Realidades paralelas que teriam acontecido ou não se tivéssemos optado por isso ou por aquilo. Como seria? O que aconteceria? Belíssima fotografia e trilha sonora.
Achei interessante tentar adaptar a história aos dias atuais, na era do celular e vídeos na internet. Mas como em todo filme hollywoodiano tudo aconteceu rápido demais e foi muito exagerado. Saí do cinema decepcionada, esperava mais.
Comecei a assistir esse filme várias vezes, mas nunca havia terminado. Realmente é preciso estar com a sensibilidade bem aflorada para assisti-lo. Um pouco de discussões clichês, mas tenho certeza que é uma filme tocante ao menos em alguma parte para qualquer pessoa.
A parte em que ele tenta acender a luz e não consegue, logo após ter ouvido que em um sonho não é possível controlar a luz é sensacional. haha E todas as vezes que ele acredita ter acordado, mas não. E também o último diálogo do filme, mudou o modo com que enxergo algumas coisas.
Assuntos aparentemente "banais" contados de uma forma maravilhosamente emocionante, diálogos que levam a uma profunda reflexão, belíssimas atuações (minha atuação preferida da Anna Karina) e uma linda fotografia. Um dos melhores filmes do Godard, se não o melhor.
Animação totalmente fora dos padrões de qualquer outra que eu tenha assistido. Totalmente excêntrico e até um pouco surreal. Achei o visual dos personagens genial, por mais que tenha incomodado um pouquinho no começo. Já dizia minha professora de Artes do cursinho pré-vestibular "só é arte se incomoda."
A Vida Invisível
4.3 642Não consigo nem dar nota porque chorei o filme inteiro.
O Gato Preto
4.1 54 Assista AgoraAlguém tem link pra download ou pra ver online?
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraSó eu percebi várias referências ao filme O Bebê de Rosemary?
Sr. Ninguém
4.3 2,7KRealidades paralelas que teriam acontecido ou não se tivéssemos optado por isso ou por aquilo. Como seria? O que aconteceria? Belíssima fotografia e trilha sonora.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAchei interessante tentar adaptar a história aos dias atuais, na era do celular e vídeos na internet. Mas como em todo filme hollywoodiano tudo aconteceu rápido demais e foi muito exagerado. Saí do cinema decepcionada, esperava mais.
Acordar para a Vida
4.3 789Comecei a assistir esse filme várias vezes, mas nunca havia terminado. Realmente é preciso estar com a sensibilidade bem aflorada para assisti-lo. Um pouco de discussões clichês, mas tenho certeza que é uma filme tocante ao menos em alguma parte para qualquer pessoa.
A parte em que ele tenta acender a luz e não consegue, logo após ter ouvido que em um sonho não é possível controlar a luz é sensacional. haha E todas as vezes que ele acredita ter acordado, mas não. E também o último diálogo do filme, mudou o modo com que enxergo algumas coisas.
Viver a Vida
4.2 391Assuntos aparentemente "banais" contados de uma forma maravilhosamente emocionante, diálogos que levam a uma profunda reflexão, belíssimas atuações (minha atuação preferida da Anna Karina) e uma linda fotografia. Um dos melhores filmes do Godard, se não o melhor.
As Bicicletas de Belleville
4.2 339Animação totalmente fora dos padrões de qualquer outra que eu tenha assistido. Totalmente excêntrico e até um pouco surreal. Achei o visual dos personagens genial, por mais que tenha incomodado um pouquinho no começo. Já dizia minha professora de Artes do cursinho pré-vestibular "só é arte se incomoda."
Confissões de um Jovem Apaixonado
2.8 94Filme muito confuso e Peter Doherty é um péssimo ator. Gostei da fotografia. Uma estrelinha e meia por isso.