Uma temporada com alguns episódios interessantes, mas realmente o serial killer dessa temporada não foi o dos mais interessantes, não convence, essa baboseira de Dexter hiper sentimental fez o personagem perder a coerência com o que ele é, que é um matador sanguinário, ainda que com alguns princípios morais devido à criação familiar, mas no final das contas é isso que ele é. Diferente do que o pessoal achou a respeito de Debra, para mim fez todo sentimento essa conclusão final dela, isso justifica muito porque os relacionamentos dela sempre fracassavam e também o cuidado extremo que ela tinha com Dexter, pois depois do pai ele é a figura masculina que realmente importa para ela e muitos podem não gostar disso, mas muito também é devido ao fato de ela ter sido criada com ele, o que os torna irmãos, mas lembre-se que eles nao são irmãos de sangue. O final foi inevitável, cedo ou tarde isso iria acontecer, vamos ver o que vai rolar daqui pra frente. Ah, e sim, achei uma temporada arrastada, as mortes por conta da religião foram legais e a premissa da temporada também, mas o serial killer ridiculo, um aprendiz comparado aos anteriores e realmente personagens importantes da série foram deixados de lado para estimular o crescimento de outros personagens que são sem importância, isso foi outro fracasso dessa temporada, porque esses personagens tiveram foco sem fazer nada de importante que mudasse o curso da história ou qualquer coisa parecida.
Amei o casal Dana e Alice! me renderam boas risadas além de que é fofo vê-las juntas.
A felicidade posou aqui, apesar de pequenas tristezas,há muitos momentos felizes nessa temporada além que aqui ficam visíveis os laços fortes de amizade e de quem está mais proximo de quem.
vejam só os motivos: dana com câncer morrendo, a separação de tina e bette e as complicações com a adoção do bebe, a shane demonstrando seu medo de ter um relacionamento monogâmico e acabar traindo como o pai e a viuvice de Lara e Alice, principalmente esta última que nos corta o coração quando chora: isso é que é amor, o resto é novela.
Adoro esses filmes antigos de terror! Os enredos são menos obvios e mais malucos, e ainda por cima nos prende e dão um gostinho de quero mais quando acabam. Gosto desse em especial! Gosto das produções da Hammer!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraGostei muito de todos os episódios, mas o episódio de natal foi mais perturbador, intrigante e marcante da temporada, certamente.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraUma temporada com alguns episódios interessantes, mas realmente o serial killer dessa temporada não foi o dos mais interessantes, não convence, essa baboseira de Dexter hiper sentimental fez o personagem perder a coerência com o que ele é, que é um matador sanguinário, ainda que com alguns princípios morais devido à criação familiar, mas no final das contas é isso que ele é. Diferente do que o pessoal achou a respeito de Debra, para mim fez todo sentimento essa conclusão final dela, isso justifica muito porque os relacionamentos dela sempre fracassavam e também o cuidado extremo que ela tinha com Dexter, pois depois do pai ele é a figura masculina que realmente importa para ela e muitos podem não gostar disso, mas muito também é devido ao fato de ela ter sido criada com ele, o que os torna irmãos, mas lembre-se que eles nao são irmãos de sangue. O final foi inevitável, cedo ou tarde isso iria acontecer, vamos ver o que vai rolar daqui pra frente. Ah, e sim, achei uma temporada arrastada, as mortes por conta da religião foram legais e a premissa da temporada também, mas o serial killer ridiculo, um aprendiz comparado aos anteriores e realmente personagens importantes da série foram deixados de lado para estimular o crescimento de outros personagens que são sem importância, isso foi outro fracasso dessa temporada, porque esses personagens tiveram foco sem fazer nada de importante que mudasse o curso da história ou qualquer coisa parecida.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agorafinal desgraçado, fiquei traumatizada...
Agora eu sei o que é acompanhar uma série e um personagem morrer.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
4.2 30Só vi a segunda temporada, mas gostei...
Tem bem aquele tom nostálgico dos seriados antigos e a inocência daquela época.
Elvis e Eu
3.7 26=)
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Jenny *-* = a pequena escritora frágil, sensível, desprotegida...e descobrindo a sexualidade. O mito do desabrochar da "flor" é Jenny.
Marina= bonita, mas ordinária...kkkkkk
mesmo assim: to encantada com tanta beleza e charme.
The L Word (2ª Temporada)
4.4 96Amei o casal Dana e Alice! me renderam boas risadas além de que é fofo vê-las juntas.
A felicidade posou aqui, apesar de pequenas tristezas,há muitos momentos felizes nessa temporada além que aqui ficam visíveis os laços fortes de amizade e de quem está mais proximo de quem.
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Muito forte e triste essa temporada; se os personagens na 2 exalam felicidade, aqui exalam triste até pelos poros...
vejam só os motivos: dana com câncer morrendo, a separação de tina e bette e as complicações com a adoção do bebe, a shane demonstrando seu medo de ter um relacionamento monogâmico e acabar traindo como o pai e a viuvice de Lara e Alice, principalmente esta última que nos corta o coração quando chora: isso é que é amor, o resto é novela.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Muito bom!!
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36Adoro esses filmes antigos de terror! Os enredos são menos obvios e mais malucos, e ainda por cima nos prende e dão um gostinho de quero mais quando acabam.
Gosto desse em especial! Gosto das produções da Hammer!
O Lobisomem Ataca Outra Vez (1ª temporada)
3.5 16muito boa! pena que pela net só tenha encontrado incompleta. Mas vale a pena...