Dona Hermínia arranca risadas do público a todo momento, mas no primeiro filme tiveram situações mais engraçadas. Achei uma boa sequência, mas prefiro o primeiro.
Um dos melhores filmes nacionais de 2016. Uma pena que as comédias nacionais que tem o maior destaque. Embora retrate uma triste realidade do nosso país, esse filme merece ser visto.
Resolvi assistir sem compromisso achando que seria mais um filme bobo de comédia com ação, mas até que me surpreendeu. Dwayne Johnson é um ator que agrada. Sobre Kevin Hart, nunca tinha visto graça nele, mas nesse filme o achei ótimo.
Algumas comédias nacionais lançadas ultimamente foram bem fracas, mas essa é um bom passatempo. Muito melhor ver Samantha Schmutz ao ver Leandro Hassum gritando, que é só o que ele sabe fazer em seus filmes.
Bem que eu havia achado estranho o fato do tubarão ter soltado a Kate... mas embora tivesse uma razão lógica que pelo corte na mão da Lisa ela iria alucinar, confesso que nem me ocorreu que isso estava acontecendo.
Depois de uma trilogia com o mesmo ator, fazer mais um filme sem o ator principal é algo meio arriscado. Não achei tão ruim como a maioria achou. Um filme de ação que dá pra assistir de boa.
Por se tratar do início da trajetória de Frank, evidentemente que o filme não se passa em 2015 e sim há muitos anos atrás. Como explicar o uso de iPhones no filme?
Só de ver o poster e ver que se tratava de um filme com Drew Barrymore e Toni Collete, me interessei no mesmo instante. É o tipo de filme que deixa você pensativo. Após ver o filme, pensei no quanto somos frágeis, no quanto uma notícia envolvendo saúde pode afetar nossas vidas e também pensei no quanto vale uma amizade. Um filme que merece ser visto.
É até complicado dizer se é melhor que o primeiro, pois é tão bom quanto o primeiro. James Wan já provou que sabe o que faz e não decepcionou nessa sequência. Tem como não amar Ed e Lorraine? Não!
Tudo bem que a ideia não é assim tão original, mas que atire a primeira pedra quem não fica apreensivo assistindo a um filme como esse, e vale contar o ótimo elenco.
Pelos comentários, achei que seria realmente ruim, mas não é. Evidente também que não é um ótimo filme, mas assim como 'Holocausto Canibal', esse também é agoniante.
Fui assistir sem expectativas, pois as paródias de hoje em dia são uma pior que a outra, mas esse até que tem alguns momentos legais. Dizer que é bom é forçar, mas é assistível.
Não vou dizer que é aquele tipo de comédia que eu recomendaria a alguém, é o tipo de filme pra assistir sem compromisso mesmo, assim como o primeiro. A típica comédia boba mas que agrada.
ver o boneco andando e talvez falando, e essa foi a surpresa: saber que não existe nenhum boneco assassino. Assim que o boneco foi destruído e começou o barulho na casa, achei que se tratasse de algo sobrenatural, o que até achei interessante por não ser. O filme valeu a pena por não ser mais um filme de um boneco possuído que prende a babá na mansão e começa a persegui-la para mata-la.
Confesso que assisti apenas pela indicação ao Oscar e também confesso que foi difícil ver até o final. Evidente que a maior chance no Oscar é de 'Divertida Mente', embora 'As Memórias de Marnie' também mereça muito o prêmio. Embora tenha sido indicado ao Oscar e tenha cativado muita gente, comigo não funcionou.
...ou fez parte dos fãs gritando de alegria assim que o filme começou, a aparição de Han Solo e Chewbacca, a aparição de Leia e no final, a aparição de Luke.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Dona Hermínia arranca risadas do público a todo momento, mas no primeiro filme tiveram situações mais engraçadas. Achei uma boa sequência, mas prefiro o primeiro.
Sob Pressão
3.8 93 Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais de 2016. Uma pena que as comédias nacionais que tem o maior destaque. Embora retrate uma triste realidade do nosso país, esse filme merece ser visto.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraResolvi assistir sem compromisso achando que seria mais um filme bobo de comédia com ação, mas até que me surpreendeu. Dwayne Johnson é um ator que agrada. Sobre Kevin Hart, nunca tinha visto graça nele, mas nesse filme o achei ótimo.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraAlgumas comédias nacionais lançadas ultimamente foram bem fracas, mas essa é um bom passatempo. Muito melhor ver Samantha Schmutz ao ver Leandro Hassum gritando, que é só o que ele sabe fazer em seus filmes.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraProvavelmente 'Águas Rasas' deve agradar mais o público, mas esse é muito mais agoniante.
Bem que eu havia achado estranho o fato do tubarão ter soltado a Kate... mas embora tivesse uma razão lógica que pelo corte na mão da Lisa ela iria alucinar, confesso que nem me ocorreu que isso estava acontecendo.
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraMais um daqueles filmes que me pergunto porque demorei tanto para ver. Ótimo!
Carga Explosiva: O Legado
2.7 156 Assista AgoraDepois de uma trilogia com o mesmo ator, fazer mais um filme sem o ator principal é algo meio arriscado. Não achei tão ruim como a maioria achou. Um filme de ação que dá pra assistir de boa.
Por se tratar do início da trajetória de Frank, evidentemente que o filme não se passa em 2015 e sim há muitos anos atrás. Como explicar o uso de iPhones no filme?
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraSó de ver o poster e ver que se tratava de um filme com Drew Barrymore e Toni Collete, me interessei no mesmo instante. É o tipo de filme que deixa você pensativo. Após ver o filme, pensei no quanto somos frágeis, no quanto uma notícia envolvendo saúde pode afetar nossas vidas e também pensei no quanto vale uma amizade. Um filme que merece ser visto.
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraO primeiro foi melhorzinho. Espero que não inventem de fazer um terceiro filme, pois nunca serão melhores que a trilogia clássica.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraÉ até complicado dizer se é melhor que o primeiro, pois é tão bom quanto o primeiro. James Wan já provou que sabe o que faz e não decepcionou nessa sequência. Tem como não amar Ed e Lorraine? Não!
Jogo do Dinheiro
3.4 402 Assista AgoraTudo bem que a ideia não é assim tão original, mas que atire a primeira pedra quem não fica apreensivo assistindo a um filme como esse, e vale contar o ótimo elenco.
Alice Através do Espelho
3.4 732 Assista AgoraO primeiro já não foi nada demais, então não dava pra esperar grande coisa nessa sequência, mas esse até que agradou mais que o primeiro.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraPelos comentários, achei que seria realmente ruim, mas não é. Evidente também que não é um ótimo filme, mas assim como 'Holocausto Canibal', esse também é agoniante.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraImpossível não gostar. O ser humano pode aprender muito assistindo essa animação.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Fui assistir sem expectativas, pois as paródias de hoje em dia são uma pior que a outra, mas esse até que tem alguns momentos legais. Dizer que é bom é forçar, mas é assistível.
Zoolander 2
2.4 171 Assista AgoraNão vou dizer que é aquele tipo de comédia que eu recomendaria a alguém, é o tipo de filme pra assistir sem compromisso mesmo, assim como o primeiro. A típica comédia boba mas que agrada.
Amor em Sampa
2.3 37 Assista AgoraO tipo de filme que, ao sair do cinema, você diz: "Legalzinho, nada demais."
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraFui ao cinema ver esse filme esperando apenas mais um filme de um boneco assassino, mas me surpreendi.
Assim como eu, creio que muitos que assistiram o filme, esperavam...
ver o boneco andando e talvez falando, e essa foi a surpresa: saber que não existe nenhum boneco assassino. Assim que o boneco foi destruído e começou o barulho na casa, achei que se tratasse de algo sobrenatural, o que até achei interessante por não ser. O filme valeu a pena por não ser mais um filme de um boneco possuído que prende a babá na mansão e começa a persegui-la para mata-la.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraConfesso que assisti apenas pela indicação ao Oscar e também confesso que foi difícil ver até o final. Evidente que a maior chance no Oscar é de 'Divertida Mente', embora 'As Memórias de Marnie' também mereça muito o prêmio. Embora tenha sido indicado ao Oscar e tenha cativado muita gente, comigo não funcionou.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraO tipo de filme que você tem que certeza de que vai assistir de novo.
Labirinto de Mentiras
3.8 51 Assista AgoraEmbora seja um filme parado, prende bastante a atenção.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraCom certeza quem viu na pré-estreia ou na estreia, presenciou...
...ou fez parte dos fãs gritando de alegria assim que o filme começou, a aparição de Han Solo e Chewbacca, a aparição de Leia e no final, a aparição de Luke.
J.J.Abrams mandou muito bem!
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 523 Assista AgoraLonge de ser uma excelente comédia, mas é divertido.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraNão acho nenhum filme da franquia ruim, mas chega, né? Meu preferido sempre será o primeiro filme.