A história do filme é muito interessante, mas que grande desperdício no fim! A história se desenvolve de maneira muito rápida , não tem como gostar dos personagens.
Fiquei ansioso quando esse filme saiu , mas é uma ficção científica ok. Eu achei interessante o ser biológico do filme, a forma da adaptação e me lembrou em algumas partes O Enigma do Outro Mundo. Queria uma continuação mas acho que nunca verá a luz do dia.
É um bom filme , me lembro que comprei o dvd pirata na época. Fiquei com um mega hype devido a se passar no Brasil e a polêmica que isso deu. E foi um dos poucos filmes que assisti que fala sobre tráfico de orgãos.
Espero que haja mais filmes desenvolvendo a vida do Han Solo. O que achei mais incrível foi a aparição do Darth Maul , mas ainda assim sinto a falta dos jedis em qualquer história Star Wars.
Um excelente filme em todos os sentidos, que assisti na netflix e não sei por que demorei tanto tempo para ver. As lutas, os efeitos, a trilha sonora tudo se casou muito bem para o longa. Aguardando ansioso para ver a segunda parte.
Uma boa surpresa vinda da Holanda, apesar de ter um baixo orçamento e alguns furos no roteiro ainda sim é um filme regular. Os efeitos práticos e CGI são bem fraquinhos mas acabam convencendo no final. Me lembrou um filme chamado o devorador de pecados.
Um filme despretencioso mas que garante uma boa diversão , conforme comentado abaixo realmente parece com aracnofobia. Os efeitos especiais são perfeitos mas o roteiro foi pouco explorado. Mas eu curti demais.
Um novo início na franquia Jurassic do tio Spielberg, que tem um futuro promissor. Só achei pouco explorado ainda os dinos aquáticos que gostaria de ver mais no filme , mas isso é um gosto pessoal meu. Achei interessante os efeitos especiais e a ligação entre ser humano e dinossauro,
Se esse filme fosse feito na década de 80/90 teria sido um clássico cult de terror. Pena que ele começou a viajar demais no roteiro, talvez seja pela inexperiência do diretor . Mas ainda assim é muito melhor que vários filmes independentes.
Uma história muito interessante mas que poderia ter um roteiro mais bem amarrado. Ainda assim muito interessante o duelo, alguém sabe se aquilo era mesmo verdade?
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraÉ divertido , mais leve com uma alta dosagem de humor.
Deve ser melhor agregado ao UCM no próximo vingadores
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraGostei desse filme, principalmente pelo desenvolvimento da Vespa, e a vilã apresentada nos convence. A cena do soro da verdade foi hilária.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraUm bom filme! Fui sem expectativas e me surpreendi.
Gostei da relação entre o
"parasita
Kung Fu Yoga
2.9 34 Assista grátisUma comédia bem bacana! E hilário ver o Jackie Chan dançando no final.
Marido e Mulher
2.7 17Um filme bem água com açucar , que no final você acaba percebendo que é uma cópia descarada de "Se eu fosse você.." .
[/spoiler]
[spoiler]
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraA história do filme é muito interessante, mas que grande desperdício no fim!
A história se desenvolve de maneira muito rápida , não tem como gostar dos personagens.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657A animação é muito boa, alto padrão gráfico. Mas é um filme bem de esquerda viu?!
O Espantalho
2.3 352 Assista AgoraMuito ruim, nada nesse filme funciona.
Que desperdício.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraFiquei ansioso quando esse filme saiu , mas é uma ficção científica ok.
Eu achei interessante o ser biológico do filme, a forma da adaptação e me lembrou em algumas partes O Enigma do Outro Mundo.
Queria uma continuação mas acho que nunca verá a luz do dia.
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraMuito inferior ao primeiro , perdeu-se todo o clima de mistério e nota-se o pouco investimento nesse filme.
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraAchei interessante a concepção, mas a história foi mal desenvolvida.
O palhaço foi o mais assustador.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraÉ um bom filme , me lembro que comprei o dvd pirata na época. Fiquei com um mega hype devido a se passar no Brasil e a polêmica que isso deu.
E foi um dos poucos filmes que assisti que fala sobre tráfico de orgãos.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraA primeira parte até que é muito interessante , mas a parte 2 decaiu demais.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraEspero que haja mais filmes desenvolvendo a vida do Han Solo.
O que achei mais incrível foi a aparição do Darth Maul , mas ainda assim sinto a falta dos jedis em qualquer história Star Wars.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraO filme é legal, mas a franquia anda se decaindo a cada ano.
Ainda considero o 2° o melhor deles.
Mas aguardando pelo 6.
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Filme meio non sense , mas que diverte.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraUm excelente filme em todos os sentidos, que assisti na netflix e não sei por que demorei tanto tempo para ver. As lutas, os efeitos, a trilha sonora tudo se casou muito bem para o longa. Aguardando ansioso para ver a segunda parte.
O Massacre do Moinho
2.3 80Uma boa surpresa vinda da Holanda, apesar de ter um baixo orçamento e alguns furos no roteiro ainda sim é um filme regular. Os efeitos práticos e CGI são bem fraquinhos mas acabam convencendo no final. Me lembrou um filme chamado o devorador de pecados.
Onde o Diabo se Esconde
2.6 98Um filme mediano , bem clichê em muitos aspectos mas que diverte.
Uma pena que foi mal executado.
7 Guardians of The Tomb
2.2 9Um filme despretencioso mas que garante uma boa diversão , conforme comentado abaixo realmente parece com aracnofobia. Os efeitos especiais são perfeitos mas o roteiro foi pouco explorado. Mas eu curti demais.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraUm novo início na franquia Jurassic do tio Spielberg, que tem um futuro promissor.
Só achei pouco explorado ainda os dinos aquáticos que gostaria de ver mais no filme , mas isso é um gosto pessoal meu. Achei interessante os efeitos especiais e a ligação entre ser humano e dinossauro,
achei fofo o dinossauro cabeçudo mas chorei muito ao ver o pescoçudo morrer.
Aguardo os novos episódios.
Primal Rage
2.6 39Se esse filme fosse feito na década de 80/90 teria sido um clássico cult de terror. Pena que ele começou a viajar demais no roteiro, talvez seja pela inexperiência do diretor .
Mas ainda assim é muito melhor que vários filmes independentes.
Pânico no Lago: O Legado
1.6 60 Assista AgoraSe comparado às sequências anteriores esse é bem melhor mas como o orçamento foi baixo é o que deu pra fazer.
O Duelo
2.8 65 Assista AgoraUma história muito interessante mas que poderia ter um roteiro mais bem amarrado.
Ainda assim muito interessante o duelo, alguém sabe se aquilo era mesmo verdade?