esqueci de comentar a atuação do Will nessa temp.. gente, que menino absurdo! tudo q ele n mostrou na primeira temp, ele mostrou na segunda!! esse elenco só me traz orgulho <3
caraaaa, que temporada 2 tombadeira é essaa???? melhor que a primeira, o que já é raridade uma sequencia melhor que o primeiro filme. Segundo que foi tudo melhor explicado e mais organizado, inclusive o mundo invertido e tal.. E como estrela principal, a linda da Eleven, linda e uma atriza extraordinária!!! Que série perfeita! triste mesmo são os poucos episodios..
Desperate Housewives é uma série leve e gostosa de assistir, e quanto mais a gente assiste, mais quer ver. Tem um enredo que mescla o cômico com o drama e a junção flui naturalmente, nada é forçado. Assisti as 8 temporadas em pouco tempo, e agora vou ficar perdida por ter acabado meu hobby preferido, até sonhava com a série, já me tornei íntima. kkkkkk Gostava de todos os personagens igualmente, todos traziam suas peculiaridades pra série, cada um do seu jeitinho. Adorei o final e quase chorei, foi lindo e emocionante, apenas não gostei da morte do Mike, foi desnecessária ;( Enfim, sentirei saudades todos os dias, me apeguei fortemente à todos. :(
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132Gente, que agonia. fico com mt raiva e pena deles. acho os eps repetitivos, mas tem algo que me encanta nessa serie q eu n consigo parar de ver
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista Agoraeu teria entregado a mary pat com certeza. mulher nojenta. ¬¬
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que série fantástica! quero a segunda temp pra ontem!
PS: POR QUE O CARA DA GANG NÃO PEGOU A BETH, GENTE? FIQUEI ESPERANDO A SERIE TODA ISSO kkkkkkkkkk
Glitch (2ª Temporada)
3.4 58 Assista Agoraum pouco fraca, mas AAAAAAAH
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista Agoramt legal
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kesqueci de comentar a atuação do Will nessa temp.. gente, que menino absurdo! tudo q ele n mostrou na primeira temp, ele mostrou na segunda!! esse elenco só me traz orgulho <3
na hora que ele vira um espião do bicho la, eu fiquei toda arrepiada de tão foda que foi.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kcaraaaa, que temporada 2 tombadeira é essaa???? melhor que a primeira, o que já é raridade uma sequencia melhor que o primeiro filme. Segundo que foi tudo melhor explicado e mais organizado, inclusive o mundo invertido e tal.. E como estrela principal, a linda da Eleven, linda e uma atriza extraordinária!!! Que série perfeita! triste mesmo são os poucos episodios..
Awkward. (5ª Temporada)
3.6 85 Assista Agorapodia ser melhor, mas gostei <3 tava na hr de acabar
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraDesperate Housewives é uma série leve e gostosa de assistir, e quanto mais a gente assiste, mais quer ver. Tem um enredo que mescla o cômico com o drama e a junção flui naturalmente, nada é forçado.
Assisti as 8 temporadas em pouco tempo, e agora vou ficar perdida por ter acabado meu hobby preferido, até sonhava com a série, já me tornei íntima. kkkkkk
Gostava de todos os personagens igualmente, todos traziam suas peculiaridades pra série, cada um do seu jeitinho.
Adorei o final e quase chorei, foi lindo e emocionante, apenas não gostei da morte do Mike, foi desnecessária ;(
Enfim, sentirei saudades todos os dias, me apeguei fortemente à todos. :(
Girls (1ª Temporada)
4.1 315n curto a hannah, mas n consigo parar de ver. É viciante de certa forma.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Uma das melhores séries canceladas.. Chloe encanta todo mundo, n adianta!
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Muito boa, gente!
Dance Academy (3ª Temporada)
4.4 50Achei que o final poderia ter sido melhor, mas gostei dessa temporada como um todo, talvez a mais fraca das 3, mas ainda muito boa. saudades.
Dance Academy (2ª temporada)
4.4 57Muito boa e emocionante. chorei muito.
Dance Academy (1ª Temporada)
4.2 79Melhor temporada! <3 Com uma história simples, conseguiram fazer um enredo bem feito e viciante.
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95uchinhu! hahaha -barulho dele coçando a cabeça :*
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368amava desesperadamente, bjs
Du Dudu e Edu (1ª Temporada)
4.0 59 Assista Agoracara, palavras não conseguem expressar a alegria que eu tinha em ver esse desenho. aushauhsuahs :p parece um sonho bom :(
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista Agoraainnnnnnnnnnnnnnnn, amo demais até hoje. Via toda manhã *-*
Johnny Bravo (1ª Temporada)
3.7 39 Assista Agoralindooooooo kkk
Tutubarão
3.3 103aaaaaaaaaaaaaaw s2 mt amor..
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58 Assista Agoraai, eu amava s2
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista Agorasdds joguinho *-*
Luluzinha
3.6 49quem nunca? rs