O episódio Take Me as I Am, Whoever I Am com a Anne Hathaway vale a temporada toda. Há tempos não via uma representação tão excepcional de sofrimento psíquico numa série.
"Nina saw the whole world, but I saw underneath it. I was pressed down like coal. I suffered. That’s what an angel is; dust, pressed into a diamond by the weight of this world."
Algumas pontas soltas mas esse series finale foi incrível, para dizer o mínimo. A influência do budismo tibetano, mais sutil nas duas primeiras temporadas, aqui tem uma importância maior. Atmosfera onírica como nunca.
Ver Cooper e Laura juntos foi mais do que eu poderia pedir.
A série, para mim, tomou mesmo forma a partir da terceira temporada. De lá pra cá tive gratas surpresas. O desenvolvimento da relação tão visceral Norman/Norma paralelo com o declínio psíquico de Norman foi incrível. Termino essa hoje com grande pesar, mas um tanto satisfeita.
(Freddie Highmore e Vera Farmiga foram excepcionais, não pecaram em nada. Dessa vez esse Emmy sai).
"Love like theirs will always find a way. It will crawl up all over you and drain your body fluids, poisoning you slowly until you pass out. Circle of life, Finn… circle of life."
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587O episódio Take Me as I Am, Whoever I Am com a Anne Hathaway vale a temporada toda. Há tempos não via uma representação tão excepcional de sofrimento psíquico numa série.
The OA (Parte 2)
4.3 407"Nina saw the whole world, but I saw underneath it. I was pressed down like coal. I suffered. That’s what an angel is; dust, pressed into a diamond by the weight of this world."
Difícil superar o cancelamento dessa.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraAlgumas pontas soltas mas esse series finale foi incrível, para dizer o mínimo. A influência do budismo tibetano, mais sutil nas duas primeiras temporadas, aqui tem uma importância maior. Atmosfera onírica como nunca.
Ver Cooper e Laura juntos foi mais do que eu poderia pedir.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A série, para mim, tomou mesmo forma a partir da terceira temporada. De lá pra cá tive gratas surpresas. O desenvolvimento da relação tão visceral Norman/Norma paralelo com o declínio psíquico de Norman foi incrível. Termino essa hoje com grande pesar, mas um tanto satisfeita.
(Freddie Highmore e Vera Farmiga foram excepcionais, não pecaram em nada. Dessa vez esse Emmy sai).
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista Agora"Love like theirs will always find a way. It will crawl up all over you and drain your body fluids, poisoning you slowly until you pass out. Circle of life, Finn… circle of life."
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraWe do terrible things for the people we love.
Tatiana Maslany em seu ápice. Transcende qualquer expectativa e surpreende inegavelmente mais e mais. Ganha meu coração toda vez.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agora"You made me cry, seestra." <3