredito que fizeram um filme tão ruim. CDZ foi o anime da minha vida, não fui ver o filme com a expectativa alta, mas mesmo assim me decepcionei. De bom o filme só teve a computação gráfica, as novas armaduras, dublagem original e só. O santuário até que ficou bonito, mas achei meio futurista demais. Agora de ruim a lista é extensa...
Momento WTF na casa de Câncer, como fizeram aquilo com o pobre Máscara da Morte? Senti vergonha alheia ali. Ele recitando um musical? de cueca? Shun e Ikki sem fazer literalmente porra nenhuma! Miro mulher, Afrodite de figurante, ausência de batalhas épicas, ausência de emoção. Final totalmente Power Rangers com Saga de Megazord. Triste, muito triste.
A lenda do Santuário não representa um décimo do que foi a saga do santuário na tv. Não consegue passar quase nada. Se é pra fazer porcaria com uma obra tão querida, melhor nem fazer. Esses japas deviam criar vergonha na cara e terminar de animar Lost Canvas, aquilo sim é digno de Cavaleiros.
Tenho que admitir que me surpreendi com o filme. Estava sem vontade de ver, mas agora depois que vi me agradou muito. Gosto muito dessa premissa de viagem no tempo, me lembra ótimos filmes como Contra o Tempo e Feitiço no Tempo. Legal que o filme conseguiu aliar uma boa história com ação e efeitos especiais, isso é raro. Emily Blunt linda, Tom Cruise com uma atuação convincente. Indico demais.
Caraaaamba. Sério que esse filme vai acontecer? To nem acreditando. Sou fãnzaço dos Beach Boys, Brian Wilson e do Paul Dano. Mal posso esperar pra ver. Já estreou no festival de Toronto.
Favoritei esse filme pq marcou uma época da minha vida. Foi através dele que escutei Under Pressure do Queen e virei fã da banda. A história é bobinha, mas muito engraçada e o elenco é muito bom. Elisha Cuthbert prende a atenção demais, rsrs. O personagem do Chris Marquette é o melhor, tem várias falas épicas como:
Sei lá se foi o momento e a vibe que estava qdo vi o filme, mas não achei tanta graça assim não. E olha que adoro os filmes do Leslie Nielsen, principalmente a franquia do Corra que a polícia vem aí. Sendo sincero, esperava mais.
Tava com um certo preconceito pra ver esse filme, não faz lá muito o meu estilo. Mas acabei de ver, e é um filme bem agradável. Foge do clichê, conta a história por outro ponto de vista, mostrando que não existe ninguém 100% herói ou vilão. Angelina Jolie carrega o filme nas costas com uma atuação bem convincente.
Esse filme foi uma grata surpresa. Não esperava muita coisa qdo fui ver e no final gostei muito. Inteligente, muito rico em história, leve de se ver. Uma animação tanto para crianças como adultos. Espero que tenha continuação.
Apesar de gostar de animação, tinha um pré conceito com Rio, nem sei bem por quê, acho que por que mostrava uma versão estereotipada do Brasil que não gosto. Qdo fui assistir o primeiro só vi até a metade e desisti de ver o restante.
Agora eu vejo essa continuação, bem, mas bem melhor que o primeiro filme. O visual do filme é bonito, a floresta também com toda sua riqueza na fauna e flora, os novos personagens são interessantes, as músicas são legais, as piadas melhores, e a história apesar de clichê é divertida. Também curti o fato deles terem explorado a temática do desmatamento da Amazônia.
Acabei de ver o filme e minha cabeça está uma confusão de ideias. Não consegui dormir ainda, e já esta quase de manhã. Ainda estou assimilando alguns detalhes que me pareceram confusos, aos poucos vão ficando claros.
Kevin Spacey já era um dos meus atores favoritos, vi esse filme por causa dele e pq vi A Vida de David Gale numa lista de filmes com reviravoltas aqui no site, sou aficionado por filmes assim. E que reviravolta heim?? Não tinha como imaginar um final daqueles. Apesar de louco e extremo, fez sentido.
Uma dúvida que fiquei. O advogado também estava confabulado com eles ou só foi usado também? E o dinheiro que a ex mulher do Gale recebeu no final, foi o dinheiro da entrevista que a Bitsey entregou para o advogado no escritório?
Finalmente vi Cidadão Kane e o que mais me cativou no filme foi a narrativa peculiar do filme. Não basta ter uma boa história, você tem que saber contá-la e isso Orson Welles faz muito bem. Aliás que figura heim? Dirigir, escrever e atuar num filme desses não é para qualquer um. Fiquei até curioso em conhecer sua biografia. No filme achei ele parecido demais fisicamente com o Marlon Brando.
Esse filme é angustiante, vc fica indignado a maior parte do filme. Mas isso não quer dizer que o filme seja ruim, pelo contrário, é uma situação tão grande de injustiça que faz vc refletir. Isso é rotineiro na nossa sociedade, apontar o dedo e julgar os outros sem provas, com base apenas em suposições.
Muita sacanagem o que fizeram com o cachorro, tb fiquei puto qdo bateram no filho dele, a cena do mercado... e que psicólogo sem noção é aquele? Aquela menina teve uma atuação assustadoramente convincente. Mads então, dava vontade de chorar junto com ele de tanta revolta.
Me faz lembrar aquela frase: "É melhor absolver um culpado, do que correr o risco de condenar um inocente."
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KRetrata a triste realidade da guerra com uma sensibilidade sem igual. Mais um excelente filme dos estúdios Ghibli.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraJá foi definido a canção original do filme, e quem canta é o Billy Boyd(ator que fez o Pippin na trilogia). O nome da música é The Last Goodbye, escrita pelo próprio Billy, Fran e Phillipa(roteiristas).
Ansiedade é pouco pra definir o quanto espero por esse filme.
Amadeus
4.4 1,1KQdo adolescente fiz um trabalho sobre música clássica na escola e eu tinha que falar sobre Mozart. Ao pesquisar para o trabalho, fiquei fã na hora, percebi que já conhecia obras dele sem saber. Só vi o filme agora, e só confirma o qto aquele cara era realmente foda. Teve um final triste, mas sua obra é atemporal e seu nome ficará marcado para sempre.
Tom Hulce e F. Murray Abraham com uma química e atuações impecáveis.
South Park (17ª Temporada)
4.5 36Impressão minha ou a dublagem nacional de alguns personagens mudaram? A do Cartman ta diferente.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraVi esse filme com minha mãe, e ela adorou o filme. Sempre me pede pra ver de novo. Ela chama o filme dos "escoteirinhos", rs.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraBem, tenho uma queda por filmes com reviravolta. Um motivo a mais para ter achado esse filme simplesmente FODA! David Fincher muito obrigado por esse filmaço, mais um que entra pra sua seleta lista de filmes incríveis. Rosamund Pike roubando a cena e Ben Afleck que aprendi a respeitar muito bem também.
À primeira impressão não gostei do final, queria que a Amy se ferrasse pra valer, mas pensando com mais calma não seria tão marcante, cairia na obviedade, não gerando a discussão(que é boa pro filme) que gerou.
Vi pessoas dizendo que o casal se merecia. Meu Deus do céu ninguém merece uma psicopata daquelas. Nem a pau que eu dormiria perto dela, haha.
Filme digno de 5 estrelas!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraO filme é um quebra cabeça que você tem que ir montando de uma forma não convencional, haha.
O filme começa mostrando o final da história e o final do filme é mostrando o começo pra que vc possa entender o final que mostra no começo. Meio confuso, mas tudo fica claro no final\começo, kkkkk.
Filme com selo de qualidade Nolan! Da cabeça desse cara sai filme geniais e malucos. Mal posso esperar a loucura que vai ser Interestelar.
In Nolan We Trust!!
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraFilme meio melancólico. Difícil a situação do Gilbert, mas ele fazia o que podia pra cuidar da família.
Final um tanto radical, mas compreensível, ele não queria que zombassem da sua mãe e também queria liberdade, respirar novos ares, sonhava com uma casa nova. Achei coerente e gostei.
Se o Leonardo Di Caprio tivesse levado o Oscar por este filme, teria sido merecido mais uma vez. O cara definitivamente não dá sorte desde cedo.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraVi uma teoria meio macabra sobre o filme, achei meio forçado, mas até que algumas pequenas coisas fazem sentido. Vou ver até o filme mais uma vez só por curiosidade, rs.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraVc fica de queixo caído com o talento demonstrado pela Natalie Portman tão nova e em seu primeiro filme. Gary Oldman é um monstro, as cenas que ele toma as pílulas são muito fodas. Jean Reno tem uma ótima afinidade com Mathilda e as cenas de ação dele são excelentes.
Filme com personagens incrivelmente carismáticos com um ótimo final.
Ri demais com o "Shit" na cena da explosão, kkkk.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraMe parecer ser um filme ame ou odeie. Respeito a opinião de quem gostou, mas pra mim o filme não agradou tanto.
Fiquei com pena da família dele. Não existe família perfeita, todas tem problemas. Ele tinha todo direito de viver a vida dele e fazer o que bem entender, mas poxa, passei o filme todo esperando que ele enviasse uma carta ou desse um simples telefonema só dizendo que estava bem e feliz, bastava isso. Pq apesar de todos os problemas eles o amavam. Achei meio cruel da parte dele.
Emocionante a parte com o velhinho no final, interessante a jornada dele, fotografia e trilha sonora ótimas, mas realmente me incomodou o desprezo dele pela família
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraA trilha sonora desse filme te deixa atordoado. Vi agorinha o filme de madrugada e abaixei o volume pra bem baixo de tão agoniado que fiquei. Some-se isso com a atuação angustiantemente boa de Ellen Burstyn + a edição do filme.
Definitivamente não é um filme fácil. Tive que dar pausa em dois momentos pra dar uma respirada e ver até o final, aliás que final.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSurreal é um bom adjetivo para esse filme. Gostei muito do filme, depois que terminou ainda fiquei pensando nele por um tempo. Penélope Cruz linda, trilha sonora épica, com direito à clássica Good Vibrations do Beach Boys.
Minha cena preferida foi a do elevador, eqto ele subia e tudo ia sendo explicado, tudo se encaixando, sem parecer nada forçado. As dicas estavam presentes nos transcorrer do filme e dava para ir aos poucos matando a charada.
Filme que marcou. Favoritei, indicarei e assistirei mais vezes.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraSai decepcionado do cinema, não acredito que fizeram um filme tão ruim. CDZ foi o anime da minha vida, não fui ver o filme com a expectativa alta, mas mesmo assim me decepcionei. De bom o filme só teve a computação gráfica, as novas armaduras, dublagem original e só. O santuário até que ficou bonito, mas achei meio futurista demais. Agora de ruim a lista é extensa...
Momento WTF na casa de Câncer, como fizeram aquilo com o pobre Máscara da Morte? Senti vergonha alheia ali. Ele recitando um musical? de cueca? Shun e Ikki sem fazer literalmente porra nenhuma! Miro mulher, Afrodite de figurante, ausência de batalhas épicas, ausência de emoção. Final totalmente Power Rangers com Saga de Megazord. Triste, muito triste.
A lenda do Santuário não representa um décimo do que foi a saga do santuário na tv. Não consegue passar quase nada. Se é pra fazer porcaria com uma obra tão querida, melhor nem fazer. Esses japas deviam criar vergonha na cara e terminar de animar Lost Canvas, aquilo sim é digno de Cavaleiros.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraTenho que admitir que me surpreendi com o filme. Estava sem vontade de ver, mas agora depois que vi me agradou muito. Gosto muito dessa premissa de viagem no tempo, me lembra ótimos filmes como Contra o Tempo e Feitiço no Tempo. Legal que o filme conseguiu aliar uma boa história com ação e efeitos especiais, isso é raro. Emily Blunt linda, Tom Cruise com uma atuação convincente. Indico demais.
The Beach Boys: Uma História de Sucesso
3.9 169 Assista AgoraCaraaaamba. Sério que esse filme vai acontecer? To nem acreditando. Sou fãnzaço dos Beach Boys, Brian Wilson e do Paul Dano. Mal posso esperar pra ver. Já estreou no festival de Toronto.
Show de Vizinha
3.1 821 Assista AgoraFavoritei esse filme pq marcou uma época da minha vida. Foi através dele que escutei Under Pressure do Queen e virei fã da banda. A história é bobinha, mas muito engraçada e o elenco é muito bom. Elisha Cuthbert prende a atenção demais, rsrs. O personagem do Chris Marquette é o melhor, tem várias falas épicas como:
a que ele grita na porta do colégio pro Mathew."Você tem que pegar ela cara, por mim, por mim!!!!!!" kkkkkkk
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista AgoraSei lá se foi o momento e a vibe que estava qdo vi o filme, mas não achei tanta graça assim não. E olha que adoro os filmes do Leslie Nielsen, principalmente a franquia do Corra que a polícia vem aí. Sendo sincero, esperava mais.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraTava com um certo preconceito pra ver esse filme, não faz lá muito o meu estilo. Mas acabei de ver, e é um filme bem agradável. Foge do clichê, conta a história por outro ponto de vista, mostrando que não existe ninguém 100% herói ou vilão. Angelina Jolie carrega o filme nas costas com uma atuação bem convincente.
As Aventuras de Peabody e Sherman
3.6 223 Assista AgoraEsse filme foi uma grata surpresa. Não esperava muita coisa qdo fui ver e no final gostei muito. Inteligente, muito rico em história, leve de se ver. Uma animação tanto para crianças como adultos. Espero que tenha continuação.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraApesar de gostar de animação, tinha um pré conceito com Rio, nem sei bem por quê, acho que por que mostrava uma versão estereotipada do Brasil que não gosto. Qdo fui assistir o primeiro só vi até a metade e desisti de ver o restante.
Agora eu vejo essa continuação, bem, mas bem melhor que o primeiro filme. O visual do filme é bonito, a floresta também com toda sua riqueza na fauna e flora, os novos personagens são interessantes, as músicas são legais, as piadas melhores, e a história apesar de clichê é divertida. Também curti o fato deles terem explorado a temática do desmatamento da Amazônia.
Enfim, me surpreendeu, gostei e indico!
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraAcabei de ver o filme e minha cabeça está uma confusão de ideias. Não consegui dormir ainda, e já esta quase de manhã. Ainda estou assimilando alguns detalhes que me pareceram confusos, aos poucos vão ficando claros.
Kevin Spacey já era um dos meus atores favoritos, vi esse filme por causa dele e pq vi A Vida de David Gale numa lista de filmes com reviravoltas aqui no site, sou aficionado por filmes assim. E que reviravolta heim?? Não tinha como imaginar um final daqueles. Apesar de louco e extremo, fez sentido.
Uma dúvida que fiquei. O advogado também estava confabulado com eles ou só foi usado também? E o dinheiro que a ex mulher do Gale recebeu no final, foi o dinheiro da entrevista que a Bitsey entregou para o advogado no escritório?
Filme excelente. Indicarei para todos que puder.
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraFinalmente vi Cidadão Kane e o que mais me cativou no filme foi a narrativa peculiar do filme. Não basta ter uma boa história, você tem que saber contá-la e isso Orson Welles faz muito bem. Aliás que figura heim? Dirigir, escrever e atuar num filme desses não é para qualquer um. Fiquei até curioso em conhecer sua biografia. No filme achei ele parecido demais fisicamente com o Marlon Brando.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEsse filme é angustiante, vc fica indignado a maior parte do filme. Mas isso não quer dizer que o filme seja ruim, pelo contrário, é uma situação tão grande de injustiça que faz vc refletir. Isso é rotineiro na nossa sociedade, apontar o dedo e julgar os outros sem provas, com base apenas em suposições.
Muita sacanagem o que fizeram com o cachorro, tb fiquei puto qdo bateram no filho dele, a cena do mercado... e que psicólogo sem noção é aquele?
Aquela menina teve uma atuação assustadoramente convincente. Mads então, dava vontade de chorar junto com ele de tanta revolta.
Me faz lembrar aquela frase: "É melhor absolver um culpado, do que correr o risco de condenar um inocente."