Eu amei de coração. Que delícia ver Renée linda e maravilhosa arrasando como um todo. Só tive uma pequena picuinha em relação ao filme. Tipo, a falta de foco na história dos demais personagens e mesmo com um final emocionante, parece que ficou faltando algo. Esse ‘algo’ talvez seja como foi os últimos momentos da vida de Garland. Mais não foi nada de nada e no mais é sim um belíssimo filme.
Mas não é possível gente! É com um grande pesar que eu digo que infelizmente é mais um filme errado da franquia Predador. Isso foi uma tremenda de uma sacanagem que fizeram com os fãs, e eu tô muito triste com que fizeram com os Yautjas. Um filme totalmente equivocado, do começo ao fim sabe.. É um equívoco em cima do outro, cheio de piadas sem graça e repleto de erros e nus tratando feito imbecis o tempo todo cara! Quem foi o infeliz que aprovou uma merda de roteiro desses gente!? Puta que pariu, eu tô muito revoltada com esse filme na boa. Não tenho absolutamente nada contra os atores, mas o Shane Black e os demais envolvidos nesse montante de bosta sim, essa cambada de fdps burros. Filme lixo e ridículo do cacete. É NOTA ZERO COM GOSTO.
SENSACIONAL. Era exatamente o que eu esperava. A fotografia é simplesmente um espetáculo a parte. Ótimo desempenho dos atores em especial Aisling Franciosi que está perfeita em seu papel. Lembro dela em sua passagem rápida por GOT (excelente atriz) Jennifer Kent mandou super bem! Quero muitas mais obras dela.
Mano, que filme! Predadores Assassinos é exatamente o que se poderia esperar de um filme com sua proposta e um alto valor de produção. Ele é ''rápido e rasteiro'' e os clichês aqui funcionam perfeitamente. Aja é muito habilidoso ele utiliza de todos os artifícios narrativos disponíveis, desde a boa trilha sonora, a fotografia sombria. Os planos detalhes são excelentes e as atuações são bastante críveis. Eu disse ''criveis" sim!! Não são pra ganhar prêmios, mas passam a emoção necessária num filme onde temos jacarés gigantes prontos pra devorar gente. O filme termina e nus deixa aquela sensação que o cinema de monstros ainda respira muito, muito bem e devemos esperar com toda certezas esperanças as próximas boas produções. Que venham mais e mais filmes como esse. Eu simplesmente amei.
Achei gostosinho. É daqueles filmes que buscam mensagens de auto-aceitação e exemplos de superação. Quer quebrar padrões e preconceitos, mas não chega a aprofundar sua temática, ficando na superficialidade de uma história bonitinha. Ainda assim, é eficaz como entretenimento leve. Visual muito lindo e história interessante, vale muito a conferida.
Asako I & II é uma história de amor com todos os requisitos de idealização, dor e aprendizado que um bom melodrama traz, ainda que exagere em sua última parte, consegue contar sua história de maneira envolvente.
Mesmo que não aprofunde seu tema, Sobre Rodas não deixa de ser uma experiência gostosa de acompanhar. Simples e pura, como seus protagonistas. É bom ver o cinema nacional investindo em obras assim.
É um final digno, acima de tudo. Entrega emoção, diversão e, por que não, fan service, bem dosadas. Poderia ter uma menor duração, enxugar algumas questões do seu primeiro ato, mas levando em consideração que estamos vendo o fim de uma era, chega a ser justificável. Respeita a situação deixada após Guerra Infinita, trabalha as emoções, o cansaço, a sensação de fracasso. Ultimato pode não ser o melhor filme de super-heróis já visto, mas, sem dúvidas, é o coroamento de um dos projetos mais ousados que merecia ser assim: épico.
Aladdin acaba sendo uma boa surpresa e que filmaço sensacional. Ritchie consegue dosar bem o seu estilo para a fábula, entregando um filme que faz jus à memória afetiva, ao mesmo tempo em que proporciona algo novo. Não se preocupa em ser melhor ou pior que animação, até porque são obras diferentes, mas consegue um bom resultado com o material proposto. Will Smith ficou perfeito haha
Adorei o mistério por trás de Esther e que é revelado depois. Fiquei boquiaberta (plot twist fodaa!) pois jamais imaginei que ela seria quem ela é (rs)...Sinistrona! Isabelle Fuhrman mandou bem demais. Revi a alguns dias e pqp. o filme continua ótimo. Filmaço mesmo.
Amor, traição, sexo, cumplicidade, casamento, provocação, confiança, tentação, amizade, ilusão, ausência, desejo, culpa... Simplesmente amei tudo! E afinal de contas: quem é que no seu perfeito juízo, resistiria a Eva Mendes haha
Tranquilo, pra mim fecho de forma satisfatória a história contada em dois filmes, podendo estes serem vistos de forma seguida pois ficaram bem por demais de um para o outro. Só o CGI que me incomodou um pouco ( é só uma birrinha minha que veio do filme anterior, nada que atrapalhe rs). Sensacional o Pennywise do Bill Skarsgård. muleque manda pra caramba.. No mais.. um puta filmaço!
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraValeu Taika ♡
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Eu amei de coração. Que delícia ver Renée linda e maravilhosa arrasando como um todo. Só tive uma pequena picuinha em relação ao filme. Tipo, a falta de foco na história dos demais personagens e mesmo com um final emocionante, parece que ficou faltando algo. Esse ‘algo’ talvez seja como foi os últimos momentos da vida de Garland. Mais não foi nada de nada e no mais é sim um belíssimo filme.
O Predador
2.5 649Mas não é possível gente!
É com um grande pesar que eu digo que infelizmente é mais um filme errado da franquia Predador. Isso foi uma tremenda de uma sacanagem que fizeram com os fãs, e eu tô muito triste com que fizeram com os Yautjas. Um filme totalmente equivocado, do começo ao fim sabe.. É um equívoco em cima do outro, cheio de piadas sem graça e repleto de erros e nus tratando feito imbecis o tempo todo cara! Quem foi o infeliz que aprovou uma merda de roteiro desses gente!? Puta que pariu, eu tô muito revoltada com esse filme na boa. Não tenho absolutamente nada contra os atores, mas o Shane Black e os demais envolvidos nesse montante de bosta sim, essa cambada de fdps burros. Filme lixo e ridículo do cacete.
É NOTA ZERO COM GOSTO.
American Son
3.7 185Grata surpresa, gostei bastante.
The Nightingale
3.7 181 Assista AgoraSENSACIONAL. Era exatamente o que eu esperava. A fotografia é simplesmente um espetáculo a parte. Ótimo desempenho dos atores em especial Aisling Franciosi que está perfeita em seu papel. Lembro dela em sua passagem rápida por GOT (excelente atriz) Jennifer Kent mandou super bem! Quero muitas mais obras dela.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraMano, que filme!
Predadores Assassinos é exatamente o que se poderia esperar de um filme com sua proposta e um alto valor de produção. Ele é ''rápido e rasteiro'' e os clichês aqui funcionam perfeitamente. Aja é muito habilidoso ele utiliza de todos os artifícios narrativos disponíveis, desde a boa trilha sonora, a fotografia sombria. Os planos detalhes são excelentes e as atuações são bastante críveis. Eu disse ''criveis" sim!! Não são pra ganhar prêmios, mas passam a emoção necessária num filme onde temos jacarés gigantes prontos pra devorar gente. O filme termina e nus deixa aquela sensação que o cinema de monstros ainda respira muito, muito bem e devemos esperar com toda certezas esperanças as próximas boas produções. Que venham mais e mais filmes como esse.
Eu simplesmente amei.
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraAchei gostosinho. É daqueles filmes que buscam mensagens de auto-aceitação e exemplos de superação. Quer quebrar padrões e preconceitos, mas não chega a aprofundar sua temática, ficando na superficialidade de uma história bonitinha. Ainda assim, é eficaz como entretenimento leve. Visual muito lindo e história interessante, vale muito a conferida.
Asako I & II
3.5 28Asako I & II é uma história de amor com todos os requisitos de idealização, dor e aprendizado que um bom melodrama traz, ainda que exagere em sua última parte, consegue contar sua história de maneira envolvente.
Sobre Rodas
3.2 13 Assista AgoraMesmo que não aprofunde seu tema, Sobre Rodas não deixa de ser uma experiência gostosa de acompanhar. Simples e pura, como seus protagonistas. É bom ver o cinema nacional investindo em obras assim.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraÉ um final digno, acima de tudo. Entrega emoção, diversão e, por que não, fan service, bem dosadas. Poderia ter uma menor duração, enxugar algumas questões do seu primeiro ato, mas levando em consideração que estamos vendo o fim de uma era, chega a ser justificável. Respeita a situação deixada após Guerra Infinita, trabalha as emoções, o cansaço, a sensação de fracasso. Ultimato pode não ser o melhor filme de super-heróis já visto, mas, sem dúvidas, é o coroamento de um dos projetos mais ousados que merecia ser assim: épico.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAladdin acaba sendo uma boa surpresa e que filmaço sensacional. Ritchie consegue dosar bem o seu estilo para a fábula, entregando um filme que faz jus à memória afetiva, ao mesmo tempo em que proporciona algo novo. Não se preocupa em ser melhor ou pior que animação, até porque são obras diferentes, mas consegue um bom resultado com o material proposto. Will Smith ficou perfeito haha
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraAdorei o mistério por trás de Esther e que é revelado depois. Fiquei boquiaberta (plot twist fodaa!) pois jamais imaginei que ela seria quem ela é (rs)...Sinistrona! Isabelle Fuhrman mandou bem demais. Revi a alguns dias e pqp. o filme continua ótimo. Filmaço mesmo.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraUma obra minimalista e belíssima do Guadagnino. Um belíssimo e incrível filme. Sensível e fascinante!
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraAmor, traição, sexo, cumplicidade, casamento, provocação, confiança, tentação, amizade, ilusão, ausência, desejo, culpa... Simplesmente amei tudo! E afinal de contas: quem é que no seu perfeito juízo, resistiria a Eva Mendes haha
A Forma da Água
3.9 2,7KMagia do cinema? Pode crer que é. Obrigada Del Toro ♡
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraQue trailer sinistro.. Quero e preciso muito assistir.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraTranquilo, pra mim fecho de forma satisfatória a história contada em dois filmes, podendo estes serem vistos de forma seguida pois ficaram bem por demais de um para o outro.
Só o CGI que me incomodou um pouco ( é só uma birrinha minha que veio do filme anterior, nada que atrapalhe rs). Sensacional o Pennywise do Bill Skarsgård. muleque manda pra caramba.. No mais.. um puta filmaço!
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista AgoraSem palavras.. Nise é um filme emocionante e necessário.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraNão chegou nem perto do de 64, mais eu gostei bastante. Emily lindaa!