Mesmo não sabendo da história do Queen, percebi que tive a mesmo impressão da galera que sabe. Que o filme não faz juz a história da banda, mas é um filme bem feito. FIM
Como sempre, nunca assisto comparado ao último ou ao original. Acredito que a intenção não era fazer nada trash, nem cheia de efeitos epeciais. Os diálogos são fracos, mas é um suspense legal. Vale a pena a ver.
Essa necessidade de meter romance em tudo deu uma cagada na história e fora essa raça alienígena aí. BICHO... A única arma que esses aliens tinham era um aerosol com purpurina kkkkk Fraco demais
O assunto é delicado e mostra a parte de quem quer ajudar, quem não ajuda, e a parte de quem sofre. Não é tão profundo e nem tão raso, mas vale a pena ver.
O filme mais fofo que vi do Tarantino. Dizer que é fraco, é um exagero de quem só espera sangue dos filmes dele. Os diálogos e a trilha sonora nunca decepcionam.
Suspense clichezão. As tramas tudo manjadas e ainda deu o mole não colocar nem aqueles instrumentais de terror/suspense pra dar um clima mais pan na parada ahuhuauha
Não li o(s) livros(s). Apenas vi os filmes. Na verdade vi os 2 filmes seguidos. Não criei expectativas nenhuma, mas pensava se tratar de um filme bem mais pesado do que esses que foram feitos. Acho que foi feito um romance até legal, achei o roteiro do primeiro muito bem feito, mas esse por se tratar de uma continuação, chamou pouca a atenção. Acredito que os fans do livro possam ter ficado decepcionados por esperal algo mais fiel ao livro(inocentes rs). Parem de esperar isso dos filmes.
Evito ter favoritismo com diretores, justamente pra não achar que eles tem o "toque de Midas" depois de fazerem uma boa obra. Todo filme antigo tem esse desenrolar um pouco mais, alguns até demais. Esse roteiro não me convenceu, mas de repente pra alguém que é mais curioso que eu pode convencer. No começo ele até da a entender que tem um algo mais, mas ele é apenas isso mesmo.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KMuito fraco. O filme se arrasta de uma forma horrível e com dialogos fracos.
Tolkien
3.5 162 Assista AgoraNão fez jus ao escritor.
Superpai
2.6 132As piadas são muito boas. Tipico pastelão pra ver almoçando.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMesmo não sabendo da história do Queen, percebi que tive a mesmo impressão da galera que sabe. Que o filme não faz juz a história da banda, mas é um filme bem feito. FIM
Santet: O Feitiço do Mal
1.9 13 Assista AgoraQuando o filme começa a andar, acaba. Triste, tá.
Cemitério Maldito
2.7 891Como sempre, nunca assisto comparado ao último ou ao original. Acredito que a intenção não era fazer nada trash, nem cheia de efeitos epeciais.
Os diálogos são fracos, mas é um suspense legal. Vale a pena a ver.
A Hospedeira
3.2 2,2KEssa necessidade de meter romance em tudo deu uma cagada na história e fora essa raça alienígena aí. BICHO... A única arma que esses aliens tinham era um aerosol com purpurina kkkkk
Fraco demais
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEsse filme é ruim porque ele acaba. Conseguiram passar um feeling de músico pra ele.
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraO assunto é delicado e mostra a parte de quem quer ajudar, quem não ajuda, e a parte de quem sofre. Não é tão profundo e nem tão raso, mas vale a pena ver.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraUm olhar de "uma janela" diferente pode mudar tudo.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraConseguiram fazer um reboot atualizado sem estragar a minha infância kkkkk
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraÉ massa demais ver o machismo caindo por terra!
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraNão querendo comparar, mas já comparando. Essa sequência foi a mais fraca.
O desfecho do filme foi mais bem feito que o filme todo HAHAHAHHAH
Halloween
3.4 1,1KFilme de sessão da tarde. Vi não esperando nada.
Não é ruim mas...
O reboot que Robie Zombie fez, ainda ficou melhor que qualquer um Halloween.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraFraco e sem graça.
Chi-Raq
3.5 45 Assista AgoraA abordagem do filme é até interessante, mas eu só queria que acabasse logo. Arrastado demais
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraComo na maioria das vezes, é um filme longo, mas os diálogos e as peculiaridades de cada personagem mais uma vez nunca decepcionam.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraO filme mais fofo que vi do Tarantino. Dizer que é fraco, é um exagero de quem só espera sangue dos filmes dele. Os diálogos e a trilha sonora nunca decepcionam.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraDe cara fiquei encantado com a fotografia, depois foram os diálogos e que mensagem foi essa no final? Simples, mas bom pra caraleo!
Planta 4ª
4.4 7Alguém conseguiu baixar?
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraAchei bem fraco como comédia romântica.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraSuspense clichezão. As tramas tudo manjadas e ainda deu o mole não colocar nem aqueles instrumentais de terror/suspense pra dar um clima mais pan na parada ahuhuauha
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraNão li o(s) livros(s). Apenas vi os filmes. Na verdade vi os 2 filmes seguidos.
Não criei expectativas nenhuma, mas pensava se tratar de um filme bem mais pesado do que esses que foram feitos. Acho que foi feito um romance até legal, achei o roteiro do primeiro muito bem feito, mas esse por se tratar de uma continuação, chamou pouca a atenção.
Acredito que os fans do livro possam ter ficado decepcionados por esperal algo mais fiel ao livro(inocentes rs).
Parem de esperar isso dos filmes.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraEvito ter favoritismo com diretores, justamente pra não achar que eles tem o "toque de Midas" depois de fazerem uma boa obra.
Todo filme antigo tem esse desenrolar um pouco mais, alguns até demais. Esse roteiro não me convenceu, mas de repente pra alguém que é mais curioso que eu pode convencer. No começo ele até da a entender que tem um algo mais, mas ele é apenas isso mesmo.