- O enredo é muito similar ao Homem de Ferro, porém não é ruim pois mesmo seguindo a mesma premissa se mantém original. - Muita comédia e piadas, como o Scott Lang deve ser. - Trilha sonora bem "padrão Marvel", porém há momentos com músicas que marcaram o filme. - Um ótimo filme de roubo, assim como Capitão América: O Soldado Invernal é um filme de espionagem, não de "super". - Muitas referências ao UCM e boas explicações pelos personagens já conhecidos não resolverem tudo. - Sabe trabalhar sozinho, mas também não se perde dos outros filmes como Homem de Ferro 3. - Deve ter uma continuação. - 2 cenas pós créditos com devido valor para Homem Formiga 2 quanto o UCM.
O trecho final da história foi bastante previsível para mim a partir de um momento em específico já no começo. Mas tirando isso a ideia do filme é muito boa, de começo pensei que a história poderia ter sido melhor explorada, porém com a continuação logo saindo acredito que possamos ver o mais divertido: o que acontece do lado de fora das casas.
Acredito terem pego leve com esse, preferiria que tivessem continuado na linha do segundo, que foi um dos mais marcantes para mim. A comédia ficou extremamente forçada em certas horas, esperava algo mais sério, ou cenas sérias que me amenizassem isso. Apesar dos apesares, continua sendo um filme ótimo, um belo fechamento da trilogia com um final de te deixar agoniado no sofá com as escolhas feitas por Indiana.
Vi a pouco tempo, e este é um dos filmes da trilogia que está longe de ser datado. Alguma coisa logicamente é notável quanto aos efeitos da época, porém a obra em si não pode ser julgada por isso. Harrison Ford em um de seus melhores papéis, dublagem clássica e impecável. Trilha sonora inesquecível, com certeza uma das mais marcantes do cinema.
Uma distinção muito foda das classes sociais, a morte das classes desprovidas de dinheiro são extremamente irrelevantes, uma crítica muito foda se comparado ao que acontece na realidade. Dublagem horrível, vilão caricato demais apesar de Marco Ribeiro ser um ótimo profissional, a Frey e o Spider também ficaram péssimos, não sei se foi os próprios atores que dublaram, se sim provavelmente a falta de experiência com dublagem deixou tão tosco o trabalho.
Boa evolução dos personagens, principalmente da Hit-Girl ficando adulta. Acredito que o vilão chegou ao exagero do cômico, mas não perde seu valor pelo próprio personagem ser só um merda com dinheiro. Acredito ter sido mais sanguinário que o um, não pelas cenas mas pelos acontecimentos que você fica surpreso a cada morte ou acontecimento. Trilha sonora foda, assim como o primeiro chamou muita atenção.
O primeiro filme serviu apenas como introdução do personagem para Os Vingadores, agora sua história pode ter sido trabalhada melhor. Mas acredito que ele ainda não ganhou força suficiente, Loki ainda continua ganhando destaque nos filmes por ser mais carismático que o irmão. Porém foi uma ótima história e boa construção do vilão.
Queria ter visto em 3D, aparenta ser muito foda. De qualquer forma, o melhor drama lançado este ano, Sandra Bullock numa interpretação extremamente realista, você sente que ela é mesmo inexperiente, George Clooney mesma coisa, as "aparições" dele são muito boas, um personagem bastante carismático.
Achei interessante a parte de transformação de um ser humano em sintozóide para seus fins. Mas a parte de Marcus se livrar do controle da Skynet quando quiser, acredito que seja impossível.
Acredito que o primeiro o foco foi mais no indivíduo, aqui podemos ver a reação do governo ao vírus. Achei muito foda, tratam o povo de forma fria e impiedosa se não há outra alternativa.
E ideia de vírus como causa é a melhor, funciona muito bem a parte da infecção rápida. Porém a parte de se apegar as pessoas é o que deixa elas mais fracas, discordo do filme.
Clássica história do efeito borboleta, das escolhas de nossa vida. Por mais clichê que seja este foi um dos melhores filme que assisti este ano, uma lição de amor e vida.
Pra quem acompanha The Walking Dead, o HQ, o filme interpreta muito bem as diversas reações de uma sociedade a um mundo pós apocalíptico. Tudo com uma comédia muito divertida.
Primeiro filme do ST que assisto em minha vida, sinceramente, só por ser do J. J. Abrams. Mesmo nunca tendo visto nada, muitas poucas coisas não se explicaram, deu de entender tudo. Principalmente as referências clássica que mesmo não conhecendo a série, você já ouviu citações por aí.
Que final foda! Um suspense muito bom, te deixa ligado do começo ao fim da trama, por mais que você saiba que no fim só sobra um. Final deixa tenso demais.
Interessante a brincadeira de western e ficção científica, mas pro final torna-se cansativo, não tem algo que te conquiste tanto. Daniel Craig e Olivia Wilde sempre fodas.
Ainda não é o melhor, mas já deu pra ver considerável melhoria comparado ao X-Men Origins: Wolverine, que por sinal não tem ligação nenhuma. Ótima ponte com a primeira trilogia de X-Men, o que beneficia o próximo filme X-Men: Days of Future Past. Só fico triste pelo Stan Fucking Lee não ter aparecido, e a palhaçada que fizeram com o Samurai de Prata, mais uma vez um bom filme de heróis esculachou um bom personagem.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraTirou a Fox da beira do abismo, na real ele explodiu o abismo.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agora- O enredo é muito similar ao Homem de Ferro, porém não é ruim pois mesmo seguindo a mesma premissa se mantém original.
- Muita comédia e piadas, como o Scott Lang deve ser.
- Trilha sonora bem "padrão Marvel", porém há momentos com músicas que marcaram o filme.
- Um ótimo filme de roubo, assim como Capitão América: O Soldado Invernal é um filme de espionagem, não de "super".
- Muitas referências ao UCM e boas explicações pelos personagens já conhecidos não resolverem tudo.
- Sabe trabalhar sozinho, mas também não se perde dos outros filmes como Homem de Ferro 3.
- Deve ter uma continuação.
- 2 cenas pós créditos com devido valor para Homem Formiga 2 quanto o UCM.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraO trecho final da história foi bastante previsível para mim a partir de um momento em específico já no começo. Mas tirando isso a ideia do filme é muito boa, de começo pensei que a história poderia ter sido melhor explorada, porém com a continuação logo saindo acredito que possamos ver o mais divertido: o que acontece do lado de fora das casas.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraAcredito terem pego leve com esse, preferiria que tivessem continuado na linha do segundo, que foi um dos mais marcantes para mim. A comédia ficou extremamente forçada em certas horas, esperava algo mais sério, ou cenas sérias que me amenizassem isso. Apesar dos apesares, continua sendo um filme ótimo, um belo fechamento da trilogia com um final de te deixar agoniado no sofá com as escolhas feitas por Indiana.
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraVi a pouco tempo, e este é um dos filmes da trilogia que está longe de ser datado. Alguma coisa logicamente é notável quanto aos efeitos da época, porém a obra em si não pode ser julgada por isso. Harrison Ford em um de seus melhores papéis, dublagem clássica e impecável. Trilha sonora inesquecível, com certeza uma das mais marcantes do cinema.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraUma distinção muito foda das classes sociais, a morte das classes desprovidas de dinheiro são extremamente irrelevantes, uma crítica muito foda se comparado ao que acontece na realidade. Dublagem horrível, vilão caricato demais apesar de Marco Ribeiro ser um ótimo profissional, a Frey e o Spider também ficaram péssimos, não sei se foi os próprios atores que dublaram, se sim provavelmente a falta de experiência com dublagem deixou tão tosco o trabalho.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraBoa evolução dos personagens, principalmente da Hit-Girl ficando adulta. Acredito que o vilão chegou ao exagero do cômico, mas não perde seu valor pelo próprio personagem ser só um merda com dinheiro. Acredito ter sido mais sanguinário que o um, não pelas cenas mas pelos acontecimentos que você fica surpreso a cada morte ou acontecimento. Trilha sonora foda, assim como o primeiro chamou muita atenção.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraO primeiro filme serviu apenas como introdução do personagem para Os Vingadores, agora sua história pode ter sido trabalhada melhor. Mas acredito que ele ainda não ganhou força suficiente, Loki ainda continua ganhando destaque nos filmes por ser mais carismático que o irmão. Porém foi uma ótima história e boa construção do vilão.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQueria ter visto em 3D, aparenta ser muito foda. De qualquer forma, o melhor drama lançado este ano, Sandra Bullock numa interpretação extremamente realista, você sente que ela é mesmo inexperiente, George Clooney mesma coisa, as "aparições" dele são muito boas, um personagem bastante carismático.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraAchei interessante a parte de transformação de um ser humano em sintozóide para seus fins. Mas a parte de Marcus se livrar do controle da Skynet quando quiser, acredito que seja impossível.
Extermínio 2
3.5 626 Assista AgoraAcredito que o primeiro o foco foi mais no indivíduo, aqui podemos ver a reação do governo ao vírus. Achei muito foda, tratam o povo de forma fria e impiedosa se não há outra alternativa.
Extermínio
3.7 945E ideia de vírus como causa é a melhor, funciona muito bem a parte da infecção rápida. Porém a parte de se apegar as pessoas é o que deixa elas mais fracas, discordo do filme.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme muito foda, mas o final dele me deixou fodido haha
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraUma história extremamente simples, sem exageros, e a parte que mais me diverte "baseado em fatos reais", isso sempre deixa a coisa mais interessante.
Reino de Fogo
3.1 234 Assista AgoraA cena do salto da torre com o machado foi uma das coisas que mais me chocaram na minha adolescência. Filme diferente sobre dragões.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KClássica história do efeito borboleta, das escolhas de nossa vida. Por mais clichê que seja este foi um dos melhores filme que assisti este ano, uma lição de amor e vida.
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraVersão Blu-Ray é simplesmente linda. A qualidade do filme sempre se destacou, mas até em dias atuais continua surpreendendo.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPra quem acompanha The Walking Dead, o HQ, o filme interpreta muito bem as diversas reações de uma sociedade a um mundo pós apocalíptico. Tudo com uma comédia muito divertida.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraPrimeiro filme do ST que assisto em minha vida, sinceramente, só por ser do J. J. Abrams. Mesmo nunca tendo visto nada, muitas poucas coisas não se explicaram, deu de entender tudo. Principalmente as referências clássica que mesmo não conhecendo a série, você já ouviu citações por aí.
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraQue final foda! Um suspense muito bom, te deixa ligado do começo ao fim da trama, por mais que você saiba que no fim só sobra um.
Final deixa tenso demais.
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraEspero que o livro seja uns 98% melhor porque PQP, Sessão da Tarde total (a chata não a legal).
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraInteressante a brincadeira de western e ficção científica, mas pro final torna-se cansativo, não tem algo que te conquiste tanto. Daniel Craig e Olivia Wilde sempre fodas.
A Vida de Outra Mulher
3.6 184 Assista AgoraEnredo nada inovador ou mega surpreendente mas muito bonito o filme. Claro que o charme da língua francesa colabora hehe
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraAinda não é o melhor, mas já deu pra ver considerável melhoria comparado ao X-Men Origins: Wolverine, que por sinal não tem ligação nenhuma. Ótima ponte com a primeira trilogia de X-Men, o que beneficia o próximo filme X-Men: Days of Future Past. Só fico triste pelo Stan Fucking Lee não ter aparecido, e a palhaçada que fizeram com o Samurai de Prata, mais uma vez um bom filme de heróis esculachou um bom personagem.