Apesar da Jane me irritar, mimadinha demais, as coisas tem q ser sempre como ela quer, e a Kat, que tbm me irrita. A história que criaram que ela era super independente caiu por terra pq ela é super chata e grudenta nos relacionamentos que ficam indo e vindo.
Não é tão ruim assim, mas tinha potencial pra muito mais. Achei muito corrida, com muitos furos, uns personagens mal construídos, mal explicados. Uma pena !
Sentimentos conflitantes. Não foi um final merecido. Escolheram um caminho na última temporada, diferente do que condizia com toda a trajetória, correram com as coisas. Algumas coisas fizeram sentido para o que eles mudaram, outras não. Episódio 3 foi o que valeu a 8ª temporada.
No geral eu gostei muito da série. Achei essa última temporada um pouco arrastada, nos primeiros dois episódios principalmente. Mas algumas cenas acabavam compensando. Só o final que confesso que fiquei QUE ?!?!
P.S.: quando eu crescer quero ser a Stella ! Que mulher foda ! kkkkkk ..
Não posso negar que achei essa temporada fraca em relação as outras, umas coisas bem superficiais e mal resolvidas, mas mesmo assim continua sendo a melhor série de todas !
Não tive interesse quando a série saiu, mas é tanto falatório a respeito que aguçou demais a minha curiosidade e o fato é: deveria ter assistido antes ! Muito boa a série !
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista AgoraEu adorei ! Levinha, gostosinha de ver e rápida.
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44A série é levinha, gostosa de assistir.
Apesar da Jane me irritar, mimadinha demais, as coisas tem q ser sempre como ela quer, e a Kat, que tbm me irrita. A história que criaram que ela era super independente caiu por terra pq ela é super chata e grudenta nos relacionamentos que ficam indo e vindo.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraEu gostei, não é ruim.. Mas sabe quando vc esperava mais ?!
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Nossa mas essa temporada foi drama atrás de drama, credo ! E a doida que foi fazer uma inseminação ?! Sem comentários ..
A Descoberta das Bruxas (1ª Temporada)
3.8 61Não é ruim, mas eu esperava mais.
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Pra mim a série terminou. Descobrimos quem matou a Sara e pronto. Zero necessidade de uma terceira temporada.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraA temporada mais fraca. Achei a história muito mal construída.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Bem inferior em relação a primeira temporada. Achei a história cheia de furos e sem explicações direitas.
Eu não sei se eu que não prestei atenção, ou se não deram o motivo msm de o menino ter matado o casal.
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraNão é tão ruim assim, mas tinha potencial pra muito mais. Achei muito corrida, com muitos furos, uns personagens mal construídos, mal explicados. Uma pena !
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraA primeira temporada foi ótima, mas eles vão esticando a série, e acabou que fugiu muito da proposta inicial, se perdendo. E que final ruim !!
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraNão é ruim, mas não é isso tudo que falam ..
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Como a Brianna é chata !! Só chegou pra atrapalhar !!
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraQue final ruim !!!!
Muitos furos, mt enrolação tbm..
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraQue série maravilhosa ! <3
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSentimentos conflitantes. Não foi um final merecido. Escolheram um caminho na última temporada, diferente do que condizia com toda a trajetória, correram com as coisas. Algumas coisas fizeram sentido para o que eles mudaram, outras não. Episódio 3 foi o que valeu a 8ª temporada.
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151No geral eu gostei muito da série. Achei essa última temporada um pouco arrastada, nos primeiros dois episódios principalmente. Mas algumas cenas acabavam compensando.
Só o final que confesso que fiquei QUE ?!?!
P.S.: quando eu crescer quero ser a Stella ! Que mulher foda ! kkkkkk ..
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraNão posso negar que achei essa temporada fraca em relação as outras, umas coisas bem superficiais e mal resolvidas, mas mesmo assim continua sendo a melhor série de todas !
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraPq que eu demorei tanto pra assistir ??
Confesso que nos primeiros episódios eu não tava gostando muito, mas depois.. UAUU !
Ink Master (4ª Temporada)
4.1 8Como não amar esse programa ??? Sausage e Matti <3
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraNão tive interesse quando a série saiu, mas é tanto falatório a respeito que aguçou demais a minha curiosidade e o fato é: deveria ter assistido antes ! Muito boa a série !
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraTrue Blood é demais !