Fazia tempo que um filme de terror não me prendia assim. Como já vi num comentário aqui, esse filme tem que ser visto no pc, de preferência, de madrugada.
Devido a tanta nostalgia existente nesse filme, fica meio impossível não comparar com o primeiro e o segundo filme. 'Gênesis' não decepcionou, mas o segundo filme continua sendo o melhor. James Cameron disse para os fãs ignorarem o terceiro e o quarto filme, e é evidente que 'Gênesis' é superior aos dois.
Depois de 'Desconhecido' e 'Sem Escalas', 'Noite sem Fim' é, até então, o mais recente trabalho do diretor Jaume Collet-Serra com Liam Neeson. Acho que a "regra" do diretor sobre os filmes com Liam Neeson é prender a atenção do espectador. 'Noite sem Fim' com certeza vale a pena ser visto.
Não se pode esperar uma boa história em um filme sobre tragédias naturais, o que se pode esperar são bons efeitos e muito barulho. O filme é uma ótima opção pra se ver no cinema por razões óbvias. Me agrada bastante filmes com essa temática e com esse não foi diferente.
Impossível não ficar agoniado no final. Esse filme me lembrou um pouco 'O Inferno de Dante' pelo fato de estarem pesquisando sobre o que está prestes a acontecer e avisarem a população, mas em 'O Inferno de Dante' não era terremoto e sim um vulcão.
Todo ator ou atriz que ganhou destaque por ter feito uma série, precisa ser protagonista em um filme como esse pra deixar de lado aquela imagem do personagem vivido na série. Acredito que isso deve acontecer com Blake Lively devido seu papel nesse filme, que por sinal é um filme leve com um ótima história e que vale a pena ser visto. Vale destacar também a Ellen Burstyn, que além de ótima atriz é muito carismática.
Todos podemos concordar que o grande clássico 'O Exorcista' ganhou sequências ruins e totalmente desnecessárias. Se compararmos com o segundo e o terceiro filme, 'Exorcista - O Início' é ótimo, e se compararmos com o primeiro, é mediano. Acabei de revê-lo, pois como apenas o tinha visto no cinema em 2004, acabei esquecendo de boa parte dele.
O trailer já mostra que não é uma das típicas comédias de Adam Sandler e ao assistir o filme, vi que Adam Sandler mandou muito bem. No início eu achei que seria um filme fraco, mas foi melhorando e teve um ótimo final.
Normalmente, a maioria das pessoas esperariam que fosse bolado um plano de vingança contra o Samuel, mas aí que entra o segundo fator: a Lúcia e a Maria não existem. Não é tão comum num filme de comédia acontecer algo que nos surpreenda no final.
Eu não rio com facilidade nos filmes, mas esse me fez rir bastante.
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraBem chato. Não tenho nenhuma vontade de ver o segundo e o terceiro filme.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraDiante tantas sequências desnecessárias de comédias nacionais, eis um excelente filme.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraFazia tempo que um filme de terror não me prendia assim. Como já vi num comentário aqui, esse filme tem que ser visto no pc, de preferência, de madrugada.
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraTem alguns momentos legais, mas o melhor ficou pro final mesmo. Os 4 filmes anteriores são mais divertidos.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraE assim cheguei à conclusão que a versão de 2005 não é tão ruim.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraTípica comédia mas diverte.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraDevido a tanta nostalgia existente nesse filme, fica meio impossível não comparar com o primeiro e o segundo filme. 'Gênesis' não decepcionou, mas o segundo filme continua sendo o melhor. James Cameron disse para os fãs ignorarem o terceiro e o quarto filme, e é evidente que 'Gênesis' é superior aos dois.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraMuito divertido. Adorei a personagem da Miranda Hart, Nancy, melhor amiga de Susan.
Ela agarrando o 50 Cent no palco hahaha
Deixa Rolar
2.8 227 Assista AgoraO filme já é chatinho e ainda por cima não rolou química alguma entre Chris Evans e Michelle Monaghan.
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraDepois de 'Desconhecido' e 'Sem Escalas', 'Noite sem Fim' é, até então, o mais recente trabalho do diretor Jaume Collet-Serra com Liam Neeson. Acho que a "regra" do diretor sobre os filmes com Liam Neeson é prender a atenção do espectador. 'Noite sem Fim' com certeza vale a pena ser visto.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraNão se pode esperar uma boa história em um filme sobre tragédias naturais, o que se pode esperar são bons efeitos e muito barulho. O filme é uma ótima opção pra se ver no cinema por razões óbvias. Me agrada bastante filmes com essa temática e com esse não foi diferente.
Impossível não ficar agoniado no final. Esse filme me lembrou um pouco 'O Inferno de Dante' pelo fato de estarem pesquisando sobre o que está prestes a acontecer e avisarem a população, mas em 'O Inferno de Dante' não era terremoto e sim um vulcão.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraTodo ator ou atriz que ganhou destaque por ter feito uma série, precisa ser protagonista em um filme como esse pra deixar de lado aquela imagem do personagem vivido na série. Acredito que isso deve acontecer com Blake Lively devido seu papel nesse filme, que por sinal é um filme leve com um ótima história e que vale a pena ser visto. Vale destacar também a Ellen Burstyn, que além de ótima atriz é muito carismática.
Divã a 2
2.5 72Achei legal, agradável de assistir.
"Amiga, como anda aquele seu marido? Ele já consegue encarar a gente quando fala ou continua devorando nossos peitos?"
Um oferecimento: 'Mercure Hotel' e 'Seda'.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNada como sair do cinema satisfeito por ter visto um excelente filme.
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 104 Assista AgoraLevando em conta as últimas paródias que vi, esse até que se salvou.
O Exorcista: O Início
2.6 446Todos podemos concordar que o grande clássico 'O Exorcista' ganhou sequências ruins e totalmente desnecessárias. Se compararmos com o segundo e o terceiro filme, 'Exorcista - O Início' é ótimo, e se compararmos com o primeiro, é mediano.
Acabei de revê-lo, pois como apenas o tinha visto no cinema em 2004, acabei esquecendo de boa parte dele.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraLonge de ser um ótimo filme, mas também não chega a ser ruim.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMais um caso em que me questiono como demorei tanto pra ver.
Com certeza terei que ver mais animações do Hayao Miyazaki!
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraO trailer já mostra que não é uma das típicas comédias de Adam Sandler e ao assistir o filme, vi que Adam Sandler mandou muito bem. No início eu achei que seria um filme fraco, mas foi melhorando e teve um ótimo final.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraTão gostoso de assistir que até poderia ter mais que 100 minutos.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraO tipo de filme que você assiste sabendo começo, meio e fim mas assiste mesmo assim por curtir filmes do gênero.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraO mesmo caso de 'Os Mercenários 3', os dois primeiros são bons e o terceiro deu uma caída, mas mesmo assim não foram ruins.
Orgulho e Esperança
4.3 292 Assista AgoraSinto que ainda assistirei várias vezes.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraAchei uma comédia bem diferente por dois fatores:
Normalmente, a maioria das pessoas esperariam que fosse bolado um plano de vingança contra o Samuel, mas aí que entra o segundo fator: a Lúcia e a Maria não existem. Não é tão comum num filme de comédia acontecer algo que nos surpreenda no final.
Eu não rio com facilidade nos filmes, mas esse me fez rir bastante.