A cena da Sarah defendendo a Emma era a mais emblemática pra mim, quando eu assisti o filme pela primeira vez eu achei bem justa ela se posicionando em favor da personagem, hoje em dia talvez eu tenha me tornado um pouco mais e cínico, e, mesmo longe de ser conservador, talvez haja uma ingenuidade cega que eu não notei e que é comum em ambas. A Sarah se sentia presa dentro da própria vida e etc, em uma cena ou duas chegou a negligenciar a atenção pedida pela filha só pra ter um momento pra si, o que não é pecado nenhum. Mas não vou ser hipócrita de negar que me incomodava, as vezes, a maneira como ela tratava a menina. No final das contas, pra sorte dela, ela só precisou achar que perdeu a filha por 5 segundos pra perceber o quanto aquilo era importante. Soa até como se ela tivesse esquecido o plano bobo de "fugir" com o amante como se a vida real fosse esse tipo de romance. O filme é muito pé no chão, o tempo todo nitidamente tratando de pessoas reais, comuns, e é muito perceptível o quanto eles fogem dessa curva, a cena dela comemorando o ponto que ele fez na partida de futebol americano é o ápice disso.
É um bom filme e o arco do pedófilo com a mãe e o ex-policial foi o que mais me deixou pensativo nas duas vezes que assisti.
O Nolan tentou traz um batman mais pé no chão, ne? Ele luta mesmo na raça, não tem um traje cheio de tecnologia e firula. Eu ainda acho que isso infelizmente esbarra na mente megalomaníaca dos vilões dos dois últimos filmes, mas esse aqui consegue trazer toda a ação que o anterior não trouxe, e tem uma narrativa em torno do próprio herói que é única. O duo mulher gato vs batman tem tanto carisma, triste pensar que eu nunca mais vou ver os dois atuando juntos nesses papéis. Acho que é o melhor filme de super herói que eu já vi.
entendi que ele preferiu viver crackuda e asmática do que só asmática mas num relacionamento falso.. mas sei lá, a partir de uma idade ingenuidade é burrice.
achei engraçada a cena das crianças conversando "posso ficar com seu mp3 quando nossos pais escolherem matar vc? hm n mamãe me comprou um piano quem vai morrer é você cadela". eu teria escolhido a menina kk ela era muito insuportável
Nossa, eu gostei. Eu não esperei que fosse ser um grande filmezão de terror psicológico, é mais um negócio pra monetizar em cima de O Iluminado, mas ao menos tem seus momentos, sabe? Só não assistiria de novo.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraConseguiu ser ainda melhor que o primeiro.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraÉ bem mais do que razoável. Alguns personagens só precisavam de mais tempo de tela.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraMais pro final eu perdi a paciência e fiquei passando as cenas com o controle
, mas eu gostei dos jovens e achei legal a mãe ter se mudado pra casa "sabendo do quarto vermelho".
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraFoi exatamente o que eu esperava e eu até me emocionei no final.
Um Contratempo
4.2 2,0KBásico, subestimou minha inteligência e eu tava torcendo pro branquelo rico.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraIf theres any town the world will be better without, this is it.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraNossa, isso foi muito intenso kk
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraA cena da Sarah defendendo a Emma era a mais emblemática pra mim, quando eu assisti o filme pela primeira vez eu achei bem justa ela se posicionando em favor da personagem, hoje em dia talvez eu tenha me tornado um pouco mais e cínico, e, mesmo longe de ser conservador, talvez haja uma ingenuidade cega que eu não notei e que é comum em ambas. A Sarah se sentia presa dentro da própria vida e etc, em uma cena ou duas chegou a negligenciar a atenção pedida pela filha só pra ter um momento pra si, o que não é pecado nenhum. Mas não vou ser hipócrita de negar que me incomodava, as vezes, a maneira como ela tratava a menina. No final das contas, pra sorte dela, ela só precisou achar que perdeu a filha por 5 segundos pra perceber o quanto aquilo era importante. Soa até como se ela tivesse esquecido o plano bobo de "fugir" com o amante como se a vida real fosse esse tipo de romance. O filme é muito pé no chão, o tempo todo nitidamente tratando de pessoas reais, comuns, e é muito perceptível o quanto eles fogem dessa curva, a cena dela comemorando o ponto que ele fez na partida de futebol americano é o ápice disso.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraAssisti várias vezes no SBT, adorava.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraGostei, parece que o filme se baseou um pouco na mitologia da bruxa de blair.
O bicho lá parece o Xur.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraO Nolan tentou traz um batman mais pé no chão, ne? Ele luta mesmo na raça, não tem um traje cheio de tecnologia e firula. Eu ainda acho que isso infelizmente esbarra na mente megalomaníaca dos vilões dos dois últimos filmes, mas esse aqui consegue trazer toda a ação que o anterior não trouxe, e tem uma narrativa em torno do próprio herói que é única. O duo mulher gato vs batman tem tanto carisma, triste pensar que eu nunca mais vou ver os dois atuando juntos nesses papéis. Acho que é o melhor filme de super herói que eu já vi.
Selvagem
3.6 87 Assista Agoraentendi que ele preferiu viver crackuda e asmática do que só asmática mas num relacionamento falso.. mas sei lá, a partir de uma idade ingenuidade é burrice.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agoraachei engraçada a cena das crianças conversando "posso ficar com seu mp3 quando nossos pais escolherem matar vc? hm n mamãe me comprou um piano quem vai morrer é você cadela". eu teria escolhido a menina kk ela era muito insuportável
O Chalé
3.3 723 Assista Agoraque inferno de final
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraNão tenho ideia de como esse filme conseguiu ser tão.. chato.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraGenérico, poderia ter qualquer outro nome.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraUm diretor monotemático, limitado.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraO desenvolvimento do dragão vermelho é a melhor coisa do filme.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraÉ um filme comum.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraruim
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraNossa, eu gostei. Eu não esperei que fosse ser um grande filmezão de terror psicológico, é mais um negócio pra monetizar em cima de O Iluminado, mas ao menos tem seus momentos, sabe? Só não assistiria de novo.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraE vamos de filme do ano!
Um Crime Perfeito
3.4 252 Assista Agoratransou com o gostoso lá
matou dois homens e saiu ilesa
empoderadah
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoravai ser o filme do trilênio sim