o começo é interessante, depois fica um balaio de gato, sem pé e nem cabeça, simplesmente jogam as informações sem cuidado algum com quem está do outro lado da telinha... só "soltam"... A estética é bem bonita, confesso, cores vivas, como na parte da chuva e do sangue... mas, como disseram, não é bom, também não é ruim...
é um bom suspense. Pode parecer confuso, mas lá pro final, as coisas vão sendo esclarecidas. A paleta de cores desse filme é incríiiiiiiiivel... Com certeza teve um dedinho de inspiração de Suspiria do Argento.
Eu gosto muito do Rob Zombie como cantor, mas como criador e diretor, putz.. tá foda! cada vez pior... até entendo, ele tem umas ideias bacanas, mas muito mal direcionadas e trabalhadas, roteiros fracos e cheio de furos. Pontas soltas, atuações ruins... enfim, não convence.
quem espera ver uma daquelas comédias de rachar de rir não vai encontrar... Fui sem pretensão, achando que ia ser uma dessas, mas até que me deixou surpresa. Trata-se na verdade de um drama cômico, onde o humor negro e sarcasmo persistem... a base do filme é nada mais que "o carma é uma vadia, mesmo"... "aquilo que vai, volta"... e, alguns momentos tem uns diálogos ácidos bem profundos, como o fundo político e as guerras por recursos... enfim, nao deixa de ser interessante.
Demorei tantos anos pra ver esse filme. Putz, que vacilo... filme foda! é claustrofóbico... nessas horas dei gracas a deus ser sedentária, esses esportes radicais não dão pra mim! elenco feminino fodástico.
Legal. Tem um bom começo, mas infelizmente depois da metade achei cansativo e repetitivo. Parecia que o roteiro estava dando voltas. mas é uma ideia bacana.
Que filme maravilhoso! O roteiro metodicamente trabalhado pelo fodastico Park Chan Wook! Por ser dele, confesso que esperava uma trama caótica e personagens característicos das suas películas anteriores. Mas esse foi um tapão na cara. Um drama com doses eróticas perfeitamente combinadas, fotografia impecável e enredo muito bem amarrado.
Confesso que esperei mais. Sou apaixonada pelo primeiro, e quando me perguntam qual filme preferido, apesar de vários, Suspiria (77) é um dos meus preferidos. A atmosfera sombria da academia de dança, juntamente com a iluminação. Pra mim, é um dos filmes mais fantásticos do gênero. Logo, esperei ansiosa por cenas semelhantes, que trabalhassem bem a iluminação e ambiente no geral, deixando no ar aquele terror denso que Argento sabe fazer. O que não senti neste novo Suspiria. Ao meu ver, faltou um pouco mais do visual.O roteiro é sim, por vezes confuso, mas isso é intencional, acredito, já que o gênero italiano tem muito disso... Mas não é ruim. É muito bom, mas quando paramos e comparamos com o primeiro, que é inevitável, perde algumas estrelas, obviamente. Sugiro às pessoas que assistam a trilogia das mães de Argento, pois sem assistir o primeiro de 1977 e ter uma certa noção da existência dos outros, fica realmente bem complicado entender...
Assisti pela Kiernan Shipka que eu acho maravilhosa. Mas o roteiro é bem fraco, trama super monótona. Nada de novo. Pelo contrário, você tem a sensação de já ter visto isso centenas de vezes, dando um déjàvu se ser só mais uma cópia. Enfim, acho que tinha tudo pra dar bom, mas foi uma ideia mal desenvolvida, deixando furos e pontas soltas no desenrolar.
Tão estranho ver Ken Jeong fazendo drama. Adoro ele em Community. Bem, esse filme toca lá no fundo a alma feminina. Como padrões pré estabelecidos pela sociedade nos fazem sofrer, e sofremos mais ainda para nós encaixar. É frio e cruel conosco. É um soco no estômago.
Di Caprio é um ator fantástico. Confesso que achei bem cansativo as quase 3 horas de filme. Acredito que se tivessem reduzido um pouco o roteiro com tantas cenas, por vezes desnecessárias e repetitivas, com drogas e sexo, teria ficado mais dinâmico... Óbvio que o meio que Jordan vivia tinha que ser explorado, mas ao meu ver, foi cansativo e cíclico, a mesma coisa acontecendo repetidas vezes, empobreceu um pouco o drama.
Bad milo tava na minha lista de filmes trash, hehehe Super criativo quem teve a ideia de que perturbação e inclinação a ser um serial killer venha do intestino e nao do cérebro/mente em si. Ja que existem estudos de que o intestino funciona como nosso segundo sistema nervoso, podendo ser até sistema nervoso a parte. Existem milhões de celulas nervosas nele e estudos mostram que esta ligado a doencas sejam intestinais como a SII ou psicológicas, como depressão, problemas de humor, ansiedade e etc...
Atuações meio ruins, roteiro as vezes fraco e confuso, mas o maior ponto é a estética das cores, ficou lindo o ambiente com cores vivas... no quarto um vermelho bem vivo... na sala um verde forte e assim vai...
um gostoso terror psicodélico. Pra mim, o roteiro bom. Efeitos limitados, por conta da época, mas mesmo assim, muito bem bolados. Curti bastante o enredo dentro da casa!!! <3
Que filme mais intrigante e maravilhoso! A paleta de cores é linda, a trilha sonora, as atuações estão fantásticas. O roteiro te prende. A angústia de Simon te faz querer entrar pela tela e socar cada otário que tira onda com ele... Que filme foda!!!
por favor, vejam esse filme. Como é dura a vida da mulher, em pelo século XXI, 2016... O quanto a sociedade é cruel com seus costumes machistas, privando-lhes do simples fato de usar uma calça jeans, um batom, uma leitura de um livro, um lazer para banhistas, uma faculdade, uma profissão digna... a mulher mais que tudo é retratada como objeto dominado e sem anseio algum. Não tem domínio no seu próprio corpo, sendo recipiente para fertilização, mesmo contra sua vontade. Tudo que ela deseja é abafado por opressores, sejam pais, maridos abusivos, noivos arranjados, familiares no geral e todo o resto da sociedade, que a encara como um animal, que nunca deveria ter saído da jaula, leia-se casa/cozinha/o lar.
O filme foi banido na Índia, por conter a historia contada pela perspectiva feminina e empoderamento feminino. Segundo o Conselho de Filmes Indianos, que negou o laçamento nos cinemas indianos, “a história é orientada para a mulher, sua fantasia sobre a vida. Há muitas cenas de sexo, palavras abusivas". Considerado por eles como sendo "vulgar, obsceno, depravado e degradante" daí o filme recusado.
ou seja, puro ataque a liberdade de expressão e aumento da discriminação contra as mulheres, num país o índice de violência contra a mulher é alarmante.
fui enganada pelo ótimo trailer... paisagem foda, fotografia linda, começo até que prende, mas depois o roteiro se perde, as atuações, os nós que persistem... poxa, esperava bem mais.
Foi bebido muito da fonte de Mad Max, impressionante! Trilha sonora é ótima, anos 80 total, as mortes são bem boladas e efeitos visuais tb, usam muito, muito sangue (bem Tarantino). Nitidamente, um filme atual de baixo orçamento fazendo apologia aos anos 80, com roteiro e atuação medianos.
Fiquei tão triste pq não curti esse filme. Tinha tudo pra ser bom, com Linda Blair (faz jus ao nome), história bem bacana... Porém, achei SUPER arrastado... M e s m o !!! Uma hora de filme seria suficiente. Achei lento e monótono. As cenas de fugas ou deslocamentos de um cenário para outro (como no subsolo) eram lentas...Fora isso, pra mim, seria um ótimo filme.
Um drama familiar forte.Se pegarmos alguns diálogos entre as cenas do jantar e do grupo de ajuda, é uma família que sempre teve problemas e nunca foi feliz, é triste e sem cor. Por aí, já começa a tensão. Um ar obscuro. A ascensão do personagem de Alex Wolff, Peter, é fenomenal. Garoto forte, que passou por problemas na adolescência, e ter aos poucos seu psicológico debilitado.
O que foi uma bela jogada, pois o trailer e sinopse davam a entender que o filme gira em torno, especialmente, de Charlie. E fique surpresa quando ela morre nos primeiros instantes.
Toni Collette é um MONSTRO na atuação! Lembra bem A Bruxa, não dá pra negar as semelhanças.
Tá rolando exibição no cinema da minha cidade, semana inteira de anime. Assisti ontem, e valeu a pena esperar pra ver num telão. Experiência foda. Filme foda!!!!
Que filme mais gostoso!!!! A cada canção, um arrepio. Achei fantástico, as cores, as versões musicais, a trama, o romantismo... só não dou 5 estrelas, pq uma coisa ficou encucada e tb pq achei o desfecho muito apressado...
não consegui captar qual é a real do personagem da Marjorie Estiano...Não agregou em nada na trama. Chegou e desapareceu "do nada" do roteiro... Senti um furo. Alguém me ajuda...
Campo do Medo
2.7 732 Assista Agorao começo é interessante, depois fica um balaio de gato, sem pé e nem cabeça, simplesmente jogam as informações sem cuidado algum com quem está do outro lado da telinha... só "soltam"... A estética é bem bonita, confesso, cores vivas, como na parte da chuva e do sangue...
mas, como disseram, não é bom, também não é ruim...
Animas
2.4 57é um bom suspense. Pode parecer confuso, mas lá pro final, as coisas vão sendo esclarecidas. A paleta de cores desse filme é incríiiiiiiiivel... Com certeza teve um dedinho de inspiração de Suspiria do Argento.
Os 3 Infernais
2.7 143 Assista AgoraEu gosto muito do Rob Zombie como cantor, mas como criador e diretor, putz.. tá foda! cada vez pior... até entendo, ele tem umas ideias bacanas, mas muito mal direcionadas e trabalhadas, roteiros fracos e cheio de furos. Pontas soltas, atuações ruins... enfim, não convence.
Catfight
3.1 131 Assista Agoraquem espera ver uma daquelas comédias de rachar de rir não vai encontrar... Fui sem pretensão, achando que ia ser uma dessas, mas até que me deixou surpresa. Trata-se na verdade de um drama cômico, onde o humor negro e sarcasmo persistem...
a base do filme é nada mais que "o carma é uma vadia, mesmo"... "aquilo que vai, volta"... e, alguns momentos tem uns diálogos ácidos bem profundos, como o fundo político e as guerras por recursos...
enfim, nao deixa de ser interessante.
Abismo do Medo
3.2 883 Assista AgoraDemorei tantos anos pra ver esse filme. Putz, que vacilo... filme foda! é claustrofóbico... nessas horas dei gracas a deus ser sedentária, esses esportes radicais não dão pra mim!
elenco feminino fodástico.
From The Dark: Jogos da Escuridão
2.8 34Legal. Tem um bom começo, mas infelizmente depois da metade achei cansativo e repetitivo. Parecia que o roteiro estava dando voltas.
mas é uma ideia bacana.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue filme maravilhoso! O roteiro metodicamente trabalhado pelo fodastico Park Chan Wook! Por ser dele, confesso que esperava uma trama caótica e personagens característicos das suas películas anteriores. Mas esse foi um tapão na cara. Um drama com doses eróticas perfeitamente combinadas, fotografia impecável e enredo muito bem amarrado.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraConfesso que esperei mais. Sou apaixonada pelo primeiro, e quando me perguntam qual filme preferido, apesar de vários, Suspiria (77) é um dos meus preferidos. A atmosfera sombria da academia de dança, juntamente com a iluminação. Pra mim, é um dos filmes mais fantásticos do gênero. Logo, esperei ansiosa por cenas semelhantes, que trabalhassem bem a iluminação e ambiente no geral, deixando no ar aquele terror denso que Argento sabe fazer. O que não senti neste novo Suspiria. Ao meu ver, faltou um pouco mais do visual.O roteiro é sim, por vezes confuso, mas isso é intencional, acredito, já que o gênero italiano tem muito disso... Mas não é ruim. É muito bom, mas quando paramos e comparamos com o primeiro, que é inevitável, perde algumas estrelas, obviamente.
Sugiro às pessoas que assistam a trilogia das mães de Argento, pois sem assistir o primeiro de 1977 e ter uma certa noção da existência dos outros, fica realmente bem complicado entender...
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraAssisti pela Kiernan Shipka que eu acho maravilhosa. Mas o roteiro é bem fraco, trama super monótona. Nada de novo. Pelo contrário, você tem a sensação de já ter visto isso centenas de vezes, dando um déjàvu se ser só mais uma cópia. Enfim, acho que tinha tudo pra dar bom, mas foi uma ideia mal desenvolvida, deixando furos e pontas soltas no desenrolar.
Advantageous
3.4 77 Assista AgoraTão estranho ver Ken Jeong fazendo drama. Adoro ele em Community.
Bem, esse filme toca lá no fundo a alma feminina. Como padrões pré estabelecidos pela sociedade nos fazem sofrer, e sofremos mais ainda para nós encaixar. É frio e cruel conosco. É um soco no estômago.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraDi Caprio é um ator fantástico. Confesso que achei bem cansativo as quase 3 horas de filme. Acredito que se tivessem reduzido um pouco o roteiro com tantas cenas, por vezes desnecessárias e repetitivas, com drogas e sexo, teria ficado mais dinâmico... Óbvio que o meio que Jordan vivia tinha que ser explorado, mas ao meu ver, foi cansativo e cíclico, a mesma coisa acontecendo repetidas vezes, empobreceu um pouco o drama.
Bad Milo
3.0 69Bad milo tava na minha lista de filmes trash, hehehe Super criativo quem teve a ideia de que perturbação e inclinação a ser um serial killer venha do intestino e nao do cérebro/mente em si. Ja que existem estudos de que o intestino funciona como nosso segundo sistema nervoso, podendo ser até sistema nervoso a parte. Existem milhões de celulas nervosas nele e estudos mostram que esta ligado a doencas sejam intestinais como a SII ou psicológicas, como depressão, problemas de humor, ansiedade e etc...
Tratamento de Choque
3.3 24Alguém sabe onde tem esse filme?
Natal Vermelho
2.2 5Atuações meio ruins, roteiro as vezes fraco e confuso, mas o maior ponto é a estética das cores, ficou lindo o ambiente com cores vivas...
no quarto um vermelho bem vivo... na sala um verde forte e assim vai...
Hausu
3.7 241Flocos de Neve <3
um gostoso terror psicodélico. Pra mim, o roteiro bom. Efeitos limitados, por conta da época, mas mesmo assim, muito bem bolados.
Curti bastante o enredo dentro da casa!!!
<3
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraQue filme mais intrigante e maravilhoso! A paleta de cores é linda, a trilha sonora, as atuações estão fantásticas. O roteiro te prende.
A angústia de Simon te faz querer entrar pela tela e socar cada otário que tira onda com ele...
Que filme foda!!!
Lipstick Under My Burkha
3.9 2que obra prima!!!!
por favor, vejam esse filme. Como é dura a vida da mulher, em pelo século XXI, 2016...
O quanto a sociedade é cruel com seus costumes machistas, privando-lhes do simples fato de usar uma calça jeans, um batom, uma leitura de um livro, um lazer para banhistas, uma faculdade, uma profissão digna... a mulher mais que tudo é retratada como objeto dominado e sem anseio algum. Não tem domínio no seu próprio corpo, sendo recipiente para fertilização, mesmo contra sua vontade.
Tudo que ela deseja é abafado por opressores, sejam pais, maridos abusivos, noivos arranjados, familiares no geral e todo o resto da sociedade, que a encara como um animal, que nunca deveria ter saído da jaula, leia-se casa/cozinha/o lar.
O filme foi banido na Índia, por conter a historia contada pela perspectiva feminina e empoderamento feminino. Segundo o Conselho de Filmes Indianos, que negou o laçamento nos cinemas indianos, “a história é orientada para a mulher, sua fantasia sobre a vida. Há muitas cenas de sexo, palavras abusivas". Considerado por eles como sendo "vulgar, obsceno, depravado e degradante" daí o filme recusado.
ou seja, puro ataque a liberdade de expressão e aumento da discriminação contra as mulheres, num país o índice de violência contra a mulher é alarmante.
Noite de Lobos
2.5 304 Assista Agorafui enganada pelo ótimo trailer...
paisagem foda, fotografia linda, começo até que prende, mas depois o roteiro se perde, as atuações, os nós que persistem... poxa, esperava bem mais.
vcs notaram que o nome é Noite de Lobos, mas 95% do filme se passa de dia, :o
Turbo Kid
3.5 169 Assista grátisFoi bebido muito da fonte de Mad Max, impressionante! Trilha sonora é ótima, anos 80 total, as mortes são bem boladas e efeitos visuais tb, usam muito, muito sangue (bem Tarantino). Nitidamente, um filme atual de baixo orçamento fazendo apologia aos anos 80, com roteiro e atuação medianos.
Noite Infernal
3.0 64 Assista AgoraFiquei tão triste pq não curti esse filme. Tinha tudo pra ser bom, com Linda Blair (faz jus ao nome), história bem bacana... Porém, achei SUPER arrastado... M e s m o !!!
Uma hora de filme seria suficiente. Achei lento e monótono. As cenas de fugas ou deslocamentos de um cenário para outro (como no subsolo) eram lentas...Fora isso, pra mim, seria um ótimo filme.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraUm drama familiar forte.Se pegarmos alguns diálogos entre as cenas do jantar e do grupo de ajuda, é uma família que sempre teve problemas e nunca foi feliz, é triste e sem cor. Por aí, já começa a tensão. Um ar obscuro.
A ascensão do personagem de Alex Wolff, Peter, é fenomenal. Garoto forte, que passou por problemas na adolescência, e ter aos poucos seu psicológico debilitado.
O que foi uma bela jogada, pois o trailer e sinopse davam a entender que o filme gira em torno, especialmente, de Charlie. E fique surpresa quando ela morre nos primeiros instantes.
Toni Collette é um MONSTRO na atuação!
Lembra bem A Bruxa, não dá pra negar as semelhanças.
Akira
4.3 868 Assista AgoraTá rolando exibição no cinema da minha cidade, semana inteira de anime. Assisti ontem, e valeu a pena esperar pra ver num telão. Experiência foda.
Filme foda!!!!
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraQue teaser foda!!! Já estou ansiosa.
Talvez nada supere Argento, mas não quer dizer que será ruim...
quero muito ver <3
Tilda <3 <3 <3
Paraíso Perdido
3.8 266Que filme mais gostoso!!!!
A cada canção, um arrepio.
Achei fantástico, as cores, as versões musicais, a trama, o romantismo...
só não dou 5 estrelas, pq uma coisa ficou encucada e tb pq achei o desfecho muito apressado...
não consegui captar qual é a real do personagem da Marjorie Estiano...Não agregou em nada na trama. Chegou e desapareceu "do nada" do roteiro... Senti um furo. Alguém me ajuda...