Me admiro de tanta gente ter gostado da animação, acho que passa bem longe do mangá que na minha opinião tem um traço sensacional, sem falar que é meio corrido e pula algumas coisas importantes pra compreensão. Sem querer ser chatinha e já sendo, leiam o mangá :B já li duas vezes e é uma parada muito louca pq tem toda uma impressão psicológica e também tem a questão da numerologia e eu não sei não mas isso parece ser tão importante.. enfim né não custa dar uma olhadinha :>
Minha maior decepção vai ser o fato de que eu amo tanto o anime mas não assisti os episódios finais pq achei que seria melhor ler o mangá por conta das histórias que ganham rumos diferentes. Bom, eu não me arrependi.
No começo me encontrei totalmente envolvida com a série, mas depois de um tempo esse negócio de não saber o que quer da Elena me entediou e eu abandonei, ao mesmo tempo que enojei da história.
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 116Me admiro de tanta gente ter gostado da animação, acho que passa bem longe do mangá que na minha opinião tem um traço sensacional, sem falar que é meio corrido e pula algumas coisas importantes pra compreensão. Sem querer ser chatinha e já sendo, leiam o mangá :B já li duas vezes e é uma parada muito louca pq tem toda uma impressão psicológica e também tem a questão da numerologia e eu não sei não mas isso parece ser tão importante.. enfim né não custa dar uma olhadinha :>
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Esse anime acabou com a minha vida
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraMinha maior decepção vai ser o fato de que eu amo tanto o anime mas não assisti os episódios finais pq achei que seria melhor ler o mangá por conta das histórias que ganham rumos diferentes. Bom, eu não me arrependi.
Sukitte Ii na yo.
4.0 45Bom eu não sei se aparece no anime mas aquela história do Daichi e da namorada é de cortar o coração. Senti tantas coisas lendo aquele capítulo
Sukitte Ii na yo.
4.0 45Essa história toca meu coração de maneiras tão diferentes
Kill La Kill
4.1 67MANKANSHOKU!
Ugly Betty (3ª Temporada)
4.0 17Link pra download por favor? tá extremamente ruim de achar por ai
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353O fim da 2ª foi tão bonito que é difícil acreditar nessa 3ª
Princess Jellyfish
4.2 18 Assista AgoraKura-pyon !~
Monster Rancher (1ª Temporada)
3.6 39Tinha uma coleção fantástica em brinquedo desse desenho *-* era da hora
Rebelde Way (1ª Temporada)
4.1 12Meu mundo caiu
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112É automático lembrar do grito de guerra
You've Fallen for Me
4.0 61Quanto amor !
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraSaudades Goo Joon Pyo
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869No começo me encontrei totalmente envolvida com a série, mas depois de um tempo esse negócio de não saber o que quer da Elena me entediou e eu abandonei, ao mesmo tempo que enojei da história.
To The Beautiful You
3.9 61Ah, na cena do limãozinho com o mel que a Jae Hee faz lembrei do mangá *-*
Que saudade.
Mary Stayed Out All Night
3.7 35Maldita hora em que eu me apaixonei pelo Diretor Jung In e esse dorama se tornou um fardo.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Apenas uma coisa : Rose Tyler pra sempre.
Sem mais.
My life as Liz (2ª temporada)
4.3 54O pior é que ñ dizem se vai ser cancelado ou vai ter continuidade.