A sinopse tá ERRADA!!! (refere-se a outro filme de Falk) Fiz essa 👇🏻 "Um tiroteio em Gothenburg (Sweden), envolvendo Falk e 2 bandidos em fuga numa Mercedes, após assalto em uma joalheria, termina c/ 2 mortos,3 testemunhas e 1 foragido. A trama segue c/ a investigação sobre as circunstâncias e os envolvidos. Algumas ações de Falk são consideradas imprudentes e prejudiciais, trazendo-lhe complicações no âmbito pessoal."
Q sinopse é essa ??? kkk "SPOILOPSE" ?!?, só pode!!! Ñ vi, nem verei. Apenas me chamou a atenção q tenha K.Russell nessa obra de 1965. O kra tinha 14 anos só.
Excelente!! 👏👏 As "pitadas" de elementos reais: aviões, Kamikazes, conflito EUA x URSS, etc.. somaram-se bem à trama, q soube explorar bem o clima caótico naquele Japão, pós WWII. O impacto..
Gostei muito!! Belo cenário paradisíaco! Trama simples e c/ elegante atuação do octogenário McShane. Me agrada q um experiente "hitman" seja absurdamente discreto, sereno e observador! Esse sujeito, q é capaz matar "a queima roupa", demonstra grande generosidade c/ um garoto, q o "rodeia".
Ñ sou afeito a docs, mas este, fluiu mto bem!! Desconhecia a circunstância da MTV americana ter barrado os clipes de Michael e, por conseguinte, de diversos cantores negros da época (senão todos). Um absurdo! Gostei de ouvir (pela 1ª vez), trechos de "demos" do q viriam ser a alguns de seus maiores sucessos! Michael marcou profundamente aquela geração 80s. Me sinto privilegiado por ter vivido aquele período, tão fértil de músicos talentosos!
Longo d+ Depoimentos excessivos e alguns dos tópicos, considero pouco relevantes. Elevado tempo dedicado ao filme "live-action" c/ Van Damme, q foi um fracasso à época, e q, pouco ou nada acrescentou à franquia.
Raso e superficial. Uma espécie de "fast-food" de Hollywood. Entregou bons efeitos visuais e sonoros, além de algum atrativo nas coreografias de luta e só. Mal desenvolvido, conexões aleatórias, festival de clichês. Esquecível!
Gostei.. Del Toro conduz mto bem!! Há mtos anos ñ via algo c/ a "Delícia" Silverstone (musa dos 90s).. ainda bela! Esse tema "investigação" quase sempre me agrada, sobretudo, a medida em q detalhes vão sendo revelados e a trama ganha novos atrativos. Ñ gosto do Timberlake atuando.. entendo q limita-se ao mínimo! Ñ reclamo da duração, pq tenho o hábito d avançar partes maçantes/ irrelevantes.
O navio e alguns elementos, me lembraram mto o ep. "Bad Travelling" de "Love, Death & Robots" (3ª temp).. a ambientação escura e sombria foi mto bem produzida!.. dentre os atores, destaco: o ex GOT Liam Cunningham (Capitão) e a desconhecida Aisling Franciosi (Anna), ambos, tiveram excelentes desenvolvimentos, c/ forte carga dramática!
Maçante e irritantemente repetitivo.. achei tosco d+ dezenas de tiros num corredor estreito ñ atingirem o kra.. tipo, aquele insulto à inteligência, q ñ perdoo.. parei por ai.. 🙄
Esperava pouco e me agradou mto!! Direção bem conduzida, boa produção, a dupla principal (Woodley e Mendelsohn) em excelentes atuações (c/ forte carga dramática p/ a 1ª), a trama me "envolveu" bem!, c/ boa expectativa p/ o desfecho, q achei apropriado!
Lutas c/ nunchaku; Wick na Alemanha tentando apaziguar c/ seu clã e o ritual de "aceitação" c/ queimadura no braço, regado c/ doses de vodka!!; Treta c/ gordão c/ dentes d'ouro; Tiroreio na rotatória do Arc del Triomf; Tiroteio no interior d prédio velho c/ câmera aérea, som de rave e espingarda q "incendeia" os kras (ficou top!!)
Esperei tanto o lançamento e saí super satisfeito da sala Imax, imersão total!!
Gostei mto!! 👏👏👏 Hesitei em ver, pq supus q teria um tom de sátira ou algo do tipo (q geralmente ñ me agrada).. ñ obstante, desenvolve-se bem numa trama de espionagem, c/ excelentes atuações de Bale e DeNiro!!.. c/ elenco "recheado" de bons atores (exceto o filho do Denzel, q pra mim, ñ tem 1% do talento do pai..) Bom ver a Zoë Saldaña d "kra limpa", p/ variar.. s/ aquela caracterização pesada habitual..
Gostei mto!! Bale tá excelente!! Harry Melling mandou mto bem seu EAP.. e Toby Jones em + uma grande atuação! Suspense mto interessante c/ um final avassalador!!
Revisto ontem.. classicasso!! Elenco top, dominou o Oscar 1993 (lembro bem!), Eastwood é uma lenda viva do cinema!!.. bom d+ vê-lo atuando e dirigindo ao mesmo tempo! 👏👏👏
Assistível.. 🤔 Há alguns elementos legais, tipo, amizade do véio c/ o jovem.. a capacidade do véio em improvisar em situações críticas, praticamente um MacGyver 😏.. boas cenas de ação.. mas há alguns exageros, em especial, o dramalhão de algumas cenas, q são bem maçantes! 😒
Adorei d+ 👏👏👏 + um mega espetáculo d Cameron, supus q seria inferior ao 1° e quebrei a kra 😬 Super envolvente, personagens cativantes!! Adorei a Neytiri locona, quebrando geral 💪 Q venha o 3°.. logo!!!
Esperava pouco, mas me envolveu bem a trama e a atuação de Aubrey Plaza. Emily faz escolhas difíceis e precisa arcar c/ as consequências.. ñ obstante, mantém-se firme diante das inúmeras adversidades c/ mta coragem e, isso é inspirador!!
Gostei muito!!, sou fã da Rapace e a obra me deu uma boa ideia do q pode ser uma guerra civil atualmente (inclusive, como está a Ucrânia agora..😢).. c/ toda brutalidade e selvageria, q é próprio do caos q se instala e evidencia q nesse contexto ñ há espaço p/ "mocinhos", o q vigora é o "salve-se quem puder".. bastante reflexivo!! 🤔
Gostei mto.. lamento ter demorado tanto p/ vê-lo 👀😥 Q kra + irritante esse Prefeito.. um fdp!!! 🙄 A dinâmica final é eletrizante.. treta feroz entre bicho e humanos!! Engraçado.. eu tinha 3 dias d vida qdo lançou 👶😁
Pra mim, o melhor desde o 1° c/ o mito Schwarz.. inclusive o irmão da mina cita a clássica fala do Major Dutch: “If it bleeds, we can kill it.”.. A jovem Midthunder mandou super bem!!.. as paisagens são lindas e a direção bem conduzida!!
Gostei de alguns argumentos técnicos na treta c/ o bichão!!..
A planta laranja q esfria o sangue e oculta a mina do sensor térmico no capacete dele é uma boa sacada e evidencia a capacidade d estudar o adversário, usando os recursos q dispõe no momento.. lhe permitindo, inclusive usar o francês como "isca" p/ atraí-lo e surpreendê-lo c/ um teco à queima-roupa!!
Tbm gostei do doguinho!! 🐶 mto útil e esperto!! rs
Gostei, embora seja arrastado, como é habitual em tramas desse tipo, me agradou a qualidade da produção, suponho que montar todo essa estrutura, figurinos, etc seja muito trabalhoso!.. me agradou tbm algumas boas cenas de efeitos especiais, dentro e fora da nave.. só o fato de tratar-se de uma obra austríaca, já tem meu respeito, pela qualidade técnica!
Garras da Corrupção
3.2 2A sinopse tá ERRADA!!! (refere-se a outro filme de Falk)
Fiz essa 👇🏻
"Um tiroteio em Gothenburg (Sweden), envolvendo Falk e 2 bandidos em fuga numa Mercedes, após assalto em uma joalheria, termina c/ 2 mortos,3 testemunhas e 1 foragido. A trama segue c/ a investigação sobre as circunstâncias e os envolvidos. Algumas ações de Falk são consideradas imprudentes e prejudiciais, trazendo-lhe complicações no âmbito pessoal."
As Armas do Diabo
3.1 9Q sinopse é essa ??? kkk
"SPOILOPSE" ?!?, só pode!!!
Ñ vi, nem verei. Apenas me chamou a atenção q tenha K.Russell nessa obra de 1965. O kra tinha 14 anos só.
Godzilla: Minus One
4.1 303Excelente!! 👏👏
As "pitadas" de elementos reais: aviões, Kamikazes, conflito EUA x URSS, etc.. somaram-se bem à trama, q soube explorar bem o clima caótico naquele Japão, pós WWII.
O impacto..
devastador da onda de choque, oriunda do poder radioativo do bicho ficaram impressionantes!
Tbm me agradou..
o planejamento científico p/ enfrentar Zilla em alto mar, c/ toda complexidade q a operação conjunta envolvia!
Ñ esperava mto (o cinema japonês nunca foi meu forte), todavia, tive enorme satisfação c/ essa "masterpiece" nipônica!
American Star
3.7 4Gostei muito!!
Belo cenário paradisíaco!
Trama simples e c/ elegante atuação do octogenário McShane.
Me agrada q um experiente "hitman" seja absurdamente discreto, sereno e observador!
Esse sujeito, q é capaz matar "a queima roupa", demonstra grande generosidade c/ um garoto, q o "rodeia".
Thriller 40
4.2 22 Assista AgoraÑ sou afeito a docs, mas este, fluiu mto bem!!
Desconhecia a circunstância da MTV americana ter barrado os clipes de Michael e, por conseguinte, de diversos cantores negros da época (senão todos). Um absurdo!
Gostei de ouvir (pela 1ª vez), trechos de "demos" do q viriam ser a alguns de seus maiores sucessos!
Michael marcou profundamente aquela geração 80s. Me sinto privilegiado por ter vivido aquele período, tão fértil de músicos talentosos!
Here Comes a New Challenger
3.2 1Longo d+
Depoimentos excessivos e alguns dos tópicos, considero pouco relevantes.
Elevado tempo dedicado ao filme "live-action" c/ Van Damme, q foi um fracasso à época, e q, pouco ou nada acrescentou à franquia.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraRaso e superficial.
Uma espécie de "fast-food" de Hollywood. Entregou bons efeitos visuais e sonoros, além de algum atrativo nas coreografias de luta e só. Mal desenvolvido, conexões aleatórias, festival de clichês. Esquecível!
Camaleões
3.3 191 Assista AgoraGostei.. Del Toro conduz mto bem!!
Há mtos anos ñ via algo c/ a "Delícia" Silverstone (musa dos 90s).. ainda bela!
Esse tema "investigação" quase sempre me agrada, sobretudo, a medida em q detalhes vão sendo revelados e a trama ganha novos atrativos.
Ñ gosto do Timberlake atuando.. entendo q limita-se ao mínimo!
Ñ reclamo da duração, pq tenho o hábito d avançar partes maçantes/ irrelevantes.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 231 Assista AgoraO navio e alguns elementos, me lembraram mto o ep. "Bad Travelling" de "Love, Death & Robots" (3ª temp).. a ambientação escura e sombria foi mto bem produzida!.. dentre os atores, destaco: o ex GOT Liam Cunningham (Capitão) e a desconhecida Aisling Franciosi (Anna), ambos, tiveram excelentes desenvolvimentos, c/ forte carga dramática!
Senti um soco no estômago qdo..
o muleke é pego p/ Drácula.. e pior, ainda mostra o bichão cravando a boca em sua jugular.. q dó!!!!
O protagonista ñ me chamou a atenção, suponho q sua atuação rasa tenha contribuído p/ essa média baixa de avaliações..
Babylon 5: The Road Home
3.5 4 Assista AgoraMaçante e irritantemente repetitivo.. achei tosco d+ dezenas de tiros num corredor estreito ñ atingirem o kra.. tipo, aquele insulto à inteligência, q ñ perdoo.. parei por ai.. 🙄
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraEsperava pouco e me agradou mto!!
Direção bem conduzida, boa produção, a dupla principal (Woodley e Mendelsohn) em excelentes atuações (c/ forte carga dramática p/ a 1ª), a trama me "envolveu" bem!, c/ boa expectativa p/ o desfecho, q achei apropriado!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraAdorei !!! 👏👏👏
Destaques p/ mim:
Lutas c/ nunchaku;
Wick na Alemanha tentando apaziguar c/ seu clã e o ritual de "aceitação" c/ queimadura no braço, regado c/ doses de vodka!!;
Treta c/ gordão c/ dentes d'ouro;
Tiroreio na rotatória do Arc del Triomf;
Tiroteio no interior d prédio velho c/ câmera aérea, som de rave e espingarda q "incendeia" os kras (ficou top!!)
Esperei tanto o lançamento e saí super satisfeito da sala Imax, imersão total!!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraMinha cadeira já tá garantida.. 24/3 Imax 😉
Amsterdã
3.0 158Gostei mto!! 👏👏👏
Hesitei em ver, pq supus q teria um tom de sátira ou algo do tipo (q geralmente ñ me agrada).. ñ obstante, desenvolve-se bem numa trama de espionagem, c/ excelentes atuações de Bale e DeNiro!!.. c/ elenco "recheado" de bons atores (exceto o filho do Denzel, q pra mim, ñ tem 1% do talento do pai..)
Bom ver a Zoë Saldaña d "kra limpa", p/ variar.. s/ aquela caracterização pesada habitual..
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraGostei mto!!
Bale tá excelente!!
Harry Melling mandou mto bem seu EAP.. e Toby Jones em + uma grande atuação!
Suspense mto interessante c/ um final avassalador!!
Os Imperdoáveis
4.3 655Revisto ontem.. classicasso!!
Elenco top, dominou o Oscar 1993 (lembro bem!), Eastwood é uma lenda viva do cinema!!.. bom d+ vê-lo atuando e dirigindo ao mesmo tempo!
👏👏👏
Vingança Pelo Passado
3.1 5Assistível.. 🤔
Há alguns elementos legais, tipo, amizade do véio c/ o jovem.. a capacidade do véio em improvisar em situações críticas, praticamente um MacGyver 😏.. boas cenas de ação.. mas há alguns exageros, em especial, o dramalhão de algumas cenas, q são bem maçantes! 😒
A Novata
3.3 46Gostei mto!! 👏👏👏
Isabelle Fuhrman mandou super bem!.. acho interessante como a obsessão transforma d+ a pessoa, lhe prejudicando bastante em diversas situações..
Achei particularmente intrigante que..
na disputa final pela vaga, todo seu sacrifício tenha sido em vão, tendo em vista, a parcialidade das colegas c/ sua adversária direta "Brill"..
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAdorei d+ 👏👏👏
+ um mega espetáculo d Cameron, supus q seria inferior ao 1° e quebrei a kra 😬
Super envolvente, personagens cativantes!!
Adorei a Neytiri locona, quebrando geral 💪
Q venha o 3°.. logo!!!
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraEsperava pouco, mas me envolveu bem a trama e a atuação de Aubrey Plaza.
Emily faz escolhas difíceis e precisa arcar c/ as consequências.. ñ obstante, mantém-se firme diante das inúmeras adversidades c/ mta coragem e, isso é inspirador!!
Caranguejo Negro
2.7 123 Assista AgoraGostei muito!!, sou fã da Rapace e a obra me deu uma boa ideia do q pode ser uma guerra civil atualmente (inclusive, como está a Ucrânia agora..😢).. c/ toda brutalidade e selvageria, q é próprio do caos q se instala e evidencia q nesse contexto ñ há espaço p/ "mocinhos", o q vigora é o "salve-se quem puder".. bastante reflexivo!! 🤔
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraGostei mto.. lamento ter demorado tanto p/ vê-lo 👀😥
Q kra + irritante esse Prefeito.. um fdp!!! 🙄
A dinâmica final é eletrizante.. treta feroz entre bicho e humanos!!
Engraçado.. eu tinha 3 dias d vida qdo lançou 👶😁
O Predador: A Caçada
3.6 663Gostei bastante!! 👏👏👏
Pra mim, o melhor desde o 1° c/ o mito Schwarz.. inclusive o irmão da mina cita a clássica fala do Major Dutch: “If it bleeds, we can kill it.”..
A jovem Midthunder mandou super bem!!.. as paisagens são lindas e a direção bem conduzida!!
Gostei de alguns argumentos técnicos na treta c/ o bichão!!..
A planta laranja q esfria o sangue e oculta a mina do sensor térmico no capacete dele é uma boa sacada e evidencia a capacidade d estudar o adversário, usando os recursos q dispõe no momento.. lhe permitindo, inclusive usar o francês como "isca" p/ atraí-lo e surpreendê-lo c/ um teco à queima-roupa!!
Tbm gostei do doguinho!! 🐶 mto útil e esperto!! rs
Rubikon: Ponto Sem Retorno
2.2 26 Assista AgoraGostei, embora seja arrastado, como é habitual em tramas desse tipo, me agradou a qualidade da produção, suponho que montar todo essa estrutura, figurinos, etc seja muito trabalhoso!.. me agradou tbm algumas boas cenas de efeitos especiais, dentro e fora da nave.. só o fato de tratar-se de uma obra austríaca, já tem meu respeito, pela qualidade técnica!