A premissa é boa e os primeiros epis tb, além da ótima atuação do Jacob do Lost (Mark Pellegrino).. contudo, eu achei mto repetitivo alguns momentos, a ausência de evolução nas histórias, alguns motivos pelos quais eles não usavam seus poderes em dados momentos... Enfim, é uma boa série mas q não convence... Qdo o pai dele surge então, pra mim ficou um tédio grande...
A Christina era boa, mas eu ainda acho q o vencedor foi merecido e ela ficou em 3º não pq ela era pior q o gordinho do Blake, mas pq o muleke era carismático demais... Josh Kaufman um cara versátil e com uma voz q tranquiliza a alma e ao mesmo tempo mto potente... foda demais!
A diversidade fez toda a diferença nessa temporada.. o nível de talento estava sempre mto alto e epi após epi os candidatos iam avançando por detalhes.
Supernatural finalmente retomou o seu fôlego do início... Embora, cada vez mais, os inimigos e conversas se repitam, finalmente a história principal teve algo mais empolgante.. vamos ver a décima pra saber o q acontece agora!!
O q dizer de um seriado onde amor e ódio andam sempre lado a lado e na linha tênue de um se sobrepujar ao outro? Mto foda a trama e com um final surpreendente... Outra coisa q me impressiona bastante são as versões de músicas já consagradas q são usadas na trilha sonora.. fenomenal!!!
Não sei dizer, mas embora a ideia da série seja interessante, ela não me convence.. Acho os diálogos mto repetitivos, a maioria dos personagens toscos e claramente os efeitos são ruins.. as únicas coisas q me prendem ao seriado são a Regina e o Rumple...
Esse seriado tem de tudo e busca abranger tudo tb.. agora a referência ao poderoso chefão eu quase caguei nas calças de rir, isso mesmo cagar... ahuahauha.. Mas eu tenho um comentário ácido a fazer.. sou só eu q acho o CAM mto chato? Eu acho ele mto Diva... por outro lado, o Mitchell carrega a família nas costas.. ahuahauh
O primeiro episódio já me ganhou de cara, seja pelas piadas q teve ou pelo final q me pegou de surpresa e o quão agradável foi isso... Fazia tempo q não achava algo tão bom assim....
Essa com ctz foi a temporada mais fraca até aki.. O seriado todo vinha repleto de boas sacadas e piadas de tudo q é jeito e sempre se baseando no dia a dia de qualquer ser humano.. essa temporada perdeu um poko disso. Tudo isso pq tinha q fechar todas as pontas q tinha aberto ao longo da série... O final eu achei ruim, é um final real e vai de encontro a ideia do seriado como um todo, mas eu esperava q algo mais surpreendente acontecesse...
Boyd Crowder como esses escritores conseguiram tornar um vilão em algo tão intrigante? O cara tem as melhores falas do seriado, é inteligente demais e mesmo assim tem o maior carisma da série! Foda.. já o Raylan é o implacável.. ahuahaua mto bom e rumo a 6ª..
Raylan Givens um dos personagens mais realistas da atualidade... Ele e o Boyd são o centro de todas as temporadas e como são bons no q fazem esses atores..
É incrível como essa série e os personagens crescem em nossos conceitos com o passar das temporadas.. Os melhores personagens com ctz são o Raylan e o Boyd...
Eu achei a primeira cena do primeiro epi mto foda.. mas depois perdeu um poko desse impacto.. pq eu achei q ficou mto mais arrastado depois.. contudo vc aprende as manias e lógicas de cada personagem e qdo vc acha q já os entendeu algo acontece.. um seriado mto interessante e bem dúbio... Mto bom o final...
Achei essa a melhor temporada até aki... desenvolveu bem os personagens e ainda trouxe novos q entraram mto bem... final de temporada bastante interessante tb...
Por incrível a pareça eu achei a primeira temporada melhor.. pq é nela q se constroem as características dos personagens... Essa segunda temporada teve um final excelente e duas ideias de cair o queixo... contudo toda a trama q se passa no Novo Mundo eu achei meio ruim... não se encaixou mto na personalidade q vinham mostrando de Da Vinci e ficou meio fora de contexto
.. De resto o Girolamo surpreendeu bastante e o Nico hein... ahuahuaha.. A volta de Da Vinci nos últimos epis é q resgataram o fôlego da série pra mim...
Só uma palavra resume essa temporada... "FODA"!!! auhauahua... e mais uma vez os corpos só aumentam... ahuahauha.. Vai q vai Tyrion, vc é o cara! Excelente!
A trama é mto boa... e eu acho bastante interessante analisar todos os aspectos dela.. sejam os históricos ou os místicos e ficcionais q tem agregado bastante à série... Curti mto essa primeira...
Pra mim manteve o mesmo ritmo da primeira e em alguns momentos foi até mais fraca.. Acho q a tecnologia q ela disponibiliza ao Alec poderia ser melhor trabalhada no q se refere as atitudes dela no passado.. O final de temporada, pra mim, foi bastante previsível...
É uma boa série e com uma premissa de ideia interessante, contudo eu não acho q esteja sendo tão bem desenvolvida qto todos falam... Viagem no tempo é sempre um tema nebuloso e abre para diversas interpretações, cabe cada um entrar no universo criado pela série.. Entretanto, eu não fui tão puxado para ela.. acho q a protagonista não tem o porte necessário para passar a credibilidade q a personagem merece e os furos na história em meu ver são imensos... é uma boa série levando-se em consideração q é canadense, mas sei lá acho tudo mto superficial ainda...
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88A premissa é boa e os primeiros epis tb, além da ótima atuação do Jacob do Lost (Mark Pellegrino).. contudo, eu achei mto repetitivo alguns momentos, a ausência de evolução nas histórias, alguns motivos pelos quais eles não usavam seus poderes em dados momentos... Enfim, é uma boa série mas q não convence... Qdo o pai dele surge então, pra mim ficou um tédio grande...
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76A Christina era boa, mas eu ainda acho q o vencedor foi merecido e ela ficou em 3º não pq ela era pior q o gordinho do Blake, mas pq o muleke era carismático demais... Josh Kaufman um cara versátil e com uma voz q tranquiliza a alma e ao mesmo tempo mto potente... foda demais!
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105A diversidade fez toda a diferença nessa temporada.. o nível de talento estava sempre mto alto e epi após epi os candidatos iam avançando por detalhes.
Embora a Tessane tenha vencido, eu achava o Will um cantor mais diversificado e com uma voz q me agradava mais!
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Pode ter até sido a temporada mais fraca, mas é incrível como as viagens de Winston e as lokuras de Schmidt são engraçadas!
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraSupernatural finalmente retomou o seu fôlego do início... Embora, cada vez mais, os inimigos e conversas se repitam, finalmente a história principal teve algo mais empolgante.. vamos ver a décima pra saber o q acontece agora!!
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraTemporada cheia de reviravoltas excelentes e um roteiro alucinante...
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraO q dizer de um seriado onde amor e ódio andam sempre lado a lado e na linha tênue de um se sobrepujar ao outro? Mto foda a trama e com um final surpreendente... Outra coisa q me impressiona bastante são as versões de músicas já consagradas q são usadas na trilha sonora.. fenomenal!!!
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Não sei dizer, mas embora a ideia da série seja interessante, ela não me convence.. Acho os diálogos mto repetitivos, a maioria dos personagens toscos e claramente os efeitos são ruins.. as únicas coisas q me prendem ao seriado são a Regina e o Rumple...
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraEsse seriado tem de tudo e busca abranger tudo tb.. agora a referência ao poderoso chefão eu quase caguei nas calças de rir, isso mesmo cagar... ahuahauha.. Mas eu tenho um comentário ácido a fazer.. sou só eu q acho o CAM mto chato? Eu acho ele mto Diva... por outro lado, o Mitchell carrega a família nas costas.. ahuahauh
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraIncrível como as piadas são leves e tão divertidas o tempo todo... Apaixonante!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraA série é fenomenal.. rio quase o tempo todo e são vários os personagens q me agradam.. agora como a química entre eles é boa!!!!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraO primeiro episódio já me ganhou de cara, seja pelas piadas q teve ou pelo final q me pegou de surpresa e o quão agradável foi isso... Fazia tempo q não achava algo tão bom assim....
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEssa com ctz foi a temporada mais fraca até aki.. O seriado todo vinha repleto de boas sacadas e piadas de tudo q é jeito e sempre se baseando no dia a dia de qualquer ser humano.. essa temporada perdeu um poko disso. Tudo isso pq tinha q fechar todas as pontas q tinha aberto ao longo da série... O final eu achei ruim, é um final real e vai de encontro a ideia do seriado como um todo, mas eu esperava q algo mais surpreendente acontecesse...
A morte da mãe é sim uma boa pedida, mas ele fechar o seriado correndo atrás da Robin não foi a melhor das escolhas...
Justified (5ª Temporada)
4.3 30Boyd Crowder como esses escritores conseguiram tornar um vilão em algo tão intrigante? O cara tem as melhores falas do seriado, é inteligente demais e mesmo assim tem o maior carisma da série! Foda.. já o Raylan é o implacável.. ahuahaua mto bom e rumo a 6ª..
Ava FDP! O cara faz de tudo pra soltar ela e ela faz um acordo!
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraRaylan Givens um dos personagens mais realistas da atualidade... Ele e o Boyd são o centro de todas as temporadas e como são bons no q fazem esses atores..
Justified (3ª Temporada)
4.3 30A dinâmica e química entre os personagens Raylan e Boyd só melhora... foda demais!
Justified (2ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraÉ incrível como essa série e os personagens crescem em nossos conceitos com o passar das temporadas.. Os melhores personagens com ctz são o Raylan e o Boyd...
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Eu achei a primeira cena do primeiro epi mto foda.. mas depois perdeu um poko desse impacto.. pq eu achei q ficou mto mais arrastado depois.. contudo vc aprende as manias e lógicas de cada personagem e qdo vc acha q já os entendeu algo acontece.. um seriado mto interessante e bem dúbio... Mto bom o final...
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Achei essa a melhor temporada até aki... desenvolveu bem os personagens e ainda trouxe novos q entraram mto bem... final de temporada bastante interessante tb...
Da Vinci's Demons (2ª Temporada)
4.3 60Por incrível a pareça eu achei a primeira temporada melhor.. pq é nela q se constroem as características dos personagens... Essa segunda temporada teve um final excelente e duas ideias de cair o queixo... contudo toda a trama q se passa no Novo Mundo eu achei meio ruim... não se encaixou mto na personalidade q vinham mostrando de Da Vinci e ficou meio fora de contexto
Como eles foram parar no Peru?
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraSó uma palavra resume essa temporada... "FODA"!!! auhauahua...
e mais uma vez os corpos só aumentam... ahuahauha..
Vai q vai Tyrion, vc é o cara!
Excelente!
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194A trama é mto boa... e eu acho bastante interessante analisar todos os aspectos dela.. sejam os históricos ou os místicos e ficcionais q tem agregado bastante à série... Curti mto essa primeira...
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Pra mim manteve o mesmo ritmo da primeira e em alguns momentos foi até mais fraca.. Acho q a tecnologia q ela disponibiliza ao Alec poderia ser melhor trabalhada no q se refere as atitudes dela no passado..
O final de temporada, pra mim, foi bastante previsível...
Continuum (1ª Temporada)
4.0 96É uma boa série e com uma premissa de ideia interessante, contudo eu não acho q esteja sendo tão bem desenvolvida qto todos falam... Viagem no tempo é sempre um tema nebuloso e abre para diversas interpretações, cabe cada um entrar no universo criado pela série.. Entretanto, eu não fui tão puxado para ela.. acho q a protagonista não tem o porte necessário para passar a credibilidade q a personagem merece e os furos na história em meu ver são imensos... é uma boa série levando-se em consideração q é canadense, mas sei lá acho tudo mto superficial ainda...