Não sei como eu vou conseguir terminar toda essa série, a Sophie é horrível e insuportável. Jennifer Coolidge só fez papel merda na carreira dela. Assisto mais pela Kat Dennings que sou apaixonado.
Ainda não terminei, mas quero dizer que a Karen tá sem graça nessa temporada e forçada. Essa historinha dela com a amante chata demais. A interação dela com os outros personagens caiu um pouco.
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraNem sei como eu ainda assisto essa série. Como é que pode a Sophie ser tão insuportável? Peguei nojo. Ainda bem que falta pouquinho pra terminar tudo.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA série começou muito bem, mas pro fim caiu um pouco. O jogo surra demais a série, dava pra ter pego tanta coisa. E cadê os infectados nessa série?.
7/10
O episódio do Bill não foi nada como é no jogo. Queria que eles tivessem feito como foi ele conhecendo a Ellie, os dois ficam se bicando o tempo todo.
The Outwaters
1.8 76RUIM....HORRÍVEL
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAinda bem que eu não vi no cinema pq eu chorei feito bebê kkkkkkkkkkkkkk
What Josiah Saw
3.4 62O grande problema problema pra mim foi o ritmo e a duração.
Possessor
3.4 303 Assista AgoraMuito chato
Espíritos Obscuros
2.7 187 Assista AgoraMeu deus, muito ruim.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraNão sei como eu vou conseguir terminar toda essa série, a Sophie é horrível e insuportável. Jennifer Coolidge só fez papel merda na carreira dela. Assisto mais pela Kat Dennings que sou apaixonado.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraSó personagem burro pelo amor de Deus. Primeira parte muito boa, mas depois se perderam.
A mina alugar um Airbnb naquele lugar ela pediu pra se foder né hahahahah
A Fera
2.9 189 Assista AgoraIdris Elba tava precisando pagar uns boletos só pode
A Queda
3.2 745 Assista AgoraA loira
talarica
As Novas Aventuras da Velha Christine (2ª Temporada)
4.2 31A Barb cantando no casamento é tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraTanto o 1 quanto o 2 se tirar as cenas do treinamento e da missão fica um filme chato. Não precisava 2h de duração.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraUm pouco chata a parte da Sally com o trabalho dela.
Marcas da Maldição
3.2 208 Assista AgoraMorte lenta assistir esse filme. Perdi 2h da minha vida que eu nunca mais vou recuperar.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 270 Assista AgoraChorei três vezes durante o penúltimo episódio.
O último episódio não foi tão bom quanto o penúltimo. Eles poderiam ter pego algumas cenas do último e encaixado no anterior e terminado ali mesmo.
Pra mim não precisava aquela história do Marcus. Foi emocionante, mas era algo que não precisava.
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraMelhor parte é a luta de facas na noite. No geral o filme é fraquinho e fica bom só depois de 1h de duração.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraNão dá pra continuar, muito ruim. O primeiro episódio é engraçado, mas depois só vai piorando. Vi só até o quarto episódio.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 280 Assista Agorapq eu demorei tanto pra assistir?????? muito bom
Fogo Cruzado
3.1 56 Assista AgoraFraco.
Dois Homens e Meio (3ª Temporada)
4.3 103 Assista AgoraNo início da até pena do Alan, mas depois que ele se envolve com a Kandi meu deus que ser humano burro hahahaha
Um Espírito Presente
2.2 12 Assista AgoraQue filme horrível.
Will & Grace (7ª Temporada)
4.4 17Eu achei que o Leo era chato, mas aí veio o Vince nooooooosssaaaaaa
Will & Grace (6ª Temporada)
4.4 21Ainda não terminei, mas quero dizer que a Karen tá sem graça nessa temporada e forçada. Essa historinha dela com a amante chata demais. A interação dela com os outros personagens caiu um pouco.