Não acredito que esta seja uma animação para crianças, ela passa umas lições e histórias muito boas para serem entendidos por menores.O final da 1ª temporada meio que foi o que o esperado, que a 2ª aproveite esta deixa da mesma boa forma que foi a 1ª.
Essa temporada foi uma mistura de muita coisa, diferente da primeira. Acreditei que ia acabar muita ponta sem nó e sim, os alienígenas ficaram sem muito enfoque no final das contas, mas gostei bastante do desfecho deles com o Kit, a parte do Bloody Face também foi legal o final.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Pouco valorizada por não ter conseguido se desenvolver, infelizmente.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Uma pena ter sido cancelada, apostava nele.
Go On (1ª Temporada)
3.9 141Série fraca, assisti mais pelo Matthew Perry.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraAnsioso pelo casamento purpura rs.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KUma das melhores séries desse ano. Muito tenso conhecer a história da família Bates.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Final horrível, mas é de se entender o motivo, infelizmente.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Uma pena ter sido cancelada, estava gostando.
Tron - Uprising (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraNão acredito que esta seja uma animação para crianças, ela passa umas lições e histórias muito boas para serem entendidos por menores.O final da 1ª temporada meio que foi o que o esperado, que a 2ª aproveite esta deixa da mesma boa forma que foi a 1ª.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEssa temporada foi uma mistura de muita coisa, diferente da primeira. Acreditei que ia acabar muita ponta sem nó e sim, os alienígenas ficaram sem muito enfoque no final das contas, mas gostei bastante do desfecho deles com o Kit, a parte do Bloody Face também foi legal o final.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Tinha potencial, uma pena ser cancelada.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KA série começou muito boa, porém o que foi aquele final feliz de família americana (morta) perfeita?