maravilhoso. A vida em uma comunidade cheia de altos e baixos. Mas o amor e a família acima de tudo mostrando forca, coragem determinação Uma paisagem nas montanhas de tirar o folego. Exemplo a ser seguido..
Uma série emocionante.Uma família que apesar de todos as dificuldades,contratempos, permanece unida pelo amor, ajudando uns aos outros em qualquer situação. Quem ama cavalos, não pode deixar de ver.Gostei muito.Personagens humanos, que fazem parte do nosso dia a dia.
Adorei.Infelizmente acontece em muitos casamentos e infelizmente muitas mulheres fingem não saber o que está acontecendo, preferindo viver na mentira.Nem todas tem a força da Gemma.
Uma das melhores temporadas, apesar de não ter lidado bem com a traição, desonestidade,falta de compromisso da Alicia, não por ter deixado a empresa mas pela falta de respeito ao Will como chefe e como homem.Fiquei pensando nas palavras da Diane: Vc. era assim mesmo , ou fomos nós que não percebemos? Um péssimo exemplo de funcionária.
Jardim Celestial
4.4 7maravilhoso. A vida em uma comunidade cheia de altos e baixos. Mas o amor e a família acima de tudo mostrando forca, coragem determinação Uma paisagem nas montanhas de tirar o folego. Exemplo a ser seguido..
Heartland (12ª temporada)
4.2 1 Assista Agoraamei essa serie. Um rancho , familia, filhos. Muito bom. Vamos esperar a proxima temporada.
Chame a Parteira (3ª Temporada)
4.6 19maravilha.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraMelhor que a primeira. Estou louca para chegar a terceira.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista Agoramaravilhosa.
Versailles (1ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraNão me encantou. Mediana.
Tempos de Guerra
4.2 30Maravilhosa. Amei.
Quando Chama o Coração: A Série (4ª Temporada)
4.2 18A melhor temporada. Emocionante. Maravilhosa.
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraEstou louca pra chegar a próxima temporada.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraEstou gostando, vamos esperar pra conferir.
Suits (2ª Temporada)
4.4 170Gostei. Amo o Harvey.
Suits (5ª Temporada)
4.5 139 Assista AgoraMaravilhosa. Emocionante. De tirar o folego.Parabéns a Netflix .
Chesapeake Shores (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraNada de especial.
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista Agoraamei, principalmente Daniel Lissing. Apaixonante.
Zoe e Raven (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraGostei.
Heartland (8ª temporada)
4.1 3 Assista AgoraUma das melhores temporadas, emocionante
Heartland (6ª temporada)
4.2 1 Assista AgoraUma série emocionante.Uma família que apesar de todos as dificuldades,contratempos, permanece unida pelo amor, ajudando uns aos outros em qualquer situação. Quem ama cavalos, não pode deixar de ver.Gostei muito.Personagens humanos, que fazem parte do nosso dia a dia.
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Adorei.Infelizmente acontece em muitos casamentos e infelizmente muitas mulheres fingem não saber o que está acontecendo, preferindo viver na mentira.Nem todas tem a força da Gemma.
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraGostei, prende a sua atenção do começo ao fim.Esperando a próxima temporada.
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Maravilhosa.Mike,Harvey, Rachel, Donna,seres humanos incríveis Uma ótima temporada.
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97òtima temporada, uma das melhores;Adorei a Diane, seus figurinos, joias, elegância.
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraMaravilhosa essa série.
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 144 Assista AgoraUma das melhores temporadas, apesar de não ter lidado bem com a traição, desonestidade,falta de compromisso da Alicia, não por ter deixado a empresa mas pela falta de respeito ao Will como chefe e como homem.Fiquei pensando nas palavras da Diane: Vc. era assim mesmo , ou fomos nós que não percebemos? Um péssimo exemplo de funcionária.
Chame a Parteira (1ª Temporada)
4.5 43Maravilhoso e emocionante. Fotografia linda, trilha sonora de arrepiar. Uma série para se apaixonar.Parabéns a Netflix.