Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraEu amo o Chris.
O Vidente (1ª Temporada)
4.0 26Vi e gostei.
Comandos em Ação (1ª Temporada)
3.7 29Um desenho com temática bem adulta,rolavam até beijos na boca bem ardentes,saudades da infância.
Jem e as Hologramas (1ª Temporada)
3.7 19Não perdia um episódio.Adorava o estilo dela meio Tina Turner,meio Cyndi Lauper,meio Barbie.E os videoclipes.....um luxo.
Jesus de Nazaré
3.7 153Tudo impecável,elenco ,direção.Gosto demais de produções bíblicas.Sempre passa na Record.
Xena: A Princesa Guerreira (2ª Temporada)
3.9 34Série bobinha,só assistia quando a Callisto aparecia.
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Saudosa Sessão Aventura.Gostava do episódio onde aparecia o arquinimigo dele,Murdoc,interpretado por Michael des Barnes.
Robin Hood (1ª Temporada)
3.6 12Achei a série bobinha,valeu pelos vilões.Richard Armitage roubando todas as cenas.Lindo.
Norte e Sul
4.6 177Produção linda,impecável,elenco maravilhoso.Mas Richard Armitage é tudo.
Rex - Um Policial Bom Pra Cachorro
3.3 8Assisti na Band.Achei bacana uma série policial,mas estilo europeu.Tobias Moretti é lindo.
Um Amor de Família (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraLove and Marriage,Love and Marriage......
Amo.
O Mestre das Feras - 2ª Temporada
3.7 2Assisti na época em que passou na rede Record.Daniel Goddar é lindo.Hoje ele faz sucesso na tv americana.
O Mestre das Feras - 3ª Temporada
3.6 2Assisti na Record,excelente.