A Série conseguiu manter a qualidade da primeira temporada, linhas de diálogos excelentes, atuações maravilhosas, planos sequência bem elaborados e trata os dramas de uma cozinha profissional de forma bem fiel. Nessa temporada pegaram uma verba e contrataram mais alguns papéis de peso, dando mais profundidade ao elenco. Achei que tentaram forçar muito a personagem Sydney, tentaram dar mais importância à ela, chegando um momento em que o Carmy fala que sem ela ele não teria feito nada daquilo, achei um pouco forçado à personagem que é importante mas não tanto a chegar nesse ponto, tem outros papéis bem mais envolventes, como o confeiteiro Marcus, a cozinheira Tina dentre outros...
Série excelente para quem gosta do ambiente corporativo e inovativo dos unicórnios do Vale do Silício, achei excelente os atores que representam os fundadores das Big Techs: Google e Apple, Tim Cook está muito bom. Recomendo para entender o que não fazer na cultura de uma empresa, ainda mais no setor de tecnologia.
Andor supera Mandaloriano, nem precisamos falar de Bobba fet e Ben kenobi! Adulta, madura, atuações incríveis, a parte política “chata” de Star Wars aqui é bem trabalhada com diálogos profundos e que pesam na alma! Que raiva do núcleo nazista imperialista, nas obras anteriores o mal era atrapalhado e burocrático mas agora aprofundaram num nível que nunca tinha visto antes em toda sua obra!
Tentou ser um Deadpool politicamente correto, não deu muito certo, ação, aventura, comédia e feminismo na minha opinião não combinam muito! As partes que salvam são as cenas de tribunal e o Demolidor!!! Poderia ter sido bemmmm melhor!
Uma excelente série, infelizmente ela deveria ter no mínimo uns 12 episódios, os personagens são bons e a ambientação é excelente, parece que fizeram a história se encaixar nos poucos episódios disponíveis.
Comecei assistindo pensando que seria algo diferente, a estética e produção são lindas, todo o cenário e ambientação foi muito acertada, agora a história é outro ponto, pensava que seria alguma obra estilo Janne Austin, a pegada violenta e de promiscuidade realmente não combinou com os atores principais, principalmente a Elle Fanning e que parceiro romântico mais sem carisma, aff. No fim da temporada acabei gostando mais do imperador burro, violento e abusador.
A Apple acertou com essa série, já tinha assistido See e Ted, mas essa se superou muito, estética perfeita, personagens cativantes, trilha envolvente. Um deleite para os nerds espaciais.
Parece uma novela mexicana misturada com ficção científica, muito drama pro meu gosto. O visual é bem legal mas não anima muito, fiquei com vontade de saber o que ocorre em marte, série foi cancelada na primeira temporada.
Gostei, incrível como conseguiram acertar muito do que chegaria a ocorrer nesse ano (série foi filmada em 2019), incrível o nível de burrice de alguns personagens, mas comparando com a reação da população durante a pandemia dá pra dar um crédito ao autor.
Série fácil de assistir, sem muitos dramas ou relacionamentos profundos, boa série pra quem gosta da temática espacial, científica etc. Bem fraca pra quem espera ver um Office 2.0, os personagens tem pouco carisma, limitados a somente o John Malkovich e o Steve Carrell. As críticas ao governo americano e ao sistema militar são excelentes.
Não dava nada pra essa série, mas foi uma das que mais me marcou nesses últimos tempos, a produção lembra uma minissérie/novela da globo, aumentando minha desconfiança pela qualidade da mesma, mas depois que a história se desenrola e os casos ficam mais claros você não consegue deixar de se envolver. Recomendada.
Até o momento a melhor temporada, o desenrolar dos dramas, os personagens bem construídos não fazem você querer parar de ver, os planos de câmera e enquadramentos são perfeitos, tentem assistir em 4k, recomendo. Cada episódio é uma surpresa, os personagens estão bem mais cativantes que no Breaking bad, que praticamente o mr. White carregava toda a trama.
Não senti o mesmo carisma dos policiais e bandidos das outras temporadas, pelo menos eu ficava tenso e torcendo pra ambos os lados, os personagens mais Hollywoodianos não me passaram a mesma emoção dos anteriores, mesmo assim é uma boa série de se acompanhar.
Essa série me marcou muito, pra você que está pensando em assistir não perca essa oportunidade, no começo pode parecer lento mas vale cada momento, a experiência que a série te passa é emocionante. Nem consigo falar aqui, acabei hoje a quinta temporada, fiquei 4 anos fugindo de spoilers pois não conseguia terminar a série que mais me fez pensar.
Finalmente... Fiquei 4 anos pra conseguir ver a quinta temporada, acho que por medo de perder uma das melhores séries já feitas, os personagens, a trama, me envolvi em cada momento, parece que você está vendo o drama de um amigo próximo, a ambiguidade que a temporada apresenta te corroí, é incrível o que a combinação de talentos consegue fazer. Atores, diretores, produtores, escritores, roteiristas, estão de parabéns.
SURPREENDENTE! Que episódio maravilhoso, as referências aos outros episódios é sensacional, me lembrou bem dos estudos de Ray Kurzweil sobre a nova era das máquinas espirutuais a clonagem ds consciênvcia etc. Muito bom mesmo.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234A Série conseguiu manter a qualidade da primeira temporada, linhas de diálogos excelentes, atuações maravilhosas, planos sequência bem elaborados e trata os dramas de uma cozinha profissional de forma bem fiel. Nessa temporada pegaram uma verba e contrataram mais alguns papéis de peso, dando mais profundidade ao elenco. Achei que tentaram forçar muito a personagem Sydney, tentaram dar mais importância à ela, chegando um momento em que o Carmy fala que sem ela ele não teria feito nada daquilo, achei um pouco forçado à personagem que é importante mas não tanto a chegar nesse ponto, tem outros papéis bem mais envolventes, como o confeiteiro Marcus, a cozinheira Tina dentre outros...
Super Pumped: A Batalha pela Uber
3.6 15Série excelente para quem gosta do ambiente corporativo e inovativo dos unicórnios do Vale do Silício, achei excelente os atores que representam os fundadores das Big Techs: Google e Apple, Tim Cook está muito bom. Recomendo para entender o que não fazer na cultura de uma empresa, ainda mais no setor de tecnologia.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraAndor supera Mandaloriano, nem precisamos falar de Bobba fet e Ben kenobi! Adulta, madura, atuações incríveis, a parte política “chata” de Star Wars aqui é bem trabalhada com diálogos profundos e que pesam na alma! Que raiva do núcleo nazista imperialista, nas obras anteriores o mal era atrapalhado e burocrático mas agora aprofundaram num nível que nunca tinha visto antes em toda sua obra!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraTentou ser um Deadpool politicamente correto, não deu muito certo, ação, aventura, comédia e feminismo na minha opinião não combinam muito! As partes que salvam são as cenas de tribunal e o Demolidor!!! Poderia ter sido bemmmm melhor!
Belgravia
3.6 11Uma excelente série, infelizmente ela deveria ter no mínimo uns 12 episódios, os personagens são bons e a ambientação é excelente, parece que fizeram a história se encaixar nos poucos episódios disponíveis.
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraComecei assistindo pensando que seria algo diferente, a estética e produção são lindas, todo o cenário e ambientação foi muito acertada, agora a história é outro ponto, pensava que seria alguma obra estilo Janne Austin, a pegada violenta e de promiscuidade realmente não combinou com os atores principais, principalmente a Elle Fanning e que parceiro romântico mais sem carisma, aff. No fim da temporada acabei gostando mais do imperador burro, violento e abusador.
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraA Apple acertou com essa série, já tinha assistido See e Ted, mas essa se superou muito, estética perfeita, personagens cativantes, trilha envolvente. Um deleite para os nerds espaciais.
Maid
4.5 366 Assista AgoraAssista para passar muita raiva
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraParece uma novela mexicana misturada com ficção científica, muito drama pro meu gosto. O visual é bem legal mas não anima muito, fiquei com vontade de saber o que ocorre em marte, série foi cancelada na primeira temporada.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Gostei, incrível como conseguiram acertar muito do que chegaria a ocorrer nesse ano (série foi filmada em 2019), incrível o nível de burrice de alguns personagens, mas comparando com a reação da população durante a pandemia dá pra dar um crédito ao autor.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraSérie fácil de assistir, sem muitos dramas ou relacionamentos profundos, boa série pra quem gosta da temática espacial, científica etc. Bem fraca pra quem espera ver um Office 2.0, os personagens tem pouco carisma, limitados a somente o John Malkovich e o Steve Carrell. As críticas ao governo americano e ao sistema militar são excelentes.
Nada Ortodoxa
4.3 334Não dava nada pra essa série, mas foi uma das que mais me marcou nesses últimos tempos, a produção lembra uma minissérie/novela da globo, aumentando minha desconfiança pela qualidade da mesma, mas depois que a história se desenrola e os casos ficam mais claros você não consegue deixar de se envolver. Recomendada.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Até o momento a melhor temporada, o desenrolar dos dramas, os personagens bem construídos não fazem você querer parar de ver, os planos de câmera e enquadramentos são perfeitos, tentem assistir em 4k, recomendo. Cada episódio é uma surpresa, os personagens estão bem mais cativantes que no Breaking bad, que praticamente o mr. White carregava toda a trama.
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraNão senti o mesmo carisma dos policiais e bandidos das outras temporadas, pelo menos eu ficava tenso e torcendo pra ambos os lados, os personagens mais Hollywoodianos não me passaram a mesma emoção dos anteriores, mesmo assim é uma boa série de se acompanhar.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEssa série me marcou muito, pra você que está pensando em assistir não perca essa oportunidade, no começo pode parecer lento mas vale cada momento, a experiência que a série te passa é emocionante. Nem consigo falar aqui, acabei hoje a quinta temporada, fiquei 4 anos fugindo de spoilers pois não conseguia terminar a série que mais me fez pensar.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFinalmente...
Fiquei 4 anos pra conseguir ver a quinta temporada, acho que por medo de perder uma das melhores séries já feitas, os personagens, a trama, me envolvi em cada momento, parece que você está vendo o drama de um amigo próximo, a ambiguidade que a temporada apresenta te corroí, é incrível o que a combinação de talentos consegue fazer. Atores, diretores, produtores, escritores, roteiristas, estão de parabéns.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraVISCERAL!!!! Uma Malhação chapada no Crack!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMuito bom mesmo, alguém dê um prêmio pra Eleven. Que papel e interpretação foda o dessa garota.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452SURPREENDENTE! Que episódio maravilhoso, as referências aos outros episódios é sensacional, me lembrou bem dos estudos de Ray Kurzweil sobre a nova era das máquinas espirutuais a clonagem ds consciênvcia etc. Muito bom mesmo.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraAchei que o único que salvou a temporada foi o punisher!