Antagonista incrível e uma grande construção de mundo, porem a primeira parte foi bem entediante, e o protagonista que foi destaque em Guerra Civil, agora é o maior problema do filme. CGI péssimo e as cenas de ação não eram nem boas e nem ruins, apenas meh, mas como um todo é um filme assistivel.
Ótimo filme, com uma pegada mais leve, erraram um pouco no vilão sem profundidade, mas apesar disso a história é boa, uma comédia muito boa, também é introduzido a ideia de mundo quântico de maneiro bem legal.
Muito parecido com o Homem de Ferro 2, Age of Ultron é vítima do desejo de Whedon de colocar muita exposição e diferentes pontos de trama em um filme que deveria ser mais focado.
Uma sequência muito fraca de um Thor medíocre. Um dos piores filmes do MCU. Tem um vilão chato e um enredo chato também. Uma das únicas coisas boas sobre este filme é que ele apresenta uma Pedra do Infinito.
Um filme bem fraquinho, o Thor merecia bem mais, um par romântico muito forçado e sem química nenhuma, porem, o desenvolvimento e o amadurecimento do Thor foi um dos pontos alto do filme.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraO filme parece uma série de quadros de humor, unidos em torno de uma história boba e pouco elaborada.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agoramesmo nivel do primeiro filme, curti
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraUm filme otimo, inferior a guerra infinita mas ainda assim um encerramento otimo pra saga do infinito.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEsse filme é incrível.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraChato pra cacete esse, o filme todo se resume a um pega pega atrás de um laboratório em miniatura
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO melhor filme do thor (não que isso seja difícil) mas realmente muito bom.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraFilme legal mas revendo agora sinto que ta envelhecendo um pouco mal
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAntagonista incrível e uma grande construção de mundo, porem a primeira parte foi bem entediante, e o protagonista que foi destaque em Guerra Civil, agora é o maior problema do filme. CGI péssimo e as cenas de ação não eram nem boas e nem ruins, apenas meh, mas como um todo é um filme assistivel.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraBem legalzinho
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO conflito parecia artificial ou forçado, então não achei o filme tão atraente no geral.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraÓtimo filme, com uma pegada mais leve, erraram um pouco no vilão sem profundidade, mas apesar disso a história é boa, uma comédia muito boa, também é introduzido a ideia de mundo quântico de maneiro bem legal.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito parecido com o Homem de Ferro 2, Age of Ultron é vítima do desejo de Whedon de colocar muita exposição e diferentes pontos de trama em um filme que deveria ser mais focado.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro filme, mas pelo menos uma sequência agradável.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUm ótimo filme, tudo equilibrado, uma boa comédia, mas não forçada, cenas bem feitas de ação, personagens muito bem construídos.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraEu não sou muito fã do capitão américa não, pra ser sincero é um dos super herois que acho mais chato, porem esse filme é otimo.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraUma sequência muito fraca de um Thor medíocre. Um dos piores filmes do MCU. Tem um vilão chato e um enredo chato também. Uma das únicas coisas boas sobre este filme é que ele apresenta uma Pedra do Infinito.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraCompensa pelas cenas de ação, mas fica só por isso mesmo.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFilme muito bom, um dos melhores da Marvel.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraUm filme bem fraquinho, o Thor merecia bem mais, um par romântico muito forçado e sem química nenhuma, porem, o desenvolvimento e o amadurecimento do Thor foi um dos pontos alto do filme.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraDecaiu bastante em relação ao primeiro, mas cumpre seu papel de entretenimento.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraO melhor filme do homem de ferro e um ótimo inicio para o MCU, digno do melhor super herói desse universo compartilhado.
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraUm filme com um roteiro bem ruim, e uma CGI bem podre, a única parte que salva o filme é a batalha final.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraNem bom, nem ruim, capitã marvel.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraÉ um filme legal, com umas cenas de ação boas, mas não é o tipo de filme que eu pararia pra ver atoa, só vejo quando to maratonando o MCU mesmo.