Achei foda também esse inicio em especial a parte que os três personagens se encontram e ficam trocando olhares. Eu percebi que no final a fotografia ficou bem escura na parte aonde os três personagens estavam e o resto claro, indicando que o lado darkness está ali.
A série é incrível e eu gostei muito da temporada mas com algumas ressalvas que não vou comentar aqui pq poderia causar um treta sinistra kkkkkk, enfim, são coisas que não agregam na trama em absolutamente NADA. Acho muito foda a mudança de cenários da série e incrível como uma hora está acontecendo algo com um personagem e logo em seguida ja foca para o problema de um outro personagem, deixando muitas vezes o telespectador um pouco desnorteado mas de uma maneira positiva pq aquela cena acaba passando muita adrenalina pra quem assisti. Com certeza Sense8 estabeleceu uma nova dinâmica no mundo das séries.
Esse episódio surpreendeu sim MAS não vejo pra que mais temporadas sinceramente, acredito que a historia se alongou demais e acabou ficando super maçante. Isso acontece quando a CW não quer desapegar de suas séries que dão mais audiência vide Supernatural. Hoje em dia eu não sei do que tenho mais medo, se é da série dar sucesso a ponto da emissora nunca dar um fim na historia ou dela ser cancelada muito antes de mostrar o seu verdadeiro potencial assim como acontece com The Messengers que por uma acaso também é da CW.
Mas enfim continuou acompanhado pq já investir tempo demais vendo as outras temporadas.
No geral foi uma boa temporada, só algumas coisas que no inicio eram bem boas mas depois foram ficando maçante como a personagem Fish Mooney com aquela mini trama com o Pinguim, acredito que ela só serviu pra atrasar a ascensão do personagem Pinguim já que o Bruce ainda é uma criança e não saiu pelo mundo pra treinar suas artes marciais e tudo mais. Acredito a próxima temporada vai dar foco no vilão Charada, pq essa cena do ultimo episódio já mostra o desequilíbrio total que ele esta sofrendo, mas ainda acredito que vão ter outro vilões para completar esse quadro e não ficar só dando atenção a um. Talvez coloquem o Coringa jovem né ? Quem sabe. Pelo menos temos aquele personagem chamado Jerome que deu uma puta atuação e que é candidato a futuro coringa.
Demais essa temporada, teve um carga dramática muito boa mas não deixando de lado a boa e velha comédia, juntando esses dois elementos temos uma excelente dramédia kkkkkk. Mas enfim acho a Anna e Allison com um entrosamento incrível nas cenas de mãe e filha que chegam a emocionar muito. E nessa temporada tivemos personagens que voltaram da primeira temporada e ficaram no elenco secundário e isso foi massa pq acho o personagem da Regina muito hilário cara. Bom agora é aguardar a terceira temporada :)
To curtindo demais essa temporada, parece que o tom DARK da série não para de crescer e isso é perfeito já que estamos falando de uma personagem do grande Alfred Hitchcock. E cara o Freddie é uma puta ator mesmo kkkk eu dou risada com as expressões que ele faz quando fica com ciúmes da Norma ou quando esta em transe, já em algumas cenas eu chego me arrepiar com a veracidade que elas transmitem. Agora alguns personagens como o Dylan estão na trama apenas para cumprir tabela acredito eu pq ele não acrescenta quase nada a trama. Acredito que se Bates continuar nesse ritmo tem fôlego para mais duas temporadas pra fechar a série com chave de ouro, agora se passar de cinco temporadas já é encher linguiça.
Cara esta cada vez melhor mesmo, espero que em um futuro próximo The Flash não decaia como esta acontecendo com Arrow. Fico pensando aqui que são tantas possibilidades que os produtores podem fazer com a série, a cada detalhe que você ver em um episódio é uma porta para um futuro personagem aparecer.
Ei galera bem que o Super Shock poderia aparecer na série né, já que ele também é um meta-humano e nas historias do desenho e quadrinhos a origem dele poderia ser muito bem adaptada da mesma maneira que outros metas se transformaram na série.
Engraçado na hora que a Gideon ia falar que o Flash também era membro fundador da Liga da Justiça o Barry interrompeu ela kkkkkk são essas coisa que me faz gostar mais ainda da série cara, ir deixando o terreno pronto para quem sabe uma futura Liga da Justiça na TV.
Pqp, agora estão querendo forçar uma romancezinho entre a Laurel e a Nyssa. Ei CW pra o publico gostar das séries baseados em historias em quadrinho não precisa ficar enchendo de romances não!
Estou curtindo demais a série, é tão bonito ver vários elementos dos quadrinhos sendo apresentados na série e também portas para futuras série como a do Lanterna Verde. Só resta mesmo é eliminar os romancezinhos que existem na série que aí ficaria 100% foda.
The Whispers (1ª Temporada)
4.0 118Esse episodio 4 foi foda demais, prendeu minha atenção do inicio ao fim. Essas crianças trabalham bem demais.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202O melhor plot twist que já vi em séries, alguem sabe me dizer quantos episódios a temporada vai ter ?
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Achei foda também esse inicio em especial a parte que os três personagens se encontram e ficam trocando olhares. Eu percebi que no final a fotografia ficou bem escura na parte aonde os três personagens estavam e o resto claro, indicando que o lado darkness está ali.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA série é incrível e eu gostei muito da temporada mas com algumas ressalvas que não vou comentar aqui pq poderia causar um treta sinistra kkkkkk, enfim, são coisas que não agregam na trama em absolutamente NADA. Acho muito foda a mudança de cenários da série e incrível como uma hora está acontecendo algo com um personagem e logo em seguida ja foca para o problema de um outro personagem, deixando muitas vezes o telespectador um pouco desnorteado mas de uma maneira positiva pq aquela cena acaba passando muita adrenalina pra quem assisti. Com certeza Sense8 estabeleceu uma nova dinâmica no mundo das séries.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraClaro que tinha que tocar Mad World alguma hora na série. :)
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraTive que reassistir novamente, dps de 7 anos que vi pela primeira vez e o anime continua brilhante.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMordir minha lingua kkkk episodio 4 foi foda por demais. I SAID HEY! Whats going on.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEu estou achando o ritmo arrastado pra karalho, nem parece uma das series originais da netflix. Agora vou ter q terminar de assistir pq já comecei.
The Whispers (1ª Temporada)
4.0 118Gostei bastante do piloto, bastante envolvente e misterioso. A atuação do elenco infantil também foi show de bola.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraGostei bastante do piloto e dos efeitos, torcendo pra que a série der certo.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraINFINITAS POSSIBILIDADES
É isso que The Flash significa.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraEsse episódio surpreendeu sim MAS não vejo pra que mais temporadas sinceramente, acredito que a historia se alongou demais e acabou ficando super maçante. Isso acontece quando a CW não quer desapegar de suas séries que dão mais audiência vide Supernatural. Hoje em dia eu não sei do que tenho mais medo, se é da série dar sucesso a ponto da emissora nunca dar um fim na historia ou dela ser cancelada muito antes de mostrar o seu verdadeiro potencial assim como acontece com The Messengers que por uma acaso também é da CW.
Mas enfim continuou acompanhado pq já investir tempo demais vendo as outras temporadas.
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195 Assista AgoraThe Originals está a milhas de distancia melhor que The Vampire Diaries, série que a originou kkkkk como pode isso ?
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraA galera que estava torcendo pra que a série fosse cancelada deve estar bem feliz agora.
Pronto sem nenhum adaptação nerd para séries e filmes pq nada NUNCA vai estar ao pé da letra como nos quadrinhos para esses pessoas. ;)
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Véiiii, o que foi esse episódio 11 ?
Aquilo aconteceu mesmo ou foi só um devaneio da Claire ? PQP que série kkkkk.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraNo geral foi uma boa temporada, só algumas coisas que no inicio eram bem boas mas depois foram ficando maçante como a personagem Fish Mooney com aquela mini trama com o Pinguim, acredito que ela só serviu pra atrasar a ascensão do personagem Pinguim já que o Bruce ainda é uma criança e não saiu pelo mundo pra treinar suas artes marciais e tudo mais. Acredito a próxima temporada vai dar foco no vilão Charada, pq essa cena do ultimo episódio já mostra o desequilíbrio total que ele esta sofrendo, mas ainda acredito que vão ter outro vilões para completar esse quadro e não ficar só dando atenção a um. Talvez coloquem o Coringa jovem né ? Quem sabe. Pelo menos temos aquele personagem chamado Jerome que deu uma puta atuação e que é candidato a futuro coringa.
Agora é só aguardar a segunda temporada.
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraDemais essa temporada, teve um carga dramática muito boa mas não deixando de lado a boa e velha comédia, juntando esses dois elementos temos uma excelente dramédia kkkkkk. Mas enfim acho a Anna e Allison com um entrosamento incrível nas cenas de mãe e filha que chegam a emocionar muito. E nessa temporada tivemos personagens que voltaram da primeira temporada e ficaram no elenco secundário e isso foi massa pq acho o personagem da Regina muito hilário cara. Bom agora é aguardar a terceira temporada :)
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607To curtindo demais essa temporada, parece que o tom DARK da série não para de crescer e isso é perfeito já que estamos falando de uma personagem do grande Alfred Hitchcock. E cara o Freddie é uma puta ator mesmo kkkk eu dou risada com as expressões que ele faz quando fica com ciúmes da Norma ou quando esta em transe, já em algumas cenas eu chego me arrepiar com a veracidade que elas transmitem. Agora alguns personagens como o Dylan estão na trama apenas para cumprir tabela acredito eu pq ele não acrescenta quase nada a trama. Acredito que se Bates continuar nesse ritmo tem fôlego para mais duas temporadas pra fechar a série com chave de ouro, agora se passar de cinco temporadas já é encher linguiça.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraCara esta cada vez melhor mesmo, espero que em um futuro próximo The Flash não decaia como esta acontecendo com Arrow. Fico pensando aqui que são tantas possibilidades que os produtores podem fazer com a série, a cada detalhe que você ver em um episódio é uma porta para um futuro personagem aparecer.
Ei galera bem que o Super Shock poderia aparecer na série né, já que ele também é um meta-humano e nas historias do desenho e quadrinhos a origem dele poderia ser muito bem adaptada da mesma maneira que outros metas se transformaram na série.
Engraçado na hora que a Gideon ia falar que o Flash também era membro fundador da Liga da Justiça o Barry interrompeu ela kkkkkk são essas coisa que me faz gostar mais ainda da série cara, ir deixando o terreno pronto para quem sabe uma futura Liga da Justiça na TV.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraPqp, agora estão querendo forçar uma romancezinho entre a Laurel e a Nyssa. Ei CW pra o publico gostar das séries baseados em historias em quadrinho não precisa ficar enchendo de romances não!
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Ka-ra-lho, acabei de ver o primeiro episódio dessa temporada e fiquei boquiaberto com a série só faz melhorar.
Aquele final com o Frank falando com o telespectador no final foi muito épico cara kkkkkkkk chega me arrepiei. QUE SÉRIE!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraIndo para segunda temporada, estou devorando essa série véi kkkkkkkkkk netflix sua maldita kkkkkkk.
Só eu que acho massa quando o Frank olha pro telespectador ? kkkkkkkkkkkkkk (acho q não)
The Messengers
3.2 43 Assista AgoraSelos, Apocalipse, Cavaleiros do Apocalipse, Diabo, Anjos, Escolhidos.
PORRA, nesse segundo episódio a série ficou me parecendo um spin off de Supernatural cuspido e escarrado.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEstou curtindo demais a série, é tão bonito ver vários elementos dos quadrinhos sendo apresentados na série e também portas para futuras série como a do Lanterna Verde. Só resta mesmo é eliminar os romancezinhos que existem na série que aí ficaria 100% foda.