Como já falaram anteriormente, é um shounen battle de qualidade muito boa, a animação é muito fluída e bem feita. A história também é legal e os personagens tem bastante carisma.
Série fraca com antagonista muito fraca, a trama é bem boboquinha (tirando a parte do Falcão e os dilemas morais).
Mas esse lance de apátridas pra mim não colou, poderiam ter planejado uma história bem melhor.
As cenas de ação aqui também deixaram muuuito a desejar, eu estava esperando um lance que meio Capitão América 2 mas não chegou nem perto disso infelizmente.
Nota 10 pro uniforme do Capitão Falcão que ficou muito fiel aos quadrinhos.
Não tem como um ser que ama o universo Star Wars dar menos que 5 estrelas não, a série é sensacional em todos os aspectos, você realmente assiste algo que sente ser do universo Star Wars, o episódio 8 eu fiquei emocionado e as porra.
Só essa série mesmo pra tirar o gosto ruim da boca da trilogia nova, pq aquela trilogia foi tão ruim que chega me dava sono.
A série é sensacional e muito bem ambientada, e quando eu digo isso não me refiro só ao lugar que ela foi filmada mas sim da época na qual os dois personagens (Johnny e Daniel) se encontram, após 34 anos muita coisas mudou e cada personagem tomou um rumo diferente e tiveram que lidar com seus traumas do passado. Pra quem é muito politicamente correto acho melhor passar longe pois a série não ameniza nas piadas e no humor.
Pra quem é fã de Karatê Kid com certeza vai gostar dessa série.
Se tivesse como dar 10 estrelas eu daria, série perfeita velho!
Essa série serve muito bem pra galera que acha que Star Wars é só sobre Jedi's, sabre de luz e força, tudo na série foi muito bom e como ela já foi renovada pra uma segunda temporada só tende a expandir mais ainda esse universo dos bounty hunters.
Sinceramente terminei o season finale boquiaberto com essa temporada que foi sensacional, cada episódio era uma loucura uma metáfora e crítica diferente.
Esperando ansiosamente por uma terceira temporada.
A série tem um detalhismo surpreendente e deixa o telespectador completamente preso e ligado a trama sem querer dar uma pausa entre um episódio e outro.
Fico imaginando uma série de Silent Hill nessa mesma pegada aí, esse diretor seria perfeito.
Para os amantes de terror eu recomendo demais essa série ;)
Bem superior a segunda temporada, nessa eles procuraram adaptar o arco do quadrinho chamado "A Queda de Murdoc" e de uma forma sútil você consegue ver semelhanças entre a trama do quadrinho e com essa temporada.
Apesar de ter algumas similaridades com Breaking Bad a série consegue ter o seu próprio ritmo e clímax, com uma trama que prende a atenção do telespectador a cada jogada do personagem principal Marty (Jason Bateman).
Gostei que no início de cada episódio o 'O' é dividido em quatro partes e sempre mostram ícones contendo cada instrumento ligado de alguma maneira a história da trama.
Sensacional! Não sinto que caiu a qualidade apenas pelo último episódio que eu achei fraquíssimo, geralmente todos os episódios de Black Mirror me deixam com aquele gosto amargo na boca e o sexto episódio não me deixou com essa sensação.
Obs: Os caras trouxeram OK Computer VÉEEEEIII kkkkkkkkk, Radiohead é foda :)
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraAnime muito bom com um universo fantástico.
No aguardo da segunda temporada.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152SENSACIONAL!!!!
Encerrou muito bem a história, agora bem que eles poderiam desenvolver um derivado focando no Soma Cruz.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraComo já falaram anteriormente, é um shounen battle de qualidade muito boa, a animação é muito fluída e bem feita. A história também é legal e os personagens tem bastante carisma.
Recomendo
Invencível (1ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraIncrível!!!
Se você curte animações com o mesmo estilo gráfico do Liga da Justiça confira essa obra pois é muito boa.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraSérie fraca com antagonista muito fraca, a trama é bem boboquinha (tirando a parte do Falcão e os dilemas morais).
Mas esse lance de apátridas pra mim não colou, poderiam ter planejado uma história bem melhor.
As cenas de ação aqui também deixaram muuuito a desejar, eu estava esperando um lance que meio Capitão América 2 mas não chegou nem perto disso infelizmente.
Nota 10 pro uniforme do Capitão Falcão que ficou muito fiel aos quadrinhos.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraA série ainda continua incrível, todo o feeling dela remete aos filmes clássicos.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraNão tem como um ser que ama o universo Star Wars dar menos que 5 estrelas não, a série é sensacional em todos os aspectos, você realmente assiste algo que sente ser do universo Star Wars, o episódio 8 eu fiquei emocionado e as porra.
Só essa série mesmo pra tirar o gosto ruim da boca da trilogia nova, pq aquela trilogia foi tão ruim que chega me dava sono.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraA série é sensacional e muito bem ambientada, e quando eu digo isso não me refiro só ao lugar que ela foi filmada mas sim da época na qual os dois personagens (Johnny e Daniel) se encontram, após 34 anos muita coisas mudou e cada personagem tomou um rumo diferente e tiveram que lidar com seus traumas do passado. Pra quem é muito politicamente correto acho melhor passar longe pois a série não ameniza nas piadas e no humor.
Pra quem é fã de Karatê Kid com certeza vai gostar dessa série.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraMe emocionei com o último episódio, sensacional!
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraGostei bastante da história e da animação, confesso que estou ansioso por uma segunda temporada e enquanto ela não vem vou procurar ler o mangá.
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraMuito boa a série, nem parece que foi algo feito pela rede globo.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraSe tivesse como dar 10 estrelas eu daria, série perfeita velho!
Essa série serve muito bem pra galera que acha que Star Wars é só sobre Jedi's, sabre de luz e força, tudo na série foi muito bom e como ela já foi renovada pra uma segunda temporada só tende a expandir mais ainda esse universo dos bounty hunters.
Esperando mais produções assim da Disney+
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraPoxa muito bom, nota zero
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 1)
3.8 25Gostei bastante, as lutas são muito bem feitas e cada lutador tem um motivo pra estar no torneio.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraSensacional!!!!!!!!!
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraMedíocre
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraSinceramente terminei o season finale boquiaberto com essa temporada que foi sensacional, cada episódio era uma loucura uma metáfora e crítica diferente.
Esperando ansiosamente por uma terceira temporada.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraEssa série é sensacional pois consegue balancear muito bem a comédia e o drama.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraSérie sensacional! Tem uma coisa ou outra que me incomodou mas não a ponto de dropar a série.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraO melhor terror que já vi em anos!
A série tem um detalhismo surpreendente e deixa o telespectador completamente preso e ligado a trama sem querer dar uma pausa entre um episódio e outro.
Fico imaginando uma série de Silent Hill nessa mesma pegada aí, esse diretor seria perfeito.
Para os amantes de terror eu recomendo demais essa série ;)
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraBem superior a segunda temporada, nessa eles procuraram adaptar o arco do quadrinho chamado "A Queda de Murdoc" e de uma forma sútil você consegue ver semelhanças entre a trama do quadrinho e com essa temporada.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraUma pena não ter como dar 10 estrelas pra esse desenho.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraApesar de ter algumas similaridades com Breaking Bad a série consegue ter o seu próprio ritmo e clímax, com uma trama que prende a atenção do telespectador a cada jogada do personagem principal Marty (Jason Bateman).
Gostei que no início de cada episódio o 'O' é dividido em quatro partes e sempre mostram ícones contendo cada instrumento ligado de alguma maneira a história da trama.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSensacional! Não sinto que caiu a qualidade apenas pelo último episódio que eu achei fraquíssimo, geralmente todos os episódios de Black Mirror me deixam com aquele gosto amargo na boca e o sexto episódio não me deixou com essa sensação.
Obs: Os caras trouxeram OK Computer VÉEEEEIII kkkkkkkkk, Radiohead é foda :)