Não esperava que fosse tão bom. Surpreendeu, apesar de não curtir muito os filmes novos, por ter um pouco de preconceito, e achar que são todos iguais, os velhos clichês, como falaram. Sou mais fã do gênero trash, anos 80, aquelas coisas. E mesmo sendo da mesma galera que fez Jogos Mortais, que não gosto, gostei do Invocação do Mal. Êta filmezim invocado!!!
Mesmo com a mesma carinha (linda), roupas, voz, jeitinho da Zoey (que muitos falam que faz sempre os mesmos papéis), achei muito boa sua atuação. Meiga e forte. Doce e azeda. Mulher decidida, bem diferente da Jessica Day (New Girl) que é uma criançona. Me identifiquei muito. No começo forte como Summer, dps apaixonada e boba como Jesse.
Assisti duas vezes seguidas...é dor de cotovelo ou não é...rsrsrs
Gostei do filme, prende vc. As vezes confuso, mas vai clareando. Só achei confuso algumas coisas e poderiam ter abordado mais, sei lá, talvez eu deixei passar...
Apesar de ter FOBIA de barata, adoro esse filme. Toda vez que passava na televisão, eu tava lá!!! Fez parte da minha infância,e eu acho uma crítica do caramba!!!
Mãe: "engraçado, tu dá um escândalo por causa de uma barata no banheiro, e assiste um filme véi nojento desse!"
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraNão esperava que fosse tão bom. Surpreendeu, apesar de não curtir muito os filmes novos, por ter um pouco de preconceito, e achar que são todos iguais, os velhos clichês, como falaram. Sou mais fã do gênero trash, anos 80, aquelas coisas. E mesmo sendo da mesma galera que fez Jogos Mortais, que não gosto, gostei do Invocação do Mal.
Êta filmezim invocado!!!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraSensacional.
Mesmo com a mesma carinha (linda), roupas, voz, jeitinho da Zoey (que muitos falam que faz sempre os mesmos papéis), achei muito boa sua atuação. Meiga e forte. Doce e azeda. Mulher decidida, bem diferente da Jessica Day (New Girl) que é uma criançona. Me identifiquei muito. No começo forte como Summer, dps apaixonada e boba como Jesse.
Assisti duas vezes seguidas...é dor de cotovelo ou não é...rsrsrs
The Machine Girl
3.4 56Só digo uma coisa:
ÓTIMO! :)
Heavy Metal do Horror
3.3 97N sabia que era tão bom, rsrs.
Caramba, quase não reconheci o Ozzy...
Meet the Feebles
3.9 62Completamente apaixonada por esse filme!!! É d+!!!
Adoro a música, haha, já vi várias vezes, e toda vez que termina o filme, volto pra parte do musical.
:~~~~~~
Mamãe é de Morte
3.5 295<3 Marcou minha infância, rsrs.
E não me canso nunca de assistir. NUNCA!
Funny Man: O Príncipe da Maldade e da Travessura
2.5 11Noite da peruca psicodélica!
Força Sinistra
3.4 155 Assista AgoraNão sei pq demorei ver esse filme. É ótimo e interessantíssimo!
P.s: Belo trio de vampiros.
Camisinha Assassina
3.1 283Nunca vou me cansar desse filme!!! <3
A Maldição do Necrotério
3.2 32Vale boas gargalhadas de tão insano que é...
a velha transformada e o poodle gigante, com certeza é o melhor!
Príncipe das Sombras
3.5 151John Carpenter me fazendo feliz mais uma vez :)
A História de Ricky
4.0 143Não canso de ver esse filme! Hahaha favoritíssimo.
Insano!
O Segredo da Borboleta
2.5 82 Assista AgoraGostei, é um bom filme, mas esperava mais do final...
O Grande Mentecapto
3.3 19Muito bom. Diogo Vilela ta ótimo.
Não li o livro, mas o filme é ótimo.
Uai! isso aqui é merda? Parece que me persegue!
Phenomena
3.7 246Sem dúvida o melhor filme que já vi do Dario Argento...
Favoritíssimo, com um final bizarro desses, hahaha...
Tensão do início ao fim (pelo menos p mim) e trilha sonora maravilhosa!
Acampamento Sinistro
3.3 388O filme prende atenção, atuações ruins, que se tornam boas... gostei p caramba...
E realmente confundiu, e foi mt inteligente
deixar mãos de garoto nas cenas de morte. Juro q pensei a todo momento que fosse o primo dela
O final é bizarro, isso sim foi sinistro! hahaha
Halloween: A Maldição Está de Volta!
2.1 51Comprei esse dvd no extra por 9,90, dvd duplo, junto com A Coisa...
Achei fraco, mas tá valendo... rsrs
O Cérebro
2.8 55"Trasheira" das boas! <3
Tank Girl: Detonando o Futuro
3.2 87 Assista AgoraMuito divertido, animações bem legais, trilha sonora muito boa... :)
A Dama Oculta
3.0 6Gostei. Mas não assisti o 1°.
Deve ser melhor, remakes quase nunca são bons :(
Marca da Vingança
2.9 156Gostei do filme, prende vc. As vezes confuso, mas vai clareando.
Só achei confuso algumas coisas e poderiam ter abordado mais, sei lá, talvez eu deixei passar...
Qual foi a da menina indiana? Qual a ligação da Tia com o sobrinho dele? Pq ela resolveu ajudar?
Joe e as Baratas
2.7 750Apesar de ter FOBIA de barata, adoro esse filme. Toda vez que passava na televisão, eu tava lá!!! Fez parte da minha infância,e eu acho uma crítica do caramba!!!
Mãe: "engraçado, tu dá um escândalo por causa de uma barata no banheiro, e assiste um filme véi nojento desse!"
aquela cena das baratas no rosto dele, e das baratas caindo em cima da gata dele, putzz
As Bandidas de Bikini
2.3 11N acho o filme, links estão off por aí. Quero ver Jello Biafra e Dee Dee :~
Dr. Jekyll: O Médico, A Mulher e o Monstro
2.8 12N acho esse filme...